TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

kneissl

Preços pa taça são todos a 5 e 10 € pq é a FPF quem regula os preços penso q desta x n é excepçao claro

INVASAO

Mandatário

Citação de: kneissl em 03 de Março de 2008, 17:10
Preços pa taça são todos a 5 e 10 € pq é a FPF quem regula os preços penso q desta x n é excepçao claro

INVASAO

Isso não é pra Taça da cerveja?

JM21

Citação de: Mandatário em 03 de Março de 2008, 17:11

INVASAO

A Taça da Liga é da Liga...   :)   :)   :)         

kneissl

FPF regula os preços tanto pa taça da liga como pa taça de portugal

Mandatário

Citação de: JM21 em 03 de Março de 2008, 17:14
Citação de: Mandatário em 03 de Março de 2008, 17:11

INVASAO

A Taça da Liga é da Liga...   :)   :)   :)         

Sim, mas o que queria perguntar é se n era na Taça da Liga que os preços são regulados por quem a organiza.

flsb

Mas afinal quantos bilhetes é que sao destinados aos adeptos do Benfica ?

Redady

Afonso

se for barato vou abrir uma excepção e vou ao maior cagatorio de Portugal apoiar o grande BENFICA

ACL

Vai ser como da outra vez que fomos à final com o Vitoria de Setubal... Eliminámos os lagartos por 3-2, acho que também nas meias finais.

pint0

Citação de: ACL em 03 de Março de 2008, 18:00
Vai ser como da outra vez que fomos à final com o Vitoria de Setubal... Eliminámos os lagartos por 3-2, acho que também nas meias finais.

Que eu me lembre nesse ano eliminamos os lagartos nos quartos de final na luz, o jogo ficou 3-3 e o Benfica ganhou nos penaltis

Bakero

Não deixava de ter a sua piada, jogarmos com o Sporting também para a Taça UEFA  :D. Seria uma época histórica com 5 derbys!

ScorpiO

Andrew86

vamos contabilizar as vezes, que os lagrtos se vão referir ao Paraty na vespera do jogo? :estrelas: :buck2:

franciscoafonso

O sorteio foi bom, calhámos com a equipa mais fraca. Resta saber se a equipa do Benfica consegue ganhar a esta equipa mais fraca...