Cargo de Treinador

Eagle Girl

Citação de: Beduas em 14 de Junho de 2009, 14:29
mas qual e a demora pa ir bscar o jesus? e preciso esta novela toda? isto se acabar mal, vai ser muito bem feito ! Toda a jente ja sabe que vai ser o Jesus pra que é esta demora, levem o raio dos 700 mil ou 900 mil euros e paguem ao braga.. complicaçoes do crl.

sinceramente a sensação k tenho
é k o benfica nao tem essa quantia para pagar
ou mto me engano ou kuando o tal relatorio de contas sair
vai ser desastroso :cry2:

Vavá_SLB

Citação de: KeEp em 14 de Junho de 2009, 14:01
Não conseguimos contratar o Jorge Jesus?
LOL
Que comédia...

x2

JPG

Citação de: Eagle Girl em 14 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Beduas em 14 de Junho de 2009, 14:29
mas qual e a demora pa ir bscar o jesus? e preciso esta novela toda? isto se acabar mal, vai ser muito bem feito ! Toda a jente ja sabe que vai ser o Jesus pra que é esta demora, levem o raio dos 700 mil ou 900 mil euros e paguem ao braga.. complicaçoes do crl.

sinceramente a sensação k tenho
é k o benfica nao tem essa quantia para pagar
ou mto me engano ou kuando o tal relatorio de contas sair
vai ser desastroso :cry2:

Sabes como é, para o Benfica não é importante o futebol, bom bom é o Benfica tv e essas coisas que rendem milhões e milhões, já um dos clubes de que lfv também é socio acaba de fazer uma pipa de massa num jogador que teve durante 6 meses, mas isso são coisas que não dão dinheiro, bom bom é reestruturar o clube e combater a corrupção com um sucesso tremendo, tanto sucesso que fazemnos jogos amigáveis para ajudar um dos poucos clube efectivamente condenados por corrupção...

hcc

Citação de: Dumberto Estrumadas em 14 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Ferreira29 em 14 de Junho de 2009, 11:53
o Quique faz parte da Comunicacao Social? E que de livre e espontanea vontade disse que o Hulk e o melhor do campeonato...
Irritavam-me essas declarações idiotas do Quique.
Como é que se sentiam os jogadores/adeptos/dirigentes do Benfica sempre que ele se punha com esses disparates.
Alguma vez algum treinador do Porko ou Zbording disse que o Simão era o melhor?

Era mais uma idiotice do Quique. Já saiu tarde.

Isto é off-topic. Peço desculpa.

Qual é a cena? Pelo menos, disse a verdade!
Pelos vistos conseguiram convencer algumas pessoas que o Hulk é o maior do mundo

Vavá_SLB

se o benfica n tem dinheiro pa investir numa equipa técnica q vai ficar mais barata q a do quique, é sinal q tamos mm na bancarrota

46Rossi

Não é uma questão de não ter os 700mil euros a questão é que não se quer pagar esse valor ao Braga...

magic_maker

Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2009, 15:17
Não é uma questão de não ter os 700mil euros a questão é que não se quer pagar esse valor ao Braga...

Se houver possibilidade de não se pagar nada melhor, nem que fosse apenas 1€.
Claro que arrastar o caso também não é bom, apesar de o Jesus já estar a preparar a próxima época do Benfica.

Vavá_SLB

eu quero q o braga se lixe

o interesse do benfica é ter treinador e equipa o mais cedo possível, o dinheiro q podemos perder com uma pré-época mal preparada é bem pior

deve-mos ser racionais, o benfica deve estar acima das quezílias entre o vieira e o salvador

46Rossi

Ainda faltam 2 semanas para se iniciar a época, não há razões para pressas... largar assim 700mil mocas por um treinador de um clube Português não é brincadeira...

Já agora, para quando está previsto o início da época do Braga?!?

luis___alex

Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2009, 15:17

alguem que percebeu o que se passa caramba
algume duvida que o braga esta a tomar esta postura porque é aliado do porto?

se pudermos não pagar, ou pagar metade porque iremos pagar o que querem?

se jesus rescindir ele so tem d epagar ao braga uma indemnização que corresponde a metade dos salários de uma época
ou seja 400 mil euros

o jesus e o benfica tentaram resolver as coisas a bem
não deu
ta na altura de jesus avançar para a rescisão

Tacuary

Citação de: Vavá_SLB em 14 de Junho de 2009, 15:20

o interesse do benfica é ter treinador e equipa o mais cedo possível, o dinheiro q podemos perder com uma pré-época mal preparada é bem pior

deve-mos ser racionais, o benfica deve estar acima das quezílias entre o vieira e o salvador

Mas qual quesilia user...

Ele tem um CONTRATO ASSINADO, ele tem uma clausula..

Se ela existe tem de ser paga...ponto final

luis___alex

o jesus já está a preparar a pré época com o rui
e já está nisto á uma semanas
assim como o domingos já prepara a do braga

Tacuary

Ainda ha gente que tem o Benfiquismo acima da razão...batam ai pa

O Benfica tem de pagar ao Braga, ponto final paragrafo!

O PSV pagou para o Koeman sair!!!!

Notguilty

Benfica mais uma vez a fazer história.
Depois da igreja católica ter sido descredibilizada ao longo dos ultimos anos eis que largos milhões de ateus e pessoas de diferentes credos religiosos, estão dispostas a acreditar em jesus para lidera-los contra os seres maléficos deste mundo.

abaixo satan!!! viva o Benfica!!

jesus le saiveur!!!  :metal:

ps: esta novelazita está prestes a acabar, eu creio, amén.

luis___alex

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:23

Mas qual quesilia user...

Ele tem um CONTRATO ASSINADO, ele tem uma clausula..

Se ela existe tem de ser paga...ponto final

não é bem assim amigo
aconselhei ler ontem a bola porque diz lá claramente o que o tribunal de desporto na europa decidiu
se um treinador rescinde contrato tem indemnizar o clube me metade dos valores que teria de receber até ao final do contrato
como o jesus tinha contrato por mais uma época e recebia 800 mil por época o braga só receberá 400 mil percebes?

o braga sabe isso
o benfica sabe isso
o jesus sabe isso

a té agora foi na base da conversa
a partir de agora acho que se vai partir para a rescisão