Plantel para 2009/2010

Ru10

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

reyes tbm e suplente do at de Madrid :)
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mark Knopfler

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Se fosse 7M pelo Reyes já nao tinha perdido a cabeça!

Ma só porque é por um jogador que não conheçem já é barrete!!

Pika^^

Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!

redeagle7

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

reyes tbm e suplente do at de Madrid :)
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

UUUUUUUUIIIIIIIIII  AGORA É QUE OS FODES-TE!

sardao

Bem para quem se espantava que houvesse gente burra para torrar 15 M no Cissoko.... Agora vamos nós dar 7 M por este? Não ponho em causa o potencial do jogador mas este valor está completamente desajustado ao que ele valia no mercado. Que se soubesse os interessados eram apenas o Espanhol e por empréstimo. Estava encostado no Real. Não condeno a contratação mas por este valor é absurdo, não percebo este negócio. Agora para compensar tem que vir alguém dar-nos 7M pelo Makukula ou então eu desisto de perceber estes negócios.

flexter

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Eu choro...

Não devias, porque se ele quissesse vir baixava o ordenado de 3M por ano!!!

E se nao sabes o Reyes chegou a acordo em Marco ou Abril para a reducao do salario.
O Benfica e que andou a tentar baixar o preco junto do At Madrid porque alegadamente nao tinha muito guito para contratacaoes e agora vai buscar , repito, UM SUPLENTE do Real por €7 M


E claramente um valor exagerado

o reyes tbm  é suplente

fds
caguem no reyes.... ate parece k ele fez alguma coisa de espetacular no ano passado fodasse...

_JonasThern_

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 12:53
Óbvio que já não há dinheiro para um avançado. ACHO EU! Eu já não digo nada!

Mas também, em termos de equilíbrio de plantel, prefiro um Weldon a um Pizarro! Ainda para mais quando temos Cardozo, Saviola e ainda Nuno Gomes. No entanto, peferia um Ciro.

Algum user que esteja na posse dos dados e se dê ao trabalho de fazer as contas do dinheiro que já gastámos em transferências desde à 3 anos a esta parte? E já agora o dinheiro que fizemos com transferências? Isto desde o defeso em que o Simão saíu e o Cardozo entrou, só para termos noção! Alguém?

volto a referir, doumbia ou djalma

Quem?

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo
Eu fechava o plantel porque o Benfica está farto de gastar dinheiro e além disso temos opções para a baliza e para o ataque.

Temos opções para o ataque e para a baliza?

Realmente para lutar pelo 2.º/3.º lugar até temos... :cry2:

Ai Ghost.. Eu não te disse? Quem me dera estar errado. Reza pelo Moreira ou pelo Quim..

hugo1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo
Eu fechava o plantel porque o Benfica está farto de gastar dinheiro e além disso temos opções para a baliza e para o ataque.

Temos opções para o ataque e para a baliza?

Realmente para lutar pelo 2.º/3.º lugar até temos... :cry2:
Moreira,Quim e Moretto na baliza.
Saviola,Cardozo,Nuno Gomes,Mantorras...podemos utilizar o urreta ou dimaria como avançados.
Para quê aumentar o buraco financeiro,se ja temos plantel para atingirmos os nossos objectivos?

Mark Knopfler

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Eu choro...

Não devias, porque se ele quissesse vir baixava o ordenado de 3M por ano!!!

E se nao sabes o Reyes chegou a acordo em Marco ou Abril para a reducao do salario.
O Benfica e que andou a tentar baixar o preco junto do At Madrid porque alegadamente nao tinha muito guito para contratacaoes e agora vai buscar , repito, UM SUPLENTE do Real por €7 M


E claramente um valor exagerado

Chegou o tanas!!

Nunca foi confirmado, essa noticia veio nos jornais!!

flexter

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 12:53
Óbvio que já não há dinheiro para um avançado. ACHO EU! Eu já não digo nada!

Mas também, em termos de equilíbrio de plantel, prefiro um Weldon a um Pizarro! Ainda para mais quando temos Cardozo, Saviola e ainda Nuno Gomes. No entanto, peferia um Ciro.

Algum user que esteja na posse dos dados e se dê ao trabalho de fazer as contas do dinheiro que já gastámos em transferências desde à 3 anos a esta parte? E já agora o dinheiro que fizemos com transferências? Isto desde o defeso em que o Simão saíu e o Cardozo entrou, só para termos noção! Alguém?

volto a referir, doumbia ou djalma

Quem?

djalma do maritimo, e doumbia dos young boys

Beduas

F*da-se ! Mais 7 M €, e dps o Rui Costa ainda diz q n vamos entrar em loucuras !!! A imprensa falava em 3 M €.

Wanted

Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
é o caralho se existe dinheiro para dar 7 M assim pelo javi garcia quero o Pizzaro e o Akinfeev FDX

Lucky_Luke

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 12:49
Não se pode pagar 7milhoes por um jogador que é uma incognita...ele até pode vir a ser o maior, e render o investimento, mas nesse caso vamos entrar no campo dos "se´s" ! um investimento deste valor por parte de um clube como benfica é muito grande e têm que ser calculado, o benfica só pode e deve pagar este valor por certezas, como no caso do saviola ou do ramires..o investimento é grande mas todos sabemos o seu valor e que os jogadores vão trazer qualidade necessaria ao clube! 7 milhões por uma incognita é muito, nao concordo com este negocio, de maneira nenhuma!

Muio bem dito!

E ainda por cima é espanhol... Já expliquei o problema dos espanhois umas boas páginas atrás. Quem quiser que leia!

Já alguém viu algum jogador espanhol a brilhar em Portugal! Nâo??? Porque será???

Chelas

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

Querias ir buscar quem o Diarra, o Xabi Alonso!!

Quer dizer o Weldon já é bom mas o Javi Garcia só porque é suplente já não presta.

Enfim!!!
o Simão era suplente no Barça.....