Tudo Sobre o Plantel do SLB

Andrew86

Eu só espero é por o facto do Rui Costa ser amigo de alguns jogadores, isso impeça a dispensa de alguns(já estou a ver jogadores como n.assis e l.filipe a ficarem no plantel)

KingSize

Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2008, 13:01
Eu só espero é por o facto do Rui Costa ser amigo de alguns jogadores, isso impeça a dispensa de alguns(já estou a ver jogadores como n.assis e l.filipe a ficarem no plantel)

Não estou a ver o Luis Filipe no Benfica 2008/2009... :buck2:

Já o Nuno Assis... :whistle2:

Batistuta

Se vier um Italiano estilo Nuno Assis já um jogador útil porque é Italiano e tal.

Se é para contrar 10 jogadores iguais aos que cá estão então prefiro os mesmos porque ao menos já jogam juntos e não têm a mania que são vedetas.

Ah e o Tiago Gomes do estrela dava um jeitão. Mas se tivesse um nome Italiano é que era mesmo bom!

KingSize

Citação de: Batistuta em 06 de Abril de 2008, 13:19
Se vier um Italiano estilo Nuno Assis já um jogador útil porque é Italiano e tal.

Se é para contrar 10 jogadores iguais aos que cá estão então prefiro os mesmos poruqe ao menos já jogam juntos

Ah e o Tiago Gomes do estrela dava um jeitão. Mas se tivesse um nome Italiano é que era mesmo bom!

Mas achas assim tão dificil encontrar um melhorzinho que o Nuno Assis?!..

KingSize

Não comprem jogadores de jeito que para o ano, não!....

Allen76Iverson3

Meus amigos voces já viram bem aquela equipa do norte a jogar??

Se a resposta for sim...como podem fazer plantéis com jogadores como ruben amorim, jorge ribeiro, makukula, nelson, zoro ,maxi etc.
Não temos a minima hipotese!!!!

De uma vez por todas...contratem um grande treinador (mourinho, lippi, erickson) e grandes jogadores, por exemplo...van der vaart, rafinha, saviola, cheventon, renato augusto, d'allessandro etc...

O nosso rival esta a um nível que nós neste momento, com a base do plantel que temos...só podemos sonhar em chegar relativamente perto.

Ps: e ainda há a fruta!!

HugoCastro

Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Abril de 2008, 14:16
Meus amigos voces já viram bem aquela equipa do norte a jogar??

Se a resposta for sim...como podem fazer plantéis com jogadores como ruben amorim, jorge ribeiro, makukula, nelson, zoro ,maxi etc.
Não temos a minima hipotese!!!!

De uma vez por todas...contratem um grande treinador (mourinho, lippi, erickson) e grandes jogadores, por exemplo...van der vaart, rafinha, saviola, cheventon, renato augusto, d'allessandro etc...

O nosso rival esta a um nível que nós neste momento, com a base do plantel que temos...só podemos sonhar em chegar relativamente perto.

Ps: e ainda há a fruta!!

Concordo mas não totalmente.
Bastantes jogadores desse clube vieram da nossa liga.

banbino

omoytosi a ponta de lança

SLF

jogas muito FM....

...quando mais alto sonham maior é a queda...

KingSize

Citação de: banbino em 06 de Abril de 2008, 14:39

Á muito tempo que peço esse gajo para jogar ao lado do Cardozo

Allen76Iverson3

Citação de: SLF em 06 de Abril de 2008, 14:44

jogas muito FM....

...quando mais alto sonham maior é a queda...

Eu já disse isto aqui antes e volto a dizer...EU NÃO JOGO FM!! Nao sou puto nem tenho vida para isso!!!!

banbino

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: banbino em 06 de Abril de 2008, 14:39

Á muito tempo que peço esse gajo para jogar ao lado do Cardozo

o pessoal até tenta acreeditar que será desta vez que vamos voltar a ser campeões, mas no fundo, todos já adivinhamos para o ano mais um titulo para os gajos do norte.. tipo rosenborg

PI_SLB

Omoytosi!? Mas quem é essa vedeta que nem o google conhece?

banbino

Citação de: PI_SLB em 06 de Abril de 2008, 15:04

ponta de lança do benim, joga na suécia...

KingSize

Citação de: PI_SLB em 06 de Abril de 2008, 15:04

Razak Omotoyossi do Helsingborg!...