Plantel para 2009/2010

ednilson

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?



                                                Javi Garcia

           Amorim                                                                Ramires

                                                   Aimar

                 
                           

Ramires à esquerda já é qualquer coisa de especial.

Acho que um dos médios interiores tem de ter mais caracteristicas de flanqueador que o outro, daí a necessidade de um Di Maria ou Coentrão.


totta

Uma equipa não joga com 11 jogadores o ano todo, e tem de ter jogadores de diferentes características para poder mudar a forma de jogar consoante as situações de jogo. Se para determinado jogo o jesus achar melhor equilibrar defensivamente e jogar com garcia, ramires e ruben e no jogo a seguir privilegiar a velocidade e entrar di maria em vez de amorim, é proíbido? Já tão a fazer filmes desnecessários.

Golden

Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Tu às vezes nem pareces capitão, dass.

O que é que o "estatuto" tem a ver com as opiniões?
Não tem nada a ver com opiniões mas com experiencia relativamente a criancisses, e tu não tens olhos na cara para ver a sala de trofeus do benfica? Que tem uma coisa a ver a com a outra? O Real tem ganho muito ultimamente? É alguma mentira o que ele disse? O adeptos do real deviam era tar caladinhos, gastam apenas NUM jogador o que nós gastamos NUMA época de reforços para o resultado ser o mesmo: titulos nada, e ainda pior para recambiar o jogador 6 meses depois a dizer que é coxo, jogadores tipo huntelaar, vaart, sneijder e por aí fora. Já tens experiencia de sobra para analisar o comentário dele, só isso.

Caso não tenhas reparado, eu apenas respondi a quem afirmou, que não vale a pena ligarem aos adeptos do real, pq eles não ganham nada.

Uma coisa é dizer que eles são otários nos comentários, outra é dizer aquilo.

Há duas épocas foram campeões. O ano passado não foram. Isto é não ganhar nada?

Ganha tino.

VigilanteGnu

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?



                                                Javi Garcia

           Amorim                                                                Ramires

                                                   Aimar

                 
                             

O0 :clap1: :bow2:

Kerman

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Kerman em 21 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo

um avançado a sério???
os que temos nao sao serios? nao prestam?
queremos um avançado para sentar cardozo ou saviola no banco?
o que aconteceu o ano passado com Suazo/Cardozo nao chegou????

Vais fazer uma época com esta dupla?

Qdo o Cardozo for jogar do outro lado do Mundo e o Saviola ñ poder jogar vais utilizar a dupla Nuno Gomes/Weldon ou Weldon/Mantorras?

realmente que equilíbrio que existe neste plantel...então na frente tirando os 2 pontas titulares sobram jogadores em final de carreira, "aleijadinhos" e um "puto"...e agora talvez este Weldon... :buck2:

não digo que nao tenhas razão, mas Weldon não é mau jogador, com que idade "explodiu" o Derlei no Porto... só pk n custa milhoes nao quer dizer que Weldon nao seja uma boa aquisição, nao somos um madrid ou inter, que pode ter milhoes sentados no banco...

rambo

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:51
há que dar merito ao user que antes dos jornais dissse que ele ja era nosso e por 6M

;) tranquilo! as novidades são para se dizer....
Só espero é que justifique o dinheiro gasto!

oh panza ate podias estar a falar de cor mas a verdade e que acertaste e por isso
tens o meu credito e para ti a minha venia!

manda mais amigo!



vénia a panza..


que mais nos podes dizer panza...

:D

guarda redes ?

FreddyAduFan

mas alguem acredita mesmo que gastamos 7 milhoes ou mais para jogadores ficarem no banco???

Dumberto Estrumadas

Citação de: bisard em 21 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 14:03
Com os jogadores que temos, e pelo que já vi de cada um, creio que este seria o onze ideal:

                 Quim

Maxi     Luisão    David Luiz    Shaffer


              Javi García


     R. Amorim          Di María


                  Aimar

           
         Saviola       Cardozo
Ramires no banco? Que luxo...

Já expliquei inúmeras vezes o que penso do Ramires. Dos 3/4 jogos que vi pela selecção do Brasil, não me convenceu. Pareceu-me um jogador vulgar. Não é capaz de fazer um passe longo, remata mal e mal consegue transportar a bola. Tecnicamente não gostei mesmo nada do Ramires.

Marcio_11


Sr_Benfiquista_91

ainda acredito que o negocio tenha sido feito nos mesmos moldes que o do saviola,em que serviu para atenuar o salario....

lolwut

Eu agora só queria um GR muito melhor q os q temos

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?



                                                Javi Garcia

           Amorim                                                                Ramires

                                                   Aimar

                 
                             
Dúvido, pela simples razão de que o Benfica este ano tem de valorizar o Di Maria...

Tendo em conta o dinheiro que custou e tambem o dinheiro que custa fazer um implante de massa encefálica, dificilmente conseguiremos valoriza-lo ...

Notguilty

Dividam os sete milhões entre o Garcia e o Weldon... assim já não parece tão exagerado e ficamos mais contentinhos.
Weldon- 3
Garcia - 4

slb2me

Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

Rivero

Citação de: Marcio_11 em 21 de Julho de 2009, 14:08
Quero o REYES!!!

Não há dinheiro. Se ele fosse do Real talvez houvesse, nem que custasse 94 milhões.