Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Arbuckle

[quote author=Elvecchio link=topic=29546.msg1068129438#msg1068129438
Eu gostava era que arranjassem solução para os lances em que fica isolado na cara do redes, mas que entretanto é ultrapassado por um caracol que por ali passava ou para os lances em que tem tudo para rematar com o pé direito mas prefere rodar o campo como se fosse um cubo mágico para chutar com o esquerdo ... Se arranjassem solução para os lances em que acontecem estas duas coisas então ... era mel!
[/quote]

Mas não há solução. O Nuno Gomes é saudade, o Mantorras é embaixador, o Keirrison era lesma, o Weldon é weldon.

Resta um pé esquerdo e uma boa presença física.[/quote]

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:29
Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:24
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:22
Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:21
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:20
Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:17
se houver penalty que não seja o cardozo a marcar,esta vez já são três que falha está época

Aquilo que eu acho graça é o penalty falhado servir para escamotear o que realmente é importante e preocupante.

Penaltys toda a gente falha.
é toda a gente falha mas três já é muito

De acordo.
eu deixava marcar outro durante um ou dois ,e depois dava-lhe de novo os penalties
para tomar mais confiança :cheerleaders:

Eu gostava era que arranjassem solução para os lances em que fica isolado na cara do redes, mas que entretanto é ultrapassado por um caracol que por ali passava ou para os lances em que tem tudo para rematar com o pé direito mas prefere rodar o campo como se fosse um cubo mágico para chutar com o esquerdo ... Se arranjassem solução para os lances em que acontecem estas duas coisas então ... era mel!

ELVECCHIO HA PARLATTO !  :bow2: :bow2: :bow2:

MOLTO BENE  O0 O0

Americano69

Vendam-no e comprem já um novo craque brasileiro que jogará certamente muito mais que ele, mesmo que marque metade dos golos.

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 09:34
E, de repente, o Cardozo perde os super poderes e a confiaça dos adeptos.. puff!

Já não está mais rápido, já não é bom a marcar penaltys, já não é o melhor da liga...
Se fizer outro mau jogo masi vale troca-lo pelo djalma ou outro que esteja noutro clube, certamente melhor que ele...

Isso ... Enfia os cornos na areia como a avestruz e finge que não se passa nada e que está tudo bem ...

P.S - Vou ver se puseste algum post no topico do jogo para o Haiti a gozar com a lentidão do Magnusson e se encontrar alguma gracinha tua, já te dou o arroz ... pera aí só um bocadinho ...

xeriff

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2010, 00:56
Citação de: xeriff em 08 de Fevereiro de 2010, 00:10
Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2010, 22:50
JoMi¹¹ então a lista? será que não há muitos? se é assim tão fácil marcar golos que até é uma coisa insignificante por favor diz me da me ai alguns nomes?

ou será que marcar golos é verdadeiramente difícil?
olha o nuno gomes que tanto dizem mal já marcou 24 golos só no campeonato , o makukula sem penalties já marcou 14 golos e chega aos 20 na boa mas este tb é patinho feio , o vata que era um desengonçado marcou 16 golos e com muito menos equipas

Até o Postiga já marcou golos no campeonato, segundo dizem.

E acerca de no ano do Vata serem menos equipas... Enfim...
enfim digo eu...por o postiga aqui ao barulho é de brandar aos ceus...só pode ser anedota de certeza e rkc fica a saber que eu gosto do cardozo , como gosto de todos os outros jogadores , o que estou a dizer e volto a repetir é

Rikhart

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2010, 09:41
Vendam-no e comprem já um novo craque brasileiro que jogará certamente muito mais que ele, mesmo que marque metade dos golos.

Pá tenho de referir que neste momento acho facil que alguem que saiba programar fazer uma aplicação para te substituir aqui no forum. Basta meter um texto em que apareça algo do nome do topico, a palavra brasileiro, ou brasileiroS, e um choradinho qualquer, tá feito.

