Plantel para 2009/2010

Fabrizio

Sem quem anda a preparar o plantel pretende uma coisa e o proximo treinador pretende outra como é que é?

futeboldelite

Citação de: Fabrizio em 20 de Maio de 2009, 15:57
Andar a comprar jogadores quem ninguem conhece, sem ainda termos um treinador para a proxima época acho incrivel.
Inda para mais Jorge Jesus a vir pode não querer nenhum destes jogadores pelo seu perfil e depois??
Vocês é que estão a falar no porco e não eu, se acham que eles fazem tudo bem não foi eu que o disse foram vocês.

Até já li aqui o regresso do Ricardo Rocha que fez tudo para sair e agora voltava??

Ninguem conhece o Ramires?

lolwut

Se calhar já estão em sintonia;)

SLB_paixao

Andar a comprar jogadores quem ninguem conhece, sem ainda termos um treinador para a proxima época acho incrivel.
Inda para mais Jorge Jesus a vir pode não querer nenhum destes jogadores pelo seu perfil e depois??
Vocês é que estão a falar no porco e não eu, se acham que eles fazem tudo bem não foi eu que o disse foram vocês.

Até já li aqui o regresso do Ricardo Rocha que fez tudo para sair e agora voltava??

se o Jorge Jesus não quiser um jogador no plantel como o Ramires, é porque não é treinador, ou é burro!

hugotuga

Citação de: Fabrizio em 20 de Maio de 2009, 15:58
Sem quem anda a preparar o plantel pretende uma coisa e o proximo treinador pretende outra como é que é?

mas a pessoa que anda a contruir o plantel deve estar em sintonia com o treinador da proxima epoca que ate ver ainda tem contrato.

simplesmentebenfica

se fôr um tuga integra-se (não há crise); se fôr um estrangeiro está o caldo entornado.

SilverSurfer

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 15:47
                                                        Andujar
                                                         Moreira
                                                          Quim

Maxi                       D.Luiz                                  Sidnei                   Sepsi
Patric                        Halliche                                         M.Victor                      R.Lima

Ramires                      Ruben Amorim
                                    Yebda                                Carlos Martins       
                                   R.Ribeiro                               Ruben Micael

Urreta                                                                                                            Reyes
Balboa                                                                                                         FCoentrão

Pablo Aimar
                           Di Maria
                                   Nuno Gomes
                                                                         Óscar Cardozo
                                                              Gomis
                                                                           Nélson Oliveira

Plantel com 27 jogadores....

Ias longe ias :)

tirava o romeu ribeiro, emprestava o balboa substituia o halliche por um central mais experiente e em vez do nuno gomes punha o nene. de resto optimo, mas senao fosse o gomis  e fosse outro avançado bacano tb era fixe.

PattyBrooks

Opá as contratações estão a ser realizadas com o aval do serbenfiquista. Tá dito! :metal:

Chus

o scolari ja anda a escolhe-los!

miguel.ferreira

Ninguém conhece? Tu não conheces, eu não conheço, mas de certeza que o Benfica conhece, o homem está referenciado, há-de ter sido observado...

O Jesus pode não gostar do perfil de uma contratação... se é bom jogador, vai gostar de certeza. E se calhar esta contratação até tem o aval dele, basta um telefonema... não é preciso vir a público dizer que o Jesus é o treinador para ele dizer o que pensa ou o que pretende...

KingSize

Mas quem é que vos disse que não temos um treinador que por sinal deu aval para estas aquisições ou movimentações no mercado?

Irra, a mania de criticar por criticar.

Fabrizio

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:00

mas a pessoa que anda a contruir o plantel deve estar em sintonia com o treinador da proxima epoca que ate ver ainda tem contrato.

Então tás a querer dizer que andamos a contratar jogadores com o consentimento do Quique?

hugotuga

Citação de: PattyBrooks em 20 de Maio de 2009, 16:01
Opá as contratações estão a ser realizadas com o aval do serbenfiquista. Tá dito! :metal:
haviamos de ter plantel de 1001 jogadores e ficsava completo em 2034 lol

hugotuga

Citação de: Fabrizio em 20 de Maio de 2009, 16:02
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:00

Então tás a querer dizer que andamos a contratar jogadores com o consentimento do Quique?
nao nada disso apenas queria dizer que pgonosticos so no fim do jogo. lol