Bruno Carvalho

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:09
Peço desculpa pelo meu lapso, pensei que esse blog fosse o blog da candidatura deste senhor.

e foi.....

agora já existe site oficial de candidatura.

PS: quando soube que havia um candidato de um blog chamado "novobenfica" pensei o mesmo
que tu e não sei até que ponto o nome do blog não tenha sido criado com esse proposito.... mas isso são pensamentos meus.

O blog foi criado pelo BC, ainda em 2008,nem sequer era candidato(mas claramente com esse intuito), e convidou várias pessoas para ali escreverem...mas a partir de o momento em que o BC "fez-se" candidato...e começou a fazer campanha nesse blog...alguns desistiram...e outros continuaram lá a escrever mas também demonstraram a sua insatisfação para com o BC por estar a usar o blog para fazer campanha...
Não foi bem assim. Eu conheço duas das pessoas que escrevem nesse blog porque são amigos do meu pai.

O blog não foi criado pelo BC ele é apenas um dos criadores.

O nome não tem nada a ver com a candidatura dele.

Que eu saiba ninguém saiu por causa da candidatura dele, mas aqui posso estar enganado (Edit: pelos vistos enganei-me).

Houve, de facto, algumas manifestações de desagrado por ele estar a usar o blog para fins pessoais mas tudo ficou bem e um dos amigos do meu pai agora apoia o Bruno Carvalho.

A maior parte das pessoas que desistiram, entre as quais o Miguel Esteves Cardoso, nunca chegaram a participar no blog com "posts", comprometeram-se que o iam fazer mas acabaram por não o fazer.

Pedro Ribeiro e Júilo Machado Vaz até Maio "postaram" no blog...mas acabaram por desistir porque o BC ao contrário do que tinha dito antes, acabou por usar o blog para fazer campanha...
Em relação á criação do blog só sei que ele foi um dos "pioneiros" desse blog...e tenho muitas dúvidas se já não foi com a intenção de começar a preparar terreno para se candidatar...basta ler os posts dele antes de anunciar a candidatura...
E apoiante claro do Bruno Carvalho nesse blog, até agora que me tenha apercebido só o António Sousa Cardozo...

inc0gnit

Ha Benfiquistas que para mim envergonham o clube. Insultar e ameaçar fisicamente três raparigas que estavam a angariar assinaturas para que o BC se possa candidatar à Presidencia do Benfica é uma falta de respeito e uma falta de civismo enorme.

Nao votarei no BC porque nao me agrada. No entanto deve respeitar-se toda e qualquer candidatura que apareça. Até porque quantas mais opções, melhor!

Ja quando me ia embora da Luz, essas mesmas raparigas contaram que tinham deixado uma folha no bar da Luz (que ja continha algumas assinaturas) e quando voltaram para recolher a folha uns socios do Benfica pegaram na folha e rasgaram-na. Para mim isto diz tudo sobre o tipo de gente que anda por ali.

Pensava eu que viviamos numa democracia.

inc0gnit

Acho uma piada do crl .. esta gente diz que a oposicao é fraquinha e uma merda (e em relacao ao BC ate concordo... em relacao ao MVV ainda nao dou a minha opiniao... so depois de dia 16) mas depois toma este tipo de atitudes completamente ridiculas... será que é isto o Benfica?

Golden

Leve paraquedas Bruno Carvalho, não vá o diabo tecê-las :angel:

Deus Ex-Machina

Citação de: inc0gnit em 13 de Junho de 2009, 17:55
Ha Benfiquistas que para mim envergonham o clube. Insultar e ameaçar fisicamente três raparigas que estavam a angariar assinaturas para que o BC se possa candidatar à Presidencia do Benfica é uma falta de respeito e uma falta de civismo enorme.

Nao votarei no BC porque nao me agrada. No entanto deve respeitar-se toda e qualquer candidatura que apareça. Até porque quantas mais opções, melhor!

Ja quando me ia embora da Luz, essas mesmas raparigas contaram que tinham deixado uma folha no bar da Luz (que ja continha algumas assinaturas) e quando voltaram para recolher a folha uns socios do Benfica pegaram na folha e rasgaram-na. Para mim isto diz tudo sobre o tipo de gente que anda por ali.

Absolutamente vergonhoso.

epiliF

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 18:08

O Benfica vai morrer mentalizem-se disso, esta mentalidade anti-democratica e eternidade ao vieira instalou-se, o benfica vai acar por morrer assim, talvez o objectivo de algumas dessas pessoas seja mesmo esse.

E vai morrer porque? vai morrer mesmo de raiz como convem a alguns, porque as pessoas boas e conscientes vão-se afastar aos poucos desta nova realidade estalinista e salazarista, anti racional, e onde é proibir ser-se exigente.

Chelas

Citação de: epiliF em 13 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 18:08

O Benfica vai morrer mentalizem-se disso, esta mentalidade anti-democratica e eternidade ao vieira instalou-se, o benfica vai acar por morrer assim, talvez o objectivo de algumas dessas pessoas seja mesmo esse.

E vai morrer porque? vai morrer mesmo de raiz como convem a alguns, porque as pessoas boas e conscientes vão-se afastar aos poucos desta nova realidade estalinista e salazarista, anti racional, e onde é proibir ser-se exigente.

o Benfica jamais irá morrer

epiliF

Escrevam isto que vos digo, não sou nada nem ninguem especial ou istou ou aquilo, mas o Benfica vai morrer pode não morrer o clube mas o Benfica BENFICA vai morrer, não lhe dou mais de 15 anos, a não se que haja alguma verdadeira revolução de fundo. A mentalidade é cada vez menos BENFICA.

VALEBEM

Nunca votarei em Bruno Carvalho, mas meti lá a minha assinatura hoje! Porque quero que haja uma real democracia no clube!
Não sabia que as raparigas tinham sido insultadas e ameaçadas, mas não me espanta... Porque já no ano passado tinha visto o saudoso «Manuel Costa» a ser insultado e agredido por uns capangas da situação aquando da Manif...

epiliF

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2009, 18:20
Nunca votarei em Bruno Carvalho, mas meti lá a minha assinatura hoje! Porque quero que haja uma real democracia no clube!
Não sabia que as raparigas tinham sido insultadas e ameaçadas, mas não me espanta... Porque já no ano passado tinha visto o saudoso «Manuel Costa» a ser insultado e agredido por uns capangas da situação aquando da Manif...

Pois tambem não vou votar no Bruno, mas respeito-o até mais do que ao actual predidente que já me desrrespeitou várias vezes e que incutiu no benfica esta mentalidade que nada tem a ver com o meu clube e que demonstra uma enorme falta de identidade.

Este tipo de atitudes demonstram a actualidade do clube.

DrMoreira

Não é só, na tua opinião, que essas pessoas envergonham o Benfica. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de educação, deve sentir-se envergonhada por uma atitude tão medíocre.
Enfim, há pessoas para tudo. Só temos de lamentar.  :disgust:

Denim

Uma autêntica vergonha!!Tristeza do crl!

inc0gnit

Nao te vi VALEBEM, quando nos vires vem falar com o pessoal pa ;)
Pois, foram mesmo ameaçadas e insultadas.. ate por mulheres (invejosas  :2funny: ) ... enfim sao os adeptos deste benfiquinha que temos .. nao ha nada a fazer..

Eu tambem nao votarei BC , mas nunca na vida teria esse tipo de atitude, fosse com que candidatura fosse.

Notguilty

cada vez mais me convenço que não vamos mudar de presidente.

trainmaniac

Desprezíveis atitudes num clube que já foi democrata. É a infeliz realidade.