Eleições 2009

JPG

Citação de: Rui Costa em 09 de Abril de 2009, 21:13
O Vieira já ganhou alguma eleição contra concorrência?

A primeira contra um dos  martires do tempo do Vale, o Jaime Antunes...

Monraigon

Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:08
Citação de: Ave Rara em 09 de Abril de 2009, 20:43
Citação de: Riera em 09 de Abril de 2009, 17:47
Citação de: polo norte em 09 de Abril de 2009, 17:31
Citação de: Riera em 09 de Abril de 2009, 17:28
Faz-me confusão denegrirem um senhor como Bagão Félix e fazerem a exaltação de um chulo como o Veiga! Mas todos temos direito à nossa opinião...
a mim faz=me confusão denegrirem  qualquer um  socio do BENFICA :flagglorioso:

E o Veiga é sócio do Glorioso?! E do Porkos? E do Sportém? E d'As arvores morrem de pé?! Esse senhor foi e será sempre um chulo, 1.º de jogadores  depois de clubes! O benfiquismo dele dispenso!

E o benfiquismo do sr Presidente ? também dispensas ?

Mas quem és tu ave rara para avaliar o benfiquismo do Presidente ? é sócio do clube ha 40 anos e pelo seu próprio punho e sem ninguém a induzi-lo por kk razões a associa-lo no Benfica, fê-lo por paixão ou queres comparar com o seu associativismo a merda do porko ou das osgas ?alias são clubes que odeeia e presegue enquanto tú n sei se és osga ou corrupto, falta saber meu.

odeia os tanto tanto mas tanto...que até festejava vitorias na tribuna das antas...

sou só eu que me lembro?

Ave Rara

Citação de: Rui Costa em 09 de Abril de 2009, 21:13
O Vieira já ganhou alguma eleição contra concorrência?

Excelente pergunta.
A resposta é NÃO.

Rui Costa

Concorrência está bem sem aspas. LFV nunca ganhou eleições nenhumas com oposição. Continua sem aspas.

dr branco

E COM MAIS UMAS DECLARAÇ
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2009, 21:12
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2009, 20:57
Citação de: copland em 09 de Abril de 2009, 20:54
Até que enfim que alguém com o nível, seriedade e postura de Bagão Félix, dá a entender ser possível candidato às eleições.
Já chega de Vieira, agarrou-se ao Rui Costa, dando a parecer que o Rui não é Benfiquista mas sim Vieirista.
O Rui Costa pode e deve ser DD, com outro Presidente que não Vieira.

era bom.

Exactamente e de novo com Kike Flôres, primeiras declarações do putativo candidato, para ti acho que apoias essa medida, ah ah aha aha ahah
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2009, 20:57
Citação de: copland em 09 de Abril de 2009, 20:54
Até que enfim que alguém com o nível, seriedade e postura de Bagão Félix, dá a entender ser possível candidato às eleições.
Já chega de Vieira, agarrou-se ao Rui Costa, dando a parecer que o Rui não é Benfiquista mas sim Vieirista.
O Rui Costa pode e deve ser DD, com outro Presidente que não Vieira.

era bom.

Exactamente e de novo com Kike Flôres, primeiras declarações do putativo candidato, para ti acho que apoias essa medida, ah ah aha aha ahah

não falei em treinadores.
[/quote

/quote]

Vieira é único candidato capaz de levar o SLB a sair do fosso desportivo em que caíu e ja o demonstrou por 3 vezes, faltará solidificar esse caminho. E já AGORA sabias que Rui Costa quer continuar com Vieira e não com outro qualquer porque acredita no trabalho que se vai fazendo ? não sabias ? então para o putativo candidato terás que pensar noutro DD que n o Rui Costa.

dr branco

Citação de: Monraigon em 09 de Abril de 2009, 21:15
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:08
Citação de: Ave Rara em 09 de Abril de 2009, 20:43
Citação de: Riera em 09 de Abril de 2009, 17:47
Citação de: polo norte em 09 de Abril de 2009, 17:31
Citação de: Riera em 09 de Abril de 2009, 17:28
Faz-me confusão denegrirem um senhor como Bagão Félix e fazerem a exaltação de um chulo como o Veiga! Mas todos temos direito à nossa opinião...
a mim faz=me confusão denegrirem  qualquer um  socio do BENFICA :flagglorioso:

E o Veiga é sócio do Glorioso?! E do Porkos? E do Sportém? E d'As arvores morrem de pé?! Esse senhor foi e será sempre um chulo, 1.º de jogadores  depois de clubes! O benfiquismo dele dispenso!

E o benfiquismo do sr Presidente ? também dispensas ?

Mas quem és tu ave rara para avaliar o benfiquismo do Presidente ? é sócio do clube ha 40 anos e pelo seu próprio punho e sem ninguém a induzi-lo por kk razões a associa-lo no Benfica, fê-lo por paixão ou queres comparar com o seu associativismo a merda do porko ou das osgas ?alias são clubes que odeeia e presegue enquanto tú n sei se és osga ou corrupto, falta saber meu.

odeia os tanto tanto mas tanto...que até festejava vitorias na tribuna das antas...

sou só eu que me lembro?

