Bruno Carvalho

Oliveira1

Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 18:59
Com estes "voos" se vê quem se centra num projecto para o Benfica e quem só quer aparecer. Mais trabalho, menos paleio, Sr. Bruno.

Tb digam-me, como é que o homem em 15 dias consegue derrotar o Veiga?!?
Tem que arriscar, inovar... é isso que ele está a fazer, deem-lhe a oportunidade de ser originaL!

Originalidade não lhe falta, ainda antes de entrar no clube já conseguiu hipotecar qualquer possibilidade de conseguir um bom acordo se fosse ele a negociar os direitos televisivos do Benfica, mais original do que isto é dificil.

pmmp20

"Bruno Carvalho, de 41 anos, revelou ainda que conta com Rui Costa, caso seja eleito, pretendendo convidar o actual director desportivo para um cargo de assessor do futebol, idêntico ao que Zidane desempenha no Real Madrid. "O Rui Costa está negociar contratos, mas não é essa a sua vocação. Isso é perder tempo. O que ele sabe é de futebol.""

o problema é q o rui nao quer trabalhar contigo!!!

piccolo

Citação de: pmmp20 em 09 de Junho de 2009, 20:39
"Bruno Carvalho, de 41 anos, revelou ainda que conta com Rui Costa, caso seja eleito, pretendendo convidar o actual director desportivo para um cargo de assessor do futebol, idêntico ao que Zidane desempenha no Real Madrid. “O Rui Costa está negociar contratos, mas não é essa a sua vocação. Isso é perder tempo. O que ele sabe é de futebol.”"

sabes lá!!!  :-X

e se o Rui se junta-se ao BC... já diziam que ele era credivel?? ou criticavam a credibilidade do Rui também???  ::)

Sănţii

Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:47
Onde achas que ele arranjou as fotos?

ohh por amor de deus...  :estrelas:

se calhar até é director de um canal regionalista, que centra a sua linha editorial e noticiosa nas noticias do porto e relacionadas com a cidade e suas instituições! já pensaste nessa possibilidade... ou querias que o porto canal desse noticias de Lisboa??? valha-me deus...  :estrelas:
mais... sabias que eles têm jornalistas?? e o responsável pelo desporto é um gajo da TSF, portista ferrenho e não BC??  :estrelas:

vá... mas ainda não te explicaste...  O0

Já vi que es o Director desse canal ou alguém da sua lista. Mas fica sabendo que para lá não vais. Todos menos este. Aliás só uma lista credível pode derrotar o Vieira. mas pelo menos este não.

se leres umas páginas atrás verás que não apoio BC...

continuas a esquivar-te e ainda não explicaste o teu post!!!  O0

vou fazer um exame. Continua esperando sentado. Sei do que falo e tb sei que não vai ganhar. Sabes é que se te disser ficas a saber tanto como eu e isso não me agrada muito. Mas pode ser que um dia te ilucide ou vejas por ti. Já agora vai acompanhando o Porto canal, pode ser que te ilucide. Até um dia destes.

O pessoal sabe sempre tudo de tudo, tem sempre amigos em todo o lado e é sempre um esquema que existe por detrás de tudo. Mas fundamentar ta quieto. Assim tambem eu!

lampiao69

Citação de: pmmp20 em 09 de Junho de 2009, 20:39
"Bruno Carvalho, de 41 anos, revelou ainda que conta com Rui Costa, caso seja eleito, pretendendo convidar o actual director desportivo para um cargo de assessor do futebol, idêntico ao que Zidane desempenha no Real Madrid. "O Rui Costa está negociar contratos, mas não é essa a sua vocação. Isso é perder tempo. O que ele sabe é de futebol.""

independentemente de tudo aqui o bruno carvalho tem razao
a vocaçao do rui n é negociar contratos é futebol
pelo menos ja dá para ver que bruno carvalho nao é cegueta

eu ja tive uma optima ideia sobre bruno carvalho hoje desconfio

senhor bruno esclareça o que pretende nos contratos televisivos e esclareça quem o patrocina
ponha preto no branco seja transparente e ai sim poderá aspirar a ser presidente do benfica senao nao tem a minima hipotese

TERO

desde quando é uma notícia um fulano vir de avião entre o Porto e Lisboa.

