Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

linus

Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 18:39
Pronto já está! Sinceramente era daqueles que já não acreditava mas pronto final feliz!
Agora já podem começar a dizer mal do Aimar que não vale o dinheiro, que precisamos mais de um dd do que de um nº10, enfim tudo o que quiserem de mal.

o miguel eu bem te disse hoje que nao acreditava que nao viesse para o benfica eu sempre acreditei :dance: :dance: :dance:

Adrian

os meios oficiais ainda nada disseram

nem CMVM nem SLbenfica...

por isso para mim ainda nao é jogador do SLB....

tou vacinado contra paskins

aplane

onde andam os Agoiros que SÓ FALAVAM MAL DO RUI COSTA...ONDE ? POR ACASO VEIO E É OPTIMO, MAS SE NÃO TIVESSE VINDO, ALGUÉM DUVIDA DO AMOR DO RUI PELO BENFICA.... EU NÃO... MAS PERFEITO, NEM JESUS....

FORÇA BENFICA.... AH , É VERDADE, MAS TB NÃO TEMOS A MELHOR EQUIPA DO MUNDO, MAS QUASE.... AH POR ELLOS.....

TuBaS

Mas está tudo maluco !? Agora querem mais quem !? O orçamento deu o berro com o Aimar...não vem mais ninguém.

vcart31

Citação de: lacoste em 16 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2008, 19:05
Agora só falta o nosso miccoli... mas a grande surpresa que o Rui Costa nos poderia dar era na apresentação, apresentar o regresso do nosso capitão, Simão... (este é apenas um desejo pessoal e acho que de toda a nação benfiquista, apesar de saber que é impossivel de se concretizar...) poderíamos dar o katsouranis, abdicar do direito de prefrência de jogadores + 8 milhões... seria um sonho, mas sei que apenas posso ficar pelo sonho...

Rui Teodoro

Mas Um a Sonhar !!! Agora Miccoli e Simao !

Por isso é que eu disse expressamente que é um desejo pessoal e que pelo menos o simão não é concretizável, aliás em nenhum momento da mensagem que enviei disse que haveria algo para além do sonho de ver este ano o simão com a camisola nº 20 de novo... todos temos o direito de sonhar com o melhor para o nosso benfica, pois todos queremos ver o benfica a ganhar...

Palmeirinha

Sem descanso Rui, vamos a trazer os outros reforços que o Aimar sozinho nao faz nada...

Cor_rubrum

Coração de Benfiquista, não tem 4 câmaras, não!
Tem uma só e se chama lenta...

C :rir:itação de um Brasileiro meu amigo e já Benfiquista

:rir:

xungaria

Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 19:12
Mas está tudo maluco !? Agora querem mais quem !? O orçamento deu o berro com o Aimar...não vem mais ninguém.

ok Rui Costa!

Papa_Mundi

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 19:10
Citação de: Papa_Mundi em 16 de Julho de 2008, 19:05
Alguém me sabe dizer onde é que se vê este tipo de notícias de confirmações de jogadores no site da CMVM? A homepage daquilo baralha-me um bocado. Agradeço desde já!

é na parte da 'informação privilegiada'... mas normalmente na pagina inicial aparece logo mal recebam o comunicado da Benfica SAD!!!   O0

Muito obrigado! O0

Eterno

Citação de: xungaria em 16 de Julho de 2008, 19:13
Citação de: TuBaS em 16 de Julho de 2008, 19:12

ok Rui Costa!

lool

Pac Man

Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 19:10
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 19:03

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 18:57
Alguém ta a ver o Paok - Porto, grande musica que cantavam os adeptos gregos.

Soldado no Getafe, menos um.

Tou com o feeling que Aimar chega hoje.

É esta a música:
http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA
Eu sei

NA final de futsal, no Benfica - Belem tb se cantava a musica

É linda  :smitten:

que que quer dizer ?
A Grega não sei

A nosso é algo tipo:

mostra a tua raça o teu querer e ambiçao
nos so queremos o benfica campeao
sport lisboa
e benfica
o campeao
LINDOOOO!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Tiago_SLB

Grande contratação!! Mas agora não peçam mundos e fundos.
A loucura do defeso já foi cometida, agora já só deve haver lugar para bons negócios que não envolvam verbas tão elevadas.

krak

Dudek

Tubas se até ja o Quique disse que iam chegar 3/4 jogadores com o Aimar incluído como é que vens tu agora dizer isso?