CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Sr_Benfiquista_91

amigos as competiçoes nacionais so param uma semana nao é??
para uma semana para dois jogos de selecçao,depois é taça de portugal e no fim de semana a seguir é campeonato,estou certo???

agradecia resposta

PE85

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Outubro de 2008, 15:37
para uma semana para dois jogos de selecçao,depois é taça de portugal e no fim de semana a seguir é campeonato,estou certo???

agradecia resposta

é isso mesmo jogamos dia 19 contra o penafiel..

A equipa...

GR Quim - não há dúvidas só pode ser ele e mais ninguém..
DD Maxi - é o único está a acertar, mas em dezembro podia vir mais um por mim até podia vir o seitaridis podia ser que o katso repenssase na vida  ^-^
DC Sidnei - bom jogador não se mexe no que está bem..
DC Luisão - podem dizer muita coisa deste homem, mas que faz falta faz! e o próprio quique disse que é o melhor em campo a transmitir as ideias que dá á equida durante o jogo..
DE J.Ribeiro (preferia o léo) - mas o quique é k sabe..n sei o vai tirar neste jogo...ele disse que o ayala com ele ficou 3 jogos de fora e dps voltou melhor, os 3 jogos de léo já passaram  :ashamed:...

MD Katso - é o único, e melhor jogador do benfica a cobrir a zona defensiva e a atacar...
MC yebda/c.martins - talvez o yebda esteja cansado(e ao que corre tem motivos!) mas tb dps vai ter 1 semana pra descansar e o c.martins não..
ME reyes - o lugar é dele e de mais ninguém..
MD amorim/martins - depende dos "cansados"

SA di maria/n. gomes - ambos merecem jogar mas não me parece que joguem os dois...
PT cardozo - vai voltar a titular de certeza, e neste jogo vai ser muito útil...

equipa pa ganhar...mas não acredito em facilidades...

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Dark_nc

RedEyes

A vontade de ir é enorme...mas 20€ neste momento é proibitivo.....

cwally

Citação de: PE85 em 03 de Outubro de 2008, 15:47

agradecia resposta

A equipa...

DD Maxi - é o único está a acertar, mas em dezembro podia vir mais um por mim até podia vir o seitaridis podia ser que o katso repenssase na vida  ^-^
DC Luisão - podem dizer muita coisa deste homem, mas que faz falta faz! e o próprio quique disse que é o melhor em campo a transmitir as ideias que dá á equida durante o jogo..
DE J.Ribeiro (preferia o léo) - mas o quique é k sabe..n sei o vai tirar neste jogo...ele disse que o ayala com ele ficou 3 jogos de fora e dps voltou melhor, os 3 jogos de léo já passaram  :ashamed:...

MD Katso - é o único, e melhor jogador do benfica a cobrir a zona defensiva e a atacar...
MC yebda/c.martins - talvez o yebda esteja cansado(e ao que corre tem motivos!) mas tb dps vai ter 1 semana pra descansar e o c.martins não..

SA di maria/n. gomes - ambos merecem jogar mas não me parece que joguem os dois...
PT cardozo - vai voltar a titular de certeza, e neste jogo vai ser muito útil...

o aimar? não que tenha que jogar, mas não te eskeceste totalmente dele?

PE85

Citação de: cwally em 03 de Outubro de 2008, 16:34
Citação de: PE85 em 03 de Outubro de 2008, 15:47

agradecia resposta

A equipa...

o aimar? não que tenha que jogar, mas não te eskeceste totalmente dele?

não.. até pode parecer que sim.. mas só estava a falar dos possivelmente titulares na segunda...não me cheira que o aimar possa estar nesse lote infelizmente.. O0

Sr Aimar

O aimar ja esta recuperado, vamos la ver se vai ser vai jogar a titular, mas duvido! Ate pq os outros jogadores tem estado muito bem, isto e complicado para o quique pq tem tantos jogadores bons que nem sabe o que escolher!  :flagglorioso:

SLB 1904

Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2008, 16:56
O aimar ja esta recuperado, vamos la ver se vai ser vai jogar a titular, mas duvido! Ate pq os outros jogadores tem estado muito bem, isto e complicado para o quique pq tem tantos jogadores bons que nem sabe o que escolher!  :flagglorioso:

Podes crer.. mas nao duvido que o Quique meta o Cardozo desta vez no banco e avance com a dupla atacante Aimar-Nuno Gomes, isto se se confirmar o Aimar a 100%.

rp

Depois de 3 vitórias (Paços, sporting e nápoles) é bom o Benfica não abrandar.
Tenho confiança quie vamos lá sacar os 3 pontos e chegar-nos mais à frente na tabela, mas tenho sempre medo destes jogos "mais fáceis" pois os jogadores por vezes facilitam.

Espero que Quique esteja em cima deles e a vontade de ganhar+esforço+mentalidade que tenho visto tenha vindo para ficar.

Equipa com que eu alinhava:

Quim
Jorge Ribeiro
Luisão
Sidney
Maxi Pereira
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Cardozo
Nuno Gomes

Prognóstico.... 3-0 para o Benfica  :bandeiraslb2:

Covenant

Citação de: SLB 1904 em 03 de Outubro de 2008, 17:23
Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2008, 16:56

Podes crer.. mas nao duvido que o Quique meta o Cardozo desta vez no banco e avance com a dupla atacante Aimar-Nuno Gomes, isto se se confirmar o Aimar a 100%.

É melhor Cardozo-Nuno.

isabel

Eu quero muito que o Benfica vença este jogo e passe para 1ªlugar no campeonato,mas cuidado não vamos ser como os lagartos enbandeirar em arco á 5ª jornada. Temos que ter muito cuidado que eles dão o litro para ganhar ao benfica.
Força benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

paulo14_slb

Citação de: isabel em 03 de Outubro de 2008, 17:51
Eu quero muito que o Benfica vença este jogo e passe para 1ªlugar no campeonato,mas cuidado não vamos ser como os lagartos enbandeirar em arco á 5ª jornada. Temos que ter muito cuidado que eles dão o litro para ganhar ao benfica.
Força benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

É isso mesmo! O campeonato ganha se contra estas equipas, por isso como estamos numa boa fase vamos agora ser regulares!

cacete