Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

joaopedropj

hlamar

Citação de: Sousa_slb em 16 de Julho de 2008, 19:45
o sobis é o proximo.

Ps:digo eu mas n tenho fontes nem nd pareçido

Ontém num site brasileiro, estava lá o Aimar e o Sobis, como entradas para o Glorioso.

VanBasten

A confirmar-se Aimar, faltam mais 2/3 jogadores de valor inquestionavel...se eles aparecerem, sou capaz de começar a acreditar que já este ano, se possam fazer coisas engraçadas. Para já, com Aimar, é melhor que sem Aimar...mas não chega.

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 19:47
A contrataçao mais dificil ja ta!

Venha de lá agora a novela "avançado"!
Onde andavas quando eu te mandei a sms, pah?

pexim

Citação de: linus em 16 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 18:39
Pronto já está! Sinceramente era daqueles que já não acreditava mas pronto final feliz!
Agora já podem começar a dizer mal do Aimar que não vale o dinheiro, que precisamos mais de um dd do que de um nº10, enfim tudo o que quiserem de mal.

o miguel eu bem te disse hoje que nao acreditava que nao viesse para o benfica eu sempre acreditei :dance: :dance: :dance:
Oh LINUS, dá lá outra boa noticia ao pessoal: como vai o teu filhote??

linus

Citação de: nidense em 16 de Julho de 2008, 19:47
Ola Linus tb es admirador do Zoro ou so eu é que vejo nele um grande jogador, com qualidades para ser o patrão da defesa?

sou e muinto e conheço bem :metal: :metal:

LFVL

miglle

Falta um extremo esq e um defesa direito internacionais.

Esqueçam os avançados .. temos Cardozzo, Makukula e Nuno Gomes .. já chega !!!

Macys-2200

O Aimar sempre foi um dos meus jogadores favoritos...vamos la ver é se nao vai ser uma desilusão....

Esperemos que nao....

Penso que tamos a construir uma boa equipa que em dois anos pode tar a jogar num nivel elevadissimo...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

Tiaguu

Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

Al-Quaeda

Citação de: Arhamiis em 16 de Julho de 2008, 19:47
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 19:46
Alguém que vá ao site das osgas e dos porcos para vermos as reacções deles em realação à vinda do aimar.

Who Cares?

Gosto de os ver fodidos da vida...

joaopedropj

Ele é o nrº 10....Finta com os dois pés.....TEM BARBA COMO O MOISÉS...É o AIMAR ALLEZ ALLEZ... :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:

miglle

Falta um extremo esq e um defesa direito internacionais.

Esqueçam os avançados .. temos Cardozzo, Makukula e Nuno Gomes .. já chega !!!

Magnusson

Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 19:50
Al-Quaeda o nosso nome é Benfica não é Fafe...não somos clube pequeno..que interessa a reacção de lagartos e galegos ? Tou-me nas tintas..não lhes dou importância alguma..eles virem aqui ler noticias é uma coisa,mas nós irmos lá..lembra-te que o Benfica "nunca encontrou rival neste nosso Portugal"...como tal,n te preocupes com o que os pequenos pensam ou falam.

O0 O0 O0 O0