TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

hteixeira

Houve fazes deste jogo k me enervava! Era incrível a passividade de toda a equipa! Este auto-golo foi caído do céu, porque de outra forma era impossível ganhar este jogo.

Não consigo perceber o porquê que esta equipa simplesmente não joga.

Para o porto a atitude tem que ser completamente diferente, porque senão pode haver desgraças.

Valeu a vitória...nada mais...

O Quique deve ter visto um jogo diferente de nós, porque disse que a equipa, em geral, esteve bem :S

NM10Costa

Citação de: ziabloO em 04 de Fevereiro de 2009, 23:30
COMO É POSSÍVEL HAVER MAIS ANÓNIMOS QUE USERS REGISTADOS A LER O FÓRUM?!? :tickedoff:

TANTO PORCO E SAPO QUE DEVE ANDAR POR AQUI...
:estrelas:

Essas lagartixas , deram 4 ao porto D, e vieram aqui ver o q a malta achou ... q cromos.

Imperador83SLB

COMO É POSSÍVEL HAVER MAIS ANÓNIMOS QUE USERS REGISTADOS A LER O FÓRUM?!? :tickedoff:

COM ESSES POSSO EU BEM.
EU KERO É VER O BENFICA COMECAR A JOGAR A BOLA DE ACORDO COM A QUALIDADE DOS SEUS JOGADORES. :metal:

Borsalin

FDSSSSSSSS comprem o plantel do Leixões!

Sr_Benfiquista_91

penso que de uma forma geral dominamos o jogo......o re4yes pareceu me melhor na segunda parte,mais confiante.....

carrega benfica

Spooner®

Citação de: NM10Costa em 04 de Fevereiro de 2009, 23:33

Essas lagartixas , deram 4 ao porto D, e vieram aqui ver o q a malta achou ... q cromos.

Deram 4 a equipa B do porto... Porque se têm jogado os titulares nao sei nao....

Vai ser um Porto completamente diferente o que o Benfica vai apanhar....

É bom saber o medo que eles tem desta nossa equipa, para terem deixado todos os titulares de fora!

MrFire

EU POR E SIMPLESMENTE DETESTEI A EXIBICAO DA EQUIPA

FALTA DE ATITUDE, FALTA DE QUALIDADE, FALTA DE GARRA, ETC ETC ETC

Ou muito me engano ou mais um campeonato para os andrades

faneca_slb4ever

Afinal em que estadio e a final da taca da liga?? :slb2: :slb2:

Jorge.P_

Não têm mais nada para fazer... e neste momoento, e mais uma vez, estão a ler o que escrevo.

Vão mazé trabalhar oh aberrações
[/]
[][/]

jottab

off topic mas so de pensar que rui costa esteve de tras de este jogador fds......
http://www.youtube.com/watch?v=yZoHBlsMe5I

Jonex

Estamos na final e com mais 500 milhenas :slb2:

Shoky

Estamos na Final...com todo o mérito!
Ponto final, parágrafo!

Primeira final desde a Supertaça 2005/2006...Vale o que vale! ;)

SevenStars

Citação de: MrFire em 04 de Fevereiro de 2009, 23:36
EU POR E SIMPLESMENTE DETESTEI A EXIBICAO DA EQUIPA

FALTA DE ATITUDE, FALTA DE QUALIDADE, FALTA DE GARRA, ETC ETC ETC

Ou muito me engano ou mais um campeonato para os andrades

E, contudo, ganharam e bem.

Becken

Porra, jogamos assim tao mal? Tivemos lances suficientes para marcar sem ser de bola parada.....Olha o Metallist.......agora ninguem fala, podiamos ter ganho e de bola corrida principalmente, mas como perdemos foi um desastre....NINGUEM soube distinguir jogar bem de perder, mas ha quem saiba distinguir jogar mal(para eles) de Ganhar! OKOK

marcosantos

Será que eles não tiveram garra para se guardarem contra os corruptos. Espero que seja isso e que no domingo comam a relva. O segredo é contra ataque. Sair em jogadas rápidas com Aimar, Reyes e Suazo.Eu estou para ver é as cacetadas que os corruptos vão dar no inicio do jogo ao Reyes e Aimar...