Cargo de Treinador

luadr

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:17
estou a ver que em Portugal, para alguns, todos têm o dever moral de facilitar a vida ao Benfica.

Claro que têm!
E de dificultar a dos porcos

Toronto_SLB

Citação de: luadr em 13 de Junho de 2009, 14:31
estou a ver que em Portugal, para alguns, todos têm o dever moral de facilitar a vida ao Benfica.

Claro que têm!
Mas por acaso o que parece e que e ao contrario...

Pedro84

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: luadr em 13 de Junho de 2009, 14:31

Claro que têm!
Mas por acaso o que parece e que e ao contrario...

Parece não!

zagalote

Eu sou de Braga (nascido em Lisboa, mas a viver há muitos anos em Braga) e até há uns anitos até tinha uma certa simpatia pelo clube.
Mas ultimamente tem vindo a enojar-me certas atitudes deste António Salvador, que nem precisa de dizer q é "porquista", está bem à vista de todos.
Esta dupla, António Salvador e Mesquita Machado, tem feito do Braga, o satélite do Porto. Sem falar nos negócios q deve haver por trás, presidencia de um clube, presidencia de uma camara municipal, administrador/fundador de uma empresa de construção, muita salgalhada deve haver para ali, mas isso já é outra história.
De uma coisa tenho certeza, se fosse o "fóculporco", o Jesus já lá estava e se calhar até d graça e com um muito obrigado no final.

Batistuta

É óbvio que o salvador já sabe há algum tempo que o Jesus tem acordo com o benfica e a prova disso é que ele já tem acordo com o Domingos. No papel o Jesus tem responsabilidades mas moralmente não podem exigir nada. É daquelas coisas que só se resolvem com bom-senso

lonstrup

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:43
É óbvio que o salvador já sabe há algum tempo que o Jesus tem acordo com o benfica e a prova disso é que ele já tem acordo com o Domingos. No papel o Jesus tem responsabilidades mas moralmente não podem exigir nada. É daquelas coisas que só se resolvem com bom-senso
e a politica do facto consumado também moralmente tem muito que se lhe diga.
chamas bom-senso tentar negociar uma clausula de 700 mil euros com o Braga de Antonio Salvador?

Batistuta

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2009, 14:46
chamas bom-senso tentar negociar uma clausula de 700 mil euros com o Braga de Antonio Salvador?

Não sei se estão a tentar negociar mas se tiverem é perder tempo porque já se viu que não vai sair nada daí

jocapeixoto

O Jesus já deve estar a trabalhar com o Benfica. O Benfica não perde nada em esperar e assim o Salvador acalma-se.

Gnr. Keenan

É isto mesmo.
Sabendo que as relações com o Braga estão péssimas, e eles são muito próximos do puorto, chegava-se lá, pagava-se e acabava-se a história.
Assim, mais uma vez, o clube expõe-se a uma novela e desgasta o nome do próprio treinador. E o melhor nisto tudo é que provavelmente vai-se mesmo ter de pagar o valor estipulado. Para mim, tudo isto é desnecessário.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 14:48

Não sei se estão a tentar negociar mas se tiverem é perder tempo porque já se viu que não vai sair nada daí
oh amigo, se o benfica quisesse pagar os 700 mil dá-me ideia que o não haveria este escarcéu, não achas?

DD

Então mas agora o Braga queixa-se se o Benfica não avançar para o JJ?
E as novelas no Benfica continuam...sem fim a vista

joan carles

Esta situación no debería prolongarse más. O se paga o se denuncia el contrato con el Braga y se pide la anulación. Pero Benfica y Jesús deben firmar ya y ponerse a trabajar en la planificación del año.

fred_cardozo7

pessoal axam k o jesus ja n nos foge'?

soubenfiquistaparasempre

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Junho de 2009, 15:27
pessoal axam k o jesus ja n nos foge'?

a minha opinião vale o que vale, mas acho que este nao nos escapa

Goldarch

Benfica, o clube das novelas intermináveis...

Venha 2010/2011