Elvecchio

Da minha parte, tanto este como o boneco de corda que joga no lado esquerdo só exijo que o Benfica receba o que já gastou com eles tanto no passe como nos ordenados e prémios. Ou seja: Por 20M de euros podem levar os dois.

xeriff

que ficam todos ofendidos por alguém vier aqui dizer mal do cardozo ( que não foi o meu caso) mas quando se diz mal do quim , do cesar peixoto e de outros , já não tem mal...esses são patinhos feios pois tá claro

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2010, 09:39
se houver penalty que não seja o cardozo a marcar,esta vez já são três que falha está época

Aquilo que eu acho graça é o penalty falhado servir para escamotear o que realmente é importante e preocupante.

De acordo.
eu deixava marcar outro durante um ou dois ,e depois dava-lhe de novo os penalties

MOLTO BENE  O0 O0
esse italiano é um abutre.. >:(

Ghost.Of.Red

E, de repente, o Cardozo perde os super poderes e a confiaça dos adeptos.. puff!

Já não está mais rápido, já não é bom a marcar penaltys, já não é o melhor da liga...
Se fizer outro mau jogo masi vale troca-lo pelo djalma ou outro que esteja noutro clube, certamente melhor que ele...

Edu ñ abras os olhos k ñ é preciso...

O Cardozo está TOTALMENTE fora de forma...

Quanto a marcar penalty´s, a verdade é nua e crua, o Cardozo NÃO SABE marcar penalty´s, remata em força quando não tem necessidade disso..mas este é como o Martins só tem neurónio e meio, e quando tem de marcar um penalty que pode decidir um jogo borra os calções todos!!!

A conta deste caramelo já foram 4 pontos para o galheiro...

No Sábado, até o Quim de olhos vendados e com uma perna às costas sentava o míudo na baliza a chutava para o outro lado..

>:( :bah2:

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2010, 09:48
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2010, 09:39

De acordo.

MOLTO BENE  O0 O0
esse italiano é um abutre.. >:(

Posso saber a sua opinião sobre o jogador em causa mestre Bernardo?

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:45

Da minha parte, tanto este como o boneco de corda que joga no lado esquerdo só exijo que o Benfica receba o que já gastou com eles tanto no passe como nos ordenados e prémios. Ou seja: Por 20M de euros podem levar os dois.
deixa-te de tolices, oh velho...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 09:49

Edu ñ abras os olhos k ñ é preciso...

O Cardozo está TOTALMENTE fora de forma...

Quanto a marcar penalty´s, a verdade é nua e crua, o Cardozo NÃO SABE marcar penalty´s, remata em força quando não tem necessidade disso..mas este é como o Martins só tem neurónio e meio, e quando tem de marcar um penalty que pode decidir um jogo borra os calções todos!!!

A conta deste caramelo já foram 4 pontos para o galheiro...

No Sábado, até o Quim de olhos vendados e com uma perna às costas sentava o míudo na baliza a chutava para o outro lado..

>:( :bah2:
até o lelo...

red_label

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2010, 09:38
O Cardozo marca mal os penalties, e não é de agora. Bom marcador de penalties não dá bicos na bola, que tanto podem entrar, como bater na cabeça do gredes, como ir a barra ou nem na baliza acertar.. Já referi isto em posts anteriores neste topico, quem remata assim normalmente falha sempre uns quantos.

Bom marcador de penalties marca em jeito, e a olhar para o guarda redes.

Ora bem.

E mais dia menos dia é isso q acontece...."como bater na cabeça do gredes"

fffernas

Mais do que qualquer jogador eu gosto é do benfica.
Em relação fui critico com o jogador nas épocas anteriores em me pareceu lento demais para o meu gosto até pq gosto de avançados versáteis ao estilo de lisandro ou liedson.
Notei no entanto uma grande evolução do jogador esta época com grande disponibilidade para lutar pela posse de bola, melhorou a velocidade e o jogo de cabeça...estou satisfeito com o rendimento de cardozo se bem que precisa de fazer treino especifico com o pé direito.
Penso tb que está a passar um momento de menor fulgor, até pelos constantes jogos que a equipa tem feito, era uma boa medida de gestão fazê-lo descansar 2 ou 3 jogos para voltar em força.
Em relação aos penaltys...bom..foi doloroso sem duvida vê-lo a falhar este ultimo penalty mas mais a frio todo o jogador que marca arrisca-se a falhar....e grandes jogadores já falharam penaltys em momentos decisivos...muitos mesmo.