Cargo de Treinador

Kampz

Que fantochada do crl! Andem com as coisas...

Se ainda se dissesse que estávamos a falar de um Mourinho...

Se não acham que vale 700m€ então também não o devem ver como uma real mais-valia, partam para outro. Agora andar aqui com guerrinhas de imprensa não adianta ninguém.

E vamos lá ver se não nos vamos ainda lixar com estas manhas todas, isto para ter Jesus, o salvador da moda.

patriarca

O JJ começa a ser como a pescada, antes de ser já o era.

Agora os métodos Corruptos/Mafiosos do amigo do Flatulento são reais e até AMEAÇAM com as ajudas de exemplos dos amigos..

Sporting de Braga nega dívida com Jorge Jesus 
2009-06-13 12:58:16   
Inserida por Ruud Gullit  Fonte: Diário Digital/Lusa 
O presidente do Sporting de Braga negou hoje que o clube tenha alguma dívida para com o treinador de futebol Jorge Jesus e avisou-o que pode avançar para um pedido de indemnização por danos causados.

«Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a ser mal aconselhado. Ele diz que quer ver resolvida a vida dele, mas não se senta para planear a próxima época do Braga. Já foi convocado para uma reunião e respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida», disse António Salvador à agência Lusa.

O dirigente lembrou depois que «já houve um treinador em Portugal que teve de indemnizar um clube», numa referência implícita e assumida ao caso entre o treinador holandês Co Adriaanse e o FC Porto.

Notguilty

que grande peixeirada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 13 de Junho de 2009, 13:09
Oh Salvador,vai apanhar no cu fodasse :tickedoff:

Curto e grosso! :metal:

EliF

Qd o salvador diz q ja houve um treinador q teve q indmenizar o clube...ta tudo dito!!!

Tiago#30

Nada que surpreenda... Afinal o Salvador não anda em litigio com o Benfica em relação ao pagamento de uma prestação relativa ao centro do Seixal ?

Sem falar na já famosa teoria da conspiração...

Belo defeso esta época !

SevenStars

Lá tínham que montar outra novela! E a CS que adora!

Monraigon

fdx...que complexos de inferioridade do crlh...

pinto da costa/porto pinto da costa/porto...fdx...deixem-nos lá.

-se a direcção acredita no jesus,e se o acha mesmo bom:600 mil euros é irrisorio...

agora...se a direcção esta numa de "epa,ele é jeitoso...mas nao vale 600 mile..." nem sei que dizer...se se contrata um tecnico e nem se acha que vale a pena dispender 600mil euros por ele...nao sei.mas parece-me grave.

-o jesus tem um contrato...e o benfica só tem é de pagar para ele rasgar esse contrato:é assim e acabou...queriam regras diferentes para o benfica nao??ou que o braga abrisse as pernas???o braga so tem é que defender os seus interesses...e secalhar com o dinheiro do jesus,paga o ordenado de um ano inteiro ou mais ao domingos...e assim é que se faz.

se vamos atras de gajos com contrato,só temos é de esperar que tenhamos de indeminizar com quem ele tem contrato:logico/simples...e assim é que deve ser...se nao era a lei da selva.

White Wrist

mais um processo que o benfica nao sabe gerir.

palhaçada. se o querem, e se acreditam nele, paguem os 700 mil euros e tá a andar.

ricardoshearer

Citação de: White Wrist em 13 de Junho de 2009, 13:22

palhaçada. se o querem, e se acreditam nele, paguem os 700 mil euros e tá a andar.
nem mais!e cortar relacoes logo com o braga...so digo o seguinte...os clubes k o benfica corta relacoes arrependem se!

magic_maker

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 13:20
fdx...que complexos de inferioridade do crlh...

pinto da costa/porto pinto da costa/porto...fdx...deixem-nos lá.

-se a direcção acredita no jesus,e se o acha mesmo bom:600 mil euros é irrisorio...

agora...se a direcção esta numa de "epa,ele é jeitoso...mas nao vale 600 mile..." nem sei que dizer...se se contrata um tecnico e nem se acha que vale a pena dispender 600mil euros por ele...nao sei.mas parece-me grave.

-o jesus tem um contrato...e o benfica só tem é de pagar para ele rasgar esse contrato:é assim e acabou...queriam regras diferentes para o benfica nao??ou que o braga abrisse as pernas???o braga so tem é que defender os seus interesses...e secalhar com o dinheiro do jesus,paga o ordenado de um ano inteiro ou mais ao domingos...e assim é que se faz.

se vamos atras de gajos com contrato,só temos é de esperar que tenhamos de indeminizar com quem ele tem contrato:logico/simples...e assim é que deve ser...se nao era a lei da selva.

Isso é válido para o Braga como é válido para nós, com o dinheiro que não pagamos ao Braga pagamos o ordenado do Jesus.

magic_maker

Citação de: ricardoshearer em 13 de Junho de 2009, 13:27

nem mais!e cortar relacoes logo com o braga...so digo o seguinte...os clubes k o benfica corta relacoes arrependem se!

Sim, normalmente juntam-se ao porcos e alcançam um lugar de acesso à Europa...

DD

Citação de: patriarca em 13 de Junho de 2009, 13:12

Agora os métodos Corruptos/Mafiosos do amigo do Flatulento são reais e até AMEAÇAM com as ajudas de exemplos dos amigos..

O presidente do Sporting de Braga negou hoje que o clube tenha alguma dívida para com o treinador de futebol Jorge Jesus e avisou-o que pode avançar para um pedido de indemnização por danos causados.

«Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a ser mal aconselhado. Ele diz que quer ver resolvida a vida dele, mas não se senta para planear a próxima época do Braga. Já foi convocado para uma reunião e respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida», disse António Salvador à agência Lusa.

O dirigente lembrou depois que «já houve um treinador em Portugal que teve de indemnizar um clube», numa referência implícita e assumida ao caso entre o treinador holandês Co Adriaanse e o FC Porto.

Então mas não é isto que está em discussão desde o inicio? O Benfica ter de pagar +- 1 milhao ao Braga?

SONHADOR

Citação de: patriarca em 13 de Junho de 2009, 13:12

o futebol e fod...o
eu tenho um amigo que foi jogador e um vez esteve para ir para o espinho quando o espinho esteve na primeira divisao e era treinador o quinito mas como tinha contrato com o caldas na 2 divisao nao o deixaram ir mesmo sabendo que podia progedir muito na carreira
ou seija estes bois por olham mais ha mesquinhez do que a evoluçao professional de um homem mesmo que isso prosteriormente possa dar vissebilidade ao clube de onde saiu
o braga  ou o salvador nao estao a lutar pelo braga mas sim a fazer fretes a que lhe garante classificaçoes

ricardoshearer

Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: ricardoshearer em 13 de Junho de 2009, 13:27

Sim, normalmente juntam-se ao porcos e alcançam um lugar de acesso à Europa...
ya foi isso k aconteceu ao boavista e ao leiria por exemplo!