Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: Marc:slb em 07 de Julho de 2009, 20:22
Falem de fredircos e não sei que mais mas a mim parece me uma copia do di maria, sim porque para mim o di maria não é extremo...

pelo video do youtube (vale o que vale) ia dizer isso, mais um di maria ou adu... claro que posso estar enganado (provavelmente estou, nunca ouvi falar do miudo) por isso nao se exaltem, na quero ofender ninguem

kneissl

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 20:24
Para ser sincero e acabando da minha parte o Off Topic, o De Federico está quase ao nivel da prima do Dudek....

Acho que basta dizer isto!

Assim tão mau?

DRCNN

Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2009, 20:23
Agora vamos ter 50 paginas sobre o Matias de Federico, até aposto que este topico vai fechar antes do fim de agosto 
lol será q chega sequer a agosto?

Lúcio Gomes

Agora vamos ter 50 paginas sobre o Matias de Federico, até aposto que este topico vai fechar antes do fim de agosto
;D  o pessoal critica quem manda os boatos...mas depois alimenta-os, é assim que eles crescem.

Siperon

toda a gente saliva por reforços
eu já estou satisfeito com o que temos
tambem sonho com os jogadores que gostaria ver actuar no SLB
mas por mim se o plantel estivesse fechado acredito que temos um grupo de jogadores potente, e que com JJ teremos uma epoca positiva

FORÇA  :slb2:

flexter

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 20:24
Para ser sincero e acabando da minha parte o Off Topic, o De Federico está quase ao nivel da prima do Dudek....

Acho que basta dizer isto!

é assim tao bom??

Sr Aimar

Amanha é a barriga cheia de cenoura, capa de a bola, record e jogo matias de frederico no Benfica. Nao deviam era ter dito isso antes, 1º deixavam o porto comprar o falcao assim depois iamos buscar este ;D

Jeremy

Citação de: DRCNN em 07 de Julho de 2009, 20:25
lol será q chega sequer a agosto?
visto como isto esta acho que nao

Jakub

Há malta aqui que merecia era um das Caldas...

tazos

Há aqui gente que acredita no Pai Natal

Leonzo

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 20:17
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação
Oh caro colega desculpa desbroncar-me, mas eu sei onde foste buscar, foste buscar isso a um comentário do ZeroZero, eu vi lá essa merda á 10minutos a traz não me parece que seja correcto colocar um comentáriozito de um gaijo qualquer num forum do Benfica, sendo provavelmente uma invenção, se tiveres factos argumenta-me... ;)
Então já bazastes?

Ou chibaste por inteiro ou então confessa lá que sacastes do zerozero...)

No20__

Passar pelo Huracan e não perguntar pelo Pastore, ai ai aiiii...

Ru10

Segundo o Arsène a prima do Dudek é podre de boa,logo o Federico é podre de bom jogador... :D

lonstrup

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:03
Acredito que para PLC, virá uma solução low-cost. 4,5 pelo Falcão era, a meu ver, exagerado. O Rui parece querer um avançado que, sobretudo, desgaste as defesas contrárias e não um goleador. Para esse trabalho de sapa, um Weldon chega perfeitamente, sobrando dineiro para Reyes e, eventualmente, Victor.
gostava mais de um puto do perfil à «stephen mcphee»

Carlão?
não conheço esse carlão, mas só pelo nome deduzo que não tenha o perfil por mim indicado.

Joaoac

mas o puto maravilha nao se chamava frederico gil? Nao me digam que agora vamos apostar no tenis ..  :ashamed: