CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Sickness:SLB

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

o rochemback devia ter ido para a rua, nao pelas muitas faltas mas pela entrada sobre o Ruben.

VALEBEM

O mal do Benfica, volto a repetir, porque acho importante, é TÁCTICO...
Temos um esquema rígido, com 2 ilhas no meio campo, que contra uma equipa forte, e com um meio campo reforçado, corre sérios riscos de ter muitos jogos iguais ao de Atenas, e ao de hoje...
Os jogadores sabem muito mais do que fizeram no Pireu e hoje, mas estão muito longe uns dos outros, os sectores estão partidos, não há posse de bola consistente, e abrem-se constantes crateras na nossa defesa, muitas vezes não por culpa de ninguém em especial, e sim da TÁCTICA...

Dudek

o Luisão que é quem tem razão para ter um trauma com o Liedson foi o que menos tremeu. Os outros pareciam umas meninas quando viam o Liedson...incrível! O Katsou Meu Deus do céu...que jogo pobre. reyes a dar alguma razão a Quique...Aimar e Cardozo coitados, os únicos que fazem alguma coisa

Flirt4ever

que mau jogo :( :( :( :( :( . fiquei mesmo muito triste. não estava à espera desta atitute...

Aos que apontam o dedo a um jogador deviam ter vergonha e deixar a MERDA das perseguições! a equipa jogou TODA mal!!!! mesmo TODA !!! a começar no moreira e a acabar no suazo que ainda está sem ritmo.

O moreira esteve mal a sair ás bolas, o nosso david Luiz fez o pior jogou desde que está no Benfica, o Sidnei.... infelizmente já começa a ser recorrente os habituais erros da idade ( vejo menos do Miguel Vitor...). o Katso... já só usa os olhos para marcar jogadores, o Reyes esteve mesmo MUITO apagado. O Amorim, nem na direita nem no meio!

Não sou grande defensor do Maxi, mas hoje foi dos que menos falhou. falhou no golo de cabeça do liedmerda, mas isso é claramente falta de impulsão do mesmo. não o culpo. O luisão acho que não podia fazer mais....

O Cardozo teve bem no golo de cabeça.
O Di maria, agitou mas acho que se calhar devia ter ele jogado a titular na esquerda.....

Não está tudo perdido amigos!!!!

Estamos agora a 4 pontos. basta o smerding ganhar no proximo fim-de-semana para ser outra vez 1 ponto.

De assinalar que deveria ter sido marcado penalti a favor do sporting por MÃO do maxi e que o Derlei e o Rockembanha deviam ter claramente ido para a rua por acumulação de amarelos! mas de longe!

Também queria deixar aqui regsitado que NUNCA vi o spormerding a correr tanto num jogo... ATÉ O VUK DEFENDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O primeiro golos deles é um claro 'espeto'. o homem podia ficar a rematar o resto da noite que não conseguia fazer igual. Não percebo é como é que estava sozinho na área....

Vitória justa do Smerding. não merecemos hoje o manto sagrado....

abraço benfiquista.

Shoky

O Benfica para ser campeão teria de ganhar 10 jogos e empatar 1...
Acham que isto vai acontecer?

O mais provável é para a semana...o Sporting levar 3...e nós nem ganharmos ao Leixões!

Lúcio Gomes

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Grande LUISÃO! Não me farto de elogiar este jogador! A nossa maior figura neste momento! É para ficar e acabar a carreira aqui!

Não vi a entrevista dele mas já me contaram e é emocionante sentir o amor de um jogador assim pelo MEU clube! Obrigado LUISÃO por conseguires melhorar um pouco o meu dia!
Eu vi...é um grande jogador só por isto! Foi dar a cara pela equipa, pois quem tava selecionado para ir a flash interview era o David Luiz, mas esse deve ter ido por a cabeça num balde de m*rda...

Pedro

jogámos mal paciencia melhores dias virão  O0  '' queremos a tua vitória ... mesmo que percas o jogo NAO PERCAS A TUA GLORIA ''
os 'herois' do dragao eram os de hoje ! mas sem duvida que faltou entrega e vontade a muitos jogadores , está na hora de entenderem que no Benfica ou se joga bem ou entao mais vale irem chupar dinheiro para outros lados ... as vezes o Benfica deste ano faz'me lembrar um clube de mercenarios e em que cada um joga o que quer e qund bem apetece mas esta na hora de muita coisa mudar ... ponham jogadores com carisma ...

Goldarch

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

Se brincar e dar banho aos jogadores do Benfica desse lugar a vermelho, o Liedson nem tinha acabado a primeira parte...

Trapattoni

Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
Tou tão farto de não ganahr nada.   :cry2:         
Tas tão farto como eu amigo...........
Longe vão os tempos do trap e do Camacho

Borsalin

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
Segunda parte pessima.
David Luiz hoje teve horrivel
Cardozo fez mais em 25 mim que o Suazo.
Katsouranis sem pernas.
Yebda miseria

Qual a razão para os nossos centrais tremerem tanto ?

Falta de meio campo!
As osgas apareciam lançadas em frente aos defesas.

De facto foi mt mau.

Dixi

A única parte do jogo que deu gosto ver no Benfica foi a reacção ao 1.º golo do Sporting. De resto jogamos para não perder e deu fracasso.
Fomos inferiores.

IPASLB

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
O titulo é do Porto!
É o 24º...

Só alguém muito ingénuo é que duvida disto!

É patético...com o plantel que temos!
Mas caro amigo, por muito que ás vezes uma coisa parece, algumas vezes não se concretiza, portanto não queiras ser adivinho.....

Mastercard

vitória justa, resultado numérico injusto.

parabéns aos lagartos...

o David Luiz não tem culpa, não queimem o rapaz, é um excelente central.

o Jorge Ribeiro não é defesa esquerdo?
não devíamos ter contrato um DE em Janiero?

força Benfica

EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER

O_Glorioso

Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.