CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Notguilty

APITOs ENCARNADOs!!

FORAM CINCO

PRI
                   PRI
                                PRI

PRI

PRI...

cinco apitos para o cento do relvado, deviam ter sido mais...  >:(

MrcFlp

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Tenho imenso respeito ao Maritimo mas estou com aquele feeling de goleada.

0-5    :metal:

estes meus feelings. Só não funciona para o Euromilhões  :tickedoff:

Acabei de ter outro feeling.. BENFICA CAMPEÃO 2009/2010

PS: Quero ver o que é que a merda da CS vai dizer sobre os pseudo-casos deste jogo. Foi TUDO legal.

Oxalá esse feeling se concretize, era lindo!

Red Men

PS: Quero ver o que é que a merda da CS vai dizer sobre os pseudo-casos deste jogo. Foi TUDO legal.

Caguem no paleio da CS

Só vejo o telejornais e futebol sem som

Façam como eu.

pabloelmago

Na Bola dizem que o maritimo se suicidou..nada a apontar. Os outros desportivos ainda nao vi.

fmb

eu a 2ª parte nem critico...era mais que expectável entrarem relaxados!! critico sim a entrada na primeira parte, e isso parece-me culpa do Jesus que anda com a mania de deixar os adversários jogar...

Cosmic

MxPxFx

E o remate do AIMAR que resultou nas recargas do CARDOZO que por sua vez resultaram num passe a valer 70% do golo do SAVIOLA.

Ahhh e tal, não sabe rematar... pois pois!

E um penálti sofrido.

AX

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 23:11
É só para avisar que quando o Benfica começou a ganhar ainda estavam em campo 11 para 11 .

AZIA à vista !

muito bem referidooo!

Goldarch

Polaco

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 23:11
É só para avisar que quando o Benfica começou a ganhar ainda estavam em campo 11 para 11 .

AZIA à vista !

E o penalti que deu o 3 a 0 foi contra 10 !!!

MrcFlp

Hoje tudo, mas tudo nos correu bem e não foi lá muito por mérito nosso... hoje tivemos uma grande manada, foi muito mais que uma vaca!

Tenho a impressão que se fosse 11 contra 11 o jogo todo tinhamos dado uma tareia ainda maior!

nspumpkin

Citação de: fmb em 17 de Janeiro de 2010, 23:12
foi um início de jogo muito fraquinho da nossa parte, também por culpa do Jesus, que me parece estar com a mania de fora de casa dar o controlo do jogo ao adversário para na segunda parte tentar matar o jogo!! tivémos a sorte toda do nosso lado, desde a bola ao poste no 1º minuto, ao marcármos logo no nosso primiro lance perigoso, às 2 expulsões do Marítimo...
hoje, tudo nos correu bem, mas espero ver o velho Benfica de volta já para a semana em Vila do Conde!!!

a verdade é que saímos maravilhosamente bem destes 2 jogos complicados fora de casa com 6 pontos conquistados em 2 campos tradicionalmente difíceis!!! é continuar a trabalhar como até aqui, sem euforias, mas sim com confiança no trabalho realizado...
ps: o Peçanha é um parvalhão... repararam como desde o início de jogo, e mesmo jogando em casa, ele perdia tempo??? e as declarações dele são de um otário chapado...
ps2: o Rui Pedro Rocha estava bebêdo concerteza... hoje, finalmente acreditei nos que me dizem que ele é benfiquista ferrenho!!!

Começo a ter saudades dos inícios de jogo dos primeiros jogos, a matar!... Ultimamente temos entrado a meio gás, dando a iniciativa ao adversário, que pode marcar cedo e complicar os jogos, relembro da bola ao poste.. A rever nos próximos jogos!

maxi04

É justo reconhecer...ate ao primeiro golo pouco fizemos.
Depois com a expulsão ( o gajo do maritimo deve ter chamado paizinho ) e com o 2º golo o jogo acabou.
Carrega Benfica crl...

MrcFlp

Temos que jogar muito mais se queremos ser campeões... ou então continuar com a sorte com que andamos, mas quem confia na sorte muitas vezes trama-se!