Se quiserem uma BOMBASTICA, amanhã farei a viagem Porto-Lisboa de carro :coolsmiley:

piccolo

Citação de: TERO em 09 de Junho de 2009, 20:53

Se quiserem uma BOMBASTICA, amanhã farei a viagem Porto-Lisboa de carro :coolsmiley:

fdx... és grande!!!  :pray: :pray: :pray:

Tero a presidente...  ;D :drunk:

Benfiquismo

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 20:59
Citação de: TERO em 09 de Junho de 2009, 20:53

fdx... és grande!!!  :pray: :pray: :pray:

Tero a presidente...  ;D :drunk:
:rir:

Mastercent

pedro6250

Tou a ver que alguem concorda comigo, este senhor longe do SLB!
Carvalho < Vieira

gaucho

Daqui a uns dias este Bruno Carvalho qualquer, ainda vai ter crediblidade e pessoas a pegarem nele em ombros e a idolatrarem o homem.

Pobre "Meu Benfica".

Como anteriormente disse: Já não tenho mais lagrimas nem sangue para derramar.

JPG

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:14
Citação de: jpg em 09 de Junho de 2009, 18:10
.
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: fuser em 09 de Junho de 2009, 18:02
nuSLBno,

é isso mesmo!!!

É paraquedista. É encomendado.

Atenção que este é apenas um palpite, pois não conheço o tipo. Mas porra, não acham estranha a forma como ele aparece?

Apenas vos peço um bocadinho de atenção. Por favor não se deixem iludir. Não faço aqui campanha por ninguem, nem tão pouco contra quem quer que seja, apesar de não achar graça a alguns dos candidatos avançados. Mas porra não acham este indivíduo suspeito?

Só digo isto, trabalha para as mesmas pessoas que detêm a Sport Tv e a Zon, agora tirem as ilações.

e?

LFV não é amigalhaço do Oliveira?!? Vamos a ver se o Benfica não vai acabor por vender os jogos à Sportv...

Quanto a aliar-se à Zon querias o que, que se fosse aliar à PT?!?

Eu faria o mesmo. O mesmo adversário está com a PT eu alio-me à Zon, é asim que as coisas funcionam
Andas mal informado, a MEO pertence a PT, eu tenho Zon, quero ver o Benfica TV na Zon, mas não quero que o Benfica venda ao desbarato.
Este não engana ninguém.

E a dares-lhe, por acaso nem trabalhei quase 4 anos no grupo PT e nem deixei amigos lá, mas sim, tu é que estás "bué" informado.

Sei perfeitamente que a Meo é uma marca da PT, o que me referi foi que se a Zon está hostil para com esta direcção faria todo o sentido pelo menos parte da oposição aliar-se à ZON

diabo1989

Quando se pensava que já estava no fundo ainda conseguiu cair mais  ;D :2funny:

O BC vai dormir que o teu mal é sono

Apaguem isto sff

Ferrenho

http://img8.imageshack.us/my.php?image=image004ayp.jpg

Este é presidente do Porto e também está todo contente a segurar na bandeira do Glorioso!

Alguém quer dizer alguma coisa sobre o desempenho dele como presidente do FCP??

Ao menos o Bruno Carvalho não aparece agarrado à bandeira do porto (clube), só lá vive(cidade) por motivos profissionais.

Parem de estabelecer estereótipos. Quantos portistas existiem neste fórum ou mesmo na cidade do porto e que são Benfiquistas incondicionais? Julgo mesmo que até se sentiriam ofendidos por lhes chamarem portistas só por viverem no porto.

Este senhor ali em cima (PdC) veio do nada para o porto e hoje é o que é.

O nosso maior defeito repete-se! Vocês sabendo apenas um nome e tempo de sócio, conseguem logo prever o futuro e emitir julgamentos de valor sobre as pessoas e o seu caracter. Tenham juízo e ouçam as propostas. O Vieira está lá e quantos segundos, terceiros e quartos lugares nos deu? E treinadores? E jogadores? A culpa nunca é dele! Se os objectivos nao são alcançados, despede tudo e vende muito, compra mais ainda e começa a de novo a enganar-nos. E a decisão de hoje foi a gota de água! Históricamente triste!!! Quer obrigar-nos a votar nele não dando qualquer hipótese à oposição que se queria apresentar a ele. Cortou as pernas a eles e a nós! E vocês aí a defendê-lo e a incentivarem-no. Tenho dito!

piccolo