Cargo de Treinador

JPauloSLB

Alguém me podia dizer quais as principais razões (objectivas) do Benfica ter ficado em 3º lugar na liga?

LuigiSLB83

Citação de: netking em 13 de Junho de 2009, 17:34
Tão simples e tão díficil de perceber!

(curioso que são os mesmos que diziam que não devíamos pagar 3,5 ME ao Quique e muito menos 1 ME ao Corruptos B)

(mais curioso ainda o Benfiaca pagou 1 ME ao Quique e obviamente não quer pagar nada ou pouco aos Corruptos B, o que dizem os mesmos??? tá mal)

Aaah Ganda Vieira!

Tudo muito certo. O Benfica tem de defender os seus interesses e quanto menos pagar, melhor.

Mas que legitimidade temos nós para não querer pagar um valor que está no contrato de Jesus?

O Salvador pode ser um fdp e mais não sei o quê, mas é preciso ter muito cuidado. Jesus é treinador do Braga, e tem deveres para com o clube nomeadamente a preparação da próxima época. Salvador já deu a entender que o Braga está a sair prejudicado, pois Jesus não está a colaborar no trabalho de preparação na nova época.

Monraigon

á pala deste arrastar de processo em que o benfica é culpado...

o jesus já chega com uma imagem desgastada como se cá estivesse ha meses,e ja com maus resultados...

já são varios os benfiquistas que ouço:"fdx...ja nao posso ouvir falar do jesus"

carrega benfica  :metal:

Pedro Neto

Falta de ética do Benfica nesta novela. Mais uma vez...

jborges

As novelas não são assim tão novelas.
No dossier treinador o recor acertou na mouche. Porquê? Porque no Benfica há sempre uma lingua de trapos que manda tudo cá para fora.
Não fosse a falta de segredo e as coisas eram tratadas com a serenidade que se impõe. Mas não.

Longe vão os tempos em que bastava ao Benfica interessar-se por um treinador, e ele tratava de tudo com o antigo clube só para ter o prestígio de treinar o Benfica.
Hoje, e muito graças o presidente que temos, além de não ser qualquer treinador que quer vir para o Benfica arriscara  reputação, temos que levar com presidentes de clubezecos a fazer 1001 exigências

A verdade é esta!!!

Pedro Neto

É normal que as coisas saiam para os jornais, quando há vários dirigentes e funcionários que não são benfiquistas. Eu, se estivesse no FC Porto, rebentava com aquela merda em dois meses.

Chelas

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 18:12
É normal que as coisas saiam para os jornais, quando há vários dirigentes e funcionários que não são benfiquistas. Eu, se estivesse no FC Porto, rebentava com aquela merda em dois meses.

agora é que acertaste em cheio

jborges

E já te tinham descoberto e posto na rua...

Leonzo

Citação de: jborges em 13 de Junho de 2009, 18:13

Só se ele não soube-se fazer as merdas...

Pedro Neto

Aparecia muitas vezes ao lado do Vítor Baía, e ia constantemente ao Dragão Caixa para disfarçar.

jborges

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: jborges em 13 de Junho de 2009, 18:13

Só se ele não soube-se fazer as merdas...

Parece que no Benica os bufos para a comunicação social sabem fazer... há anos.
E quer-me parecer que isso de serem adeptos de outros clubes a darem com a língua nos dentes, é muito subjectivo. Hoje é muito fácil ser-se funcionário do Benfica. Só lá devia trabalhar quem efectivamente fosse dedicado ao clube, e não ao indivíduo X ou Y

JPauloSLB

O pior é que a cs prefere andar sempre em cima do Benfica do que o porto ou sporting porque todos sabem que vende-se muito mais uma noticia (mesmo que não seja verdadeira) no jornal sobre o Benfica do que qq outro clube. E isso tem prejudicado muito o Benfica.

Monraigon

eu já disse isto ontem,mas repito...o joão pinto esta semana disse isto (mais ou menos):

"no benfica toda a gente que passa lá,move-se sempre num circulo...devem sempre favores a alguem,ha sempre ligações a jornalistas,ha sempre amizades,toda a gente é amigo de alguem...e os favores pagam-se"

"a maioria das informações que vem para fora,nao sao invenção...são dadas pela direcção...no meu tempo,chegou ao ridiculo de o treinador nos dar a palestra na cabine...e 5 minutos depois a imprensa dizer na integra o que nos foi dito ali"

Leonzo

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 18:21
eu já disse isto ontem,mas repito...o joão pinto esta semana disse isto (mais ou menos):

"no benfica toda a gente que passa lá,move-se sempre num circulo...devem sempre favores a alguem,ha sempre ligações a jornalistas,ha sempre amizades,toda a gente é amigo de alguem...e os favores pagam-se"

"a maioria das informações que vem para fora,nao sao invenção...são dadas pela direcção...no meu tempo,chegou ao ridiculo de o treinador nos dar a palestra na cabine...e 5 minutos depois a imprensa dizer na integra o que nos foi dito ali"
Eu ouvi...

jborges

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 18:21

O João Pinto sabe do que fala porque viveu por dentro da realidade Benfica.
Só lhe recrimino ele não ter chamado os bois peos nomes.
"São coisas do futebol" como se costuma dizer