Cargo de Treinador

Sirgon

A noticia da ameaça do Braga devia mas é ser:
"Domingos Paciência arrisca-se a nao ter clube para treinar na 1a liga na proxima época"... mas o Record/Correio da Manha já sabe que P. Costa já esta em negociaçoes avançadas com um clube da 1a liga para rescindir com o treinador que tem e colocar lá o seu servo... :D ;D

lonstrup

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 14:10
Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 13:58
Depois destas declaraões. alguém ainda duvida que estão a tentar sabotar a ida do Jesus para o Benfica?
mas qual sabotar? então não basta chegarmos e batermos com os 700mil e não haverá nada que impede o Jesus de ser nosso treinador? Ou somos nós proprios que estamos a sabotar o negócio? Como podemos apontar o dedo aos outros se nós não estamos a cumprir a nossa parte?

Então e esta conversa da abordagem ilegal, que supostamente impediria o treinador de assinar pelo clube, apareceu de onde?
Eu concordo que o Benfica, até para acabar com estas trocas de palavras, devia pagar os 700 mil euros, mas não duvides que há "forças ocultas" por detrás do Braga, isto não surgiu deles...
johncleese mas isso interessa para quê? nós só queremos o jesus, então façamos o que é preciso para o contratar. o resto é folclore tanto do salvador como do benfica. o salvador tenta "brilhar" aos olhos do patrão, e o benfica anda armado em chico esperto.

johncleese

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: molotov em 13 de Junho de 2009, 13:56
Se o Quique a uns tempos era obvio que não tinha condições para continuar, o Jesus no Braga neste momento está na mesma situação. Pelo que li o JJ ainda nem preparou a época com o Braga, será que significa que ja está a preparar com o Benfica?.

Nisto tudo se o Salvador continuar armado em mete nojo vai ser pior para ele, o maior perjudicado nisto tudo vai ser o Braga.

O Papa deve ter-lhe prometido jogadores emprestados de qualidade...  :-X

Apesar desta merda toda, o Salvador está a defender os seus interesses... Querem que ele deixe ir o Jesus de borla, tendo ele contrato querem ver?

Ele sabe que pode lucrar e por isso não vai dá-lo, n é?

Se fosso com um treinador nosso tb iriamos ficar f*didos!

ele está a ameaçar o Jesus de processo em tribunal por não preparar a época com o braga, não me parece que isso seja justo
então o homem anda a baldar-se ao trabalho e tu achas injusto?
acho que é aliás um certo sinal de pouca ética profissional por parte do Jorge Jesus.

lonstrup, mas se o Braga está a preparar a época com o Domingos, que queres que o Jesus prepare?

lonstrup

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:12
Se o Quique a uns tempos era obvio que não tinha condições para continuar, o Jesus no Braga neste momento está na mesma situação. Pelo que li o JJ ainda nem preparou a época com o Braga, será que significa que ja está a preparar com o Benfica?.

Nisto tudo se o Salvador continuar armado em mete nojo vai ser pior para ele, o maior perjudicado nisto tudo vai ser o Braga.

Apesar desta merda toda, o Salvador está a defender os seus interesses... Querem que ele deixe ir o Jesus de borla, tendo ele contrato querem ver?

ele está a ameaçar o Jesus de processo em tribunal por não preparar a época com o braga, não me parece que isso seja justo
acho que é aliás um certo sinal de pouca ética profissional por parte do Jorge Jesus.

tretas, eles já têm treinador e toda a gente sabe quem é
mas tretas o quê? se tens um contrato de trabalho tens de cumprir, mesmo que estejas de saída. é assim em qualquer lado. quantos jogadores que têm contrato e pretendem/vão sair e não é por isso que deixam de trabalhar enquanto o clube assim o exigir.

Kampz

Citação de: Sirgon em 13 de Junho de 2009, 14:12
A noticia da ameaça do Braga devia mas é ser:
"Domingos Paciência arrisca-se a nao ter clube para treinar na 1a liga na proxima época"... mas o Record/Correio da Manha já sabe que P. Costa já esta em negociaçoes avançadas com um clube da 1a liga para rescindir com o treinador que tem e colocar lá o seu servo... :D ;D

Fica no Setúbal, o Azenha vem para cá.  :tomates:

lonstrup

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 14:15

lonstrup, mas se o Braga está a preparar a época com o Domingos, que queres que o Jesus prepare?
Não sei o que tem de preparar, mas se o empregador o chama ele tem de ir. Mas isto não é óbvio?

lonstrup

estou a ver que em Portugal, para alguns, todos têm o dever moral de facilitar a vida ao Benfica.

Rei

Ainda hoje me lembro da historia do Scolari. :whistle2:

AG

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:17
estou a ver que em Portugal, para alguns, todos têm o dever moral de facilitar a vida ao Benfica.
o problema é que facilitam a uns e dificultam a outros...

Rei

Batistuta

Esta historia faz-me lembrar a do Adriaanse. Os tripeiros pretendiam mudar de treinador mas mesmo assim puseram o homem em tribunal e ganharam. Isto não são atitudes de homem

AG

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:22
Esta historia faz-me lembrar a do Adriaanse. Os tripeiros pretendiam mudar de treinador mas mesmo assim puseram o homem em tribunal e ganharam. Isto não são atitudes de homem
E foram buscar o Jesualdo Ferreira que tinha contrato com o Boavista! Aliás, tinha acabado de assinar pelo clube do Bessa!

Jesus, és o maior se rescindires! :metal:

molotov

Tenho quase a certeza absoluta que à uns tempos atras tinha saido uma notícia em que o Salvador afirmava que o Benfica tinha tinha entrado em contacto com ele para negociar o JJ, então se o clube foi informado que haveria negociações, não sei que queixa na Liga é que iria fazer contra o Benfica tendo ele dado o aval as negociações.

O Salvador deve ter recebido uma chamadinha a perguntar se ele não gostaria de ter: Miguel Lopes, Beto, Varela, Nuno Andre Coelho, continuar com Renteria, Orlando Sa, etc..

Gnr. Keenan

Citação de: Slb-Ag em 13 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:22
E foram buscar o Jesualdo Ferreira que tinha contrato com o Boavista! Aliás, tinha acabado de assinar pelo clube do Bessa!

Jesus, és o maior se rescindires! :metal:
Se depois de rescindir, o caso fôr tratado pelo gabinete jurídico do Benfica, não acredito que o shôr Gonçalves consiga ganhar...
Por isso que o Jesus não se iluda e deixe o advogado dele tratar de tudo, ou então, assim de repente o Benfica paga os 700 mil.

lonstrup

boa, rescinde jesus. Segundo dizia o jornal, se ele rescindir terá de pagar provavelmente 400 mil euros. Eh lá, sempre poupamos 300 mil euros!!! Fonix, realmente vale a pena criar todos estes problemas todos e contendas em tribunal para poupar 300 mil euros. fonix, somos mesmos os maiores, somos mesmo espertos.