Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Sr Aimar

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: kaos em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:35

Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

bonitinho ele... hahahhahaha

:huh:

O miudo tem pinta, vem para ca comer as tugas todas! eheehe se bem que ele nessa foto consegue ser mais feio que o HULK AHAHA  :2funny:

zedoscalotes

o falcao tem um verdadeiro cabelo pantene... Se vier para o benfica o nuno gomes vai ficar com ciumes. :D

bolas10

Falcão era excelente, acredito que por 6,5/7,5 M seja possivel fechar o negócio.

O que é feito do Djebbour? Sempre assinou pelo Pana?

kaos

Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:30
Precisamos de um gajo tipo Lisandro ou Liedson... ;D ;D ;D
Ou então um berguessio...  :clap1:

:huh:artur jorge és tu?

Não deves ter visto o que ele jogou quando foi para a argentina... Além disso o Milan está a tentar compra-lo este ano... Vê o que disses antes de o dizer.

mas quem é que realmente acredita que o milan esta a tentar contratar o bergessio??
isso ou é coisas do empresario do jogador..  ou é uma grande mentira da CS.
sou da opiniao que o deviamos ter mantido.. mas dai a dizer que vai para o milan.. hahahha.. so me da vontade de rir!!!
ainda acreditam em todo o que leiem????

Rol0

Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

Parece o Tevez!  :-X

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:36
Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Eu tenho mais a tendência em levantar as mãos e junta-las................

Faz-me um desenho que não entendi o gesto...

rezar pá...rezar....é com o Gilles e com o Nélson

boamorte....................tá dificil  :disgust:

Sei lá podias fazer outra coisa... mas pronto rezar é uma hipotese... espero que astuas preces cheguem ao sitio certo...

Skytes

Citação de: odistraido em 11 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: Kapow em 11 de Agosto de 2008, 14:38
dispensar o makukula e manter o NG seria um erro amador......

ja venho a dizer isso ha bastante tempo.
faz mais falta o makukula no plantel que o n gomes.

PL: cardozo e makukula

se sai o makukula nao fica ninguem com caracterisitcas semelhantes ao cardozo.

Ok...mas parece que o Quique prefere ter avançados móveis e tecnicistas em vez de "torres"...

Allen76Iverson3

Nós neste momento só precisamos de 2 jogadores...1 defesa direito e 1 extremo direito

Querem dois nomes?

DD Beletti

ED...Quaresma

francisco

Afinal, o preço do Falcão não é muito diferente do do García.

Golden

Citação de: Rol0 em 11 de Agosto de 2008, 14:43

Parece o Tevez!  :-X

quem me dera q fosse assim, futebolisticamente falando. era perfeito

Tiaguu

Jakub

O cabelo dele causa-me preocupação, mas é rezar para que o Colômbiano seja melhor que a versão Portuguesa...

CelsoMedeiros

Mictlantecuhtli

Citação de: André Castro em 11 de Agosto de 2008, 14:43
o falcao tem um verdadeiro cabelo pantene... Se vier para o benfica o nuno gomes vai ficar com ciumes. :D

Lá se vai o "esperto" roer com a afluencia de miudas a mandar piropos ao Falcão.

Skytes

Já agora um off-topic

fiz-me sócio este fds...já vamos em 185000 sócios.

/off-topic