Como tu acreditas no fdp do Bosta, mas que doce o teu acreditar. Foi esse palhaço corrupto que lançou essa atoarda e tu e outros como tú alinham muito bem nesse treta, porque será ?

Ave Rara

o dr Branco disse:
"Vieira é único candidato capaz de levar o SLB a sair do fosso desportivo em que caíu e ja o demonstrou por 3 vezes, faltará solidificar esse caminho. E já AGORA sabias que Rui Costa quer continuar com Vieira e não com outro qualquer porque acredita no trabalho que se vai fazendo ? não sabias ? então para o putativo candidato terás que pensar noutro DD que n o Rui Costa."

Fujiste do Júlio de Matos ?

E se o Rui Costa quer continuar com o Vieira não tenho nada a opôr.
Ele lá sabe da vida dele. Se é sócio dele nos negócios imobiliários e quer continuar, pois que tenha muita sorte.

JPG

Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:18

Vieira é único candidato capaz de levar o SLB a sair do fosso desportivo em que caíu e ja o demonstrou por 3 vezes, faltará solidificar esse caminho. E já AGORA sabias que Rui Costa quer continuar com Vieira e não com outro qualquer porque acredita no trabalho que se vai fazendo ? não sabias ? então para o putativo candidato terás que pensar noutro DD que n o Rui Costa.

E como é que sabes seja o for sobre o Rui Costa?!?

E se para tirar o Vieira o Rui Costa tiver que sair também, pois que saia, ninguém está acima do clube

dr branco

Citação de: Rui Costa em 09 de Abril de 2009, 21:17
Concorrência está bem sem aspas. LFV nunca ganhou eleições nenhumas com oposição. Continua sem aspas.

Mas é claro que ganhou sem oposição e porquê ? porque o trabalho gigantesco que Vieira desenvolveu arrumou com todos os oportunistas e desempregados da politica, virão de novo ? tenho dúvidas que se sujeitem a um massacre é esse o problema deles n querem perder para um homem de trabalho. Treteiros da politica sejam ele quais forem ? NÃO OBRIGADO !

Ave Rara

Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:24

Mas é claro que ganhou sem oposição e porquê ? porque o trabalho gigantesco que Vieira desenvolveu arrumou com todos os oportunistas e desempregados da politica, virão de novo ? tenho dúvidas que se sujeitem a um massacre é esse o problema deles n querem perder para um homem de trabalho. Treteiros da politica sejam ele quais forem ? NÃO OBRIGADO !

Já não restam dúvidas.
Deixaste de tomar o lítio.

Zaratustra

so ouço aqui dizer q o vieira e o veiga sao uma merda mas na votaçao do forumo vieira está á frente do bagao e o veiga esta a morder-lhe os calcanhares......

dr branco

Citação de: jpg em 09 de Abril de 2009, 21:22
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:18

E como é que sabes seja o for sobre o Rui Costa?!?

E se para tirar o Vieira o Rui Costa tiver que sair também, pois que saia, ninguém está acima do clube

Precisavas tu e as tuas ideias de ter muita força no clube e na sua massa associativa para que tal acontecesse. VÊ-SE CLARAMENTE que n conheces os sócios do clube. Nem um nem outro sairão do clube ou saiem quando entenderem E SERÃO OS SÓCIOS ainda a pedir-lhes que continuem. Estou a falar de mais de 90% e não de minorrorémias franjas descontentes mas muito inconsequentes.

dr branco

Citação de: Zaratustra em 09 de Abril de 2009, 21:26
so ouço aqui dizer q o vieira e o veiga sao uma merda mas na votaçao do forumo vieira está á frente do bagao e o veiga esta a morder-lhe os calcanhares......

Nãso brinques com isto amigo, mas esta votação reflete alguma vez o que a mole imensa do clube pensa ? isto são para aí 30 ou 40 users e parte deles nem sócios são. Mesmo assim neste atmo de votação Vieira ganharia o que fará quando se passar para o grande peso dos sócios, tens a noção disso ? não me parece que tenhas.

JPG

Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:20

Precisavas tu e as tuas ideias de ter muita força no clube e na sua massa associativa para que tal acontecesse. VÊ-SE CLARAMENTE que n conheces os sócios do clube. Nem um nem outro sairão do clube ou saiem quando entenderem E SERÃO OS SÓCIOS ainda a pedir-lhes que continuem. Estou a falar de mais de 90% e não de minorrorémias franjas descontentes mas muito inconsequentes.

E como é que conheces os socios melhor que eu, diz lá?

Rui Costa

Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:24

Gosto do adjectivo utilizado.

Os mitos do gigantesco trabalho estão todos a cair. Gigantesco, é mesmo o numero de mentiras que alguma vez um presidente do Benfica ousou contar aos sócios do clube...