Plantel para 2009/2010

Paulo Silva

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:35
Não quero o Liedson na Selecção...   >:(

:tomates: :tomates:

FDX, ou és estrangeiro ou tens uma paixoneta do Hugo Almeida...

Quem no seu perfeito juízo pode dar-se ao luxo de dizer não ao Liedson na selecção?!? Tlv o Queiroz, sim,não duvido!

Não sou estrangeiro...sou bem português...e o Hugo Almeida até mete dó...é fraco...
Mas eu não quero a selecção portuguesa cheia de estrangeiros...
Liedson tem 31 ou 32 anos...se não formos ao Mundial...nem meia dúzia de jogos faz...
Não tinha qualquer cabimento esta chamada...
Acho o Liedson um excelente jogador...mas assim começamos a perder a nossa identidade...
Já não basta o Benfica...agora a Selecção também...

Num caso onde á carência de jogadores com talento sou a favor que haja naturalizaçoes.

Se me falares do pepe, ate te entendo, portugal tem bons centrais e nao haveria essa necessidade, msm sendo o pepe, um bom central.

Isaaquinho

Será que à página 8000 temos reforço? :pray:

Paulo Silva

DiogoCCM93

Já está confirmado nos porcos, o Valeri?

Millen15

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 01:47
Citação de: Millen15 em 18 de Julho de 2009, 01:45
Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:43
O gajo deve ser mesmo bom, para o Lanus o emprestar 2 anos...vem no pacote Benitez.
Quando se falou dele para o benfica era o maior e era o novo lucho e o novo zidane e mais nao sei o que...
Agora foi para o porto ja nao presta...
O que tem acontecido é que eles ganham...AHhhh e eles tb la vao vendendo um ou outro por 30 milhoes....e nos nem o luisao conseguimos despachar...
Ai Ai....o pessoal vive num mundo de ilusoes...
Os outros fazem smp mais negocios e nos é que fazemos bons negocios...
Tá à vista de todos...

Valeri e Benfica? não percebo essa ligação  :huh: :huh:

ainda bem que não despachamos o Luisão  :cool2:
Chegou a haver pessoal a pedir o valeri aqui no forum...
Muitos mas muitos...
mas agora ja nao presta...

nspumpkin

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 01:35
Não quero o Liedson na Selecção...   >:(

:tomates: :tomates:

FDX, ou és estrangeiro ou tens uma paixoneta do Hugo Almeida...

Quem no seu perfeito juízo pode dar-se ao luxo de dizer não ao Liedson na selecção?!? Tlv o Queiroz, sim,não duvido!

Não sou estrangeiro...sou bem português...e o Hugo Almeida até mete dó...é fraco...
Mas eu não quero a selecção portuguesa cheia de estrangeiros...
Liedson tem 31 ou 32 anos...se não formos ao Mundial...nem meia dúzia de jogos faz...
Não tinha qualquer cabimento esta chamada...
Acho o Liedson um excelente jogador...mas assim começamos a perder a nossa identidade...
Já não basta o Benfica...agora a Selecção também...

Em parte tens razão, mas isso será o futuro das selecções!

Olha a França tem muitos argelinos naturizados e isso já é parte da sua cultura.

Se formos radicais, temos que tirar Nani porque é cabo verdiano, Bosingwa porque é Congolês, etc.

odistraido

nosdsa senhora...que cara de atrasado mental! ja sabe dizer PETA CAO PIONATO?? NAQUELE CLUBE É SO DEFICIENTES!! uns demoram 5 minutos a assinar e outros brindam por pronunciar mal uma palavra  ;D

VanBasten

O gajo deve ser mesmo bom, para o Lanus o emprestar 2 anos...vem no pacote Benitez.
Quando se falou dele para o benfica era o maior e era o novo lucho e o novo zidane e mais nao sei o que...
O que tem acontecido é que eles ganham...AHhhh e eles tb la vao vendendo um ou outro por 30 milhoes....e nos nem o luisao conseguimos despachar...
Tá à vista de todos...

É que eu nem sequer me lembro dele ter estado associado ao Benfica. Contudo, não deixo de registar a tua defesa acerrima do jogador e clube de destino...

nspumpkin

Citação de: esmiga em 18 de Julho de 2009, 01:47
tou c feeling q reyes será apresentado no jogo de apresentaçao!!!

rra fixe ele entrar c a camisola d atletico e tirar e por baixo ter uma do slb, ou jogar a 1 parte pelo atletico ser anunciado ao intervalo cmo reforço d benfica e fazer uns minutos da segunda pelo benfica

Ya, disse isso aki ontem, o pessoal até disse que tinha orgasmos se isso acontecesse  :2funny:

Slatz

Ferrenho

Ui! Na capa dos porcos ONojo eles aparecem a brindar com café com leite!! ahaha

Oh pessoal do DN desporto, ao menos metam na noticia que a fonte somos nos, o SERBENFIQUISTA! É que a noticia do Javi Garcia vieram cá buscá-la!

Slatz

Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 01:52
Ui! Na capa dos porcos ONojo eles aparecem a brindar com café com leite!! ahaha

Oh pessoal do DN desporto, ao menos metam na noticia que a fonte somos nos, o SERBENFIQUISTA! É que a noticia do Javi Garcia vieram cá buscá-la!

:huh: Andam mesmo sem noticias.

Millen15

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 01:50
Tá à vista de todos...

É que eu nem sequer me lembro dele ter estado associado ao Benfica. Contudo, não deixo de registar a tua defesa acerrima do jogador e clube de destino...
Chgou a ser falado no forum...
Eu nao tou a defender ninguem...
Cada um sente o benfica como quer...
Acredita que eu sinto demais.
Nao tenho é uma pala nos olhos...

johncleese

Olha que é bom jogador Van Basten. Não sei se se adaptará bem á Europa, porque apesar de ter grande controlo de bola, grande qualidade técnica e de passe, acelerar o jogo não é o seu forte, e também não é um jogador muito rápido a executar.
De qualquer forma, li hoje que o empréstimo de 2 anos custou 2,5 milhões de euros, e que se fizer 30 jogos o Porto é obrigado a accionar a cláusula de opção. Não foi assim tão barato...

Isaaquinho

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: esmiga em 18 de Julho de 2009, 01:47
tou c feeling q reyes será apresentado no jogo de apresentaçao!!!

rra fixe ele entrar c a camisola d atletico e tirar e por baixo ter uma do slb, ou jogar a 1 parte pelo atletico ser anunciado ao intervalo cmo reforço d benfica e fazer uns minutos da segunda pelo benfica

Ya, disse isso aki ontem, o pessoal até disse que tinha orgasmos se isso acontecesse  :2funny:

Eu acho que preciso fazer uma lavagem para tirar a imagem que acabei de ter. :2funny:
Orgasmos não tinha, mas espasmos. loool