TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

TFFS

Citação de: fredboss em 10 de Fevereiro de 2010, 13:40
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Fevereiro de 2010, 13:25
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:20
Citação de: vrtds em 10 de Fevereiro de 2010, 13:15
Citação de: Mephisto em 10 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:08
Citação de: ScorpiO em 10 de Fevereiro de 2010, 13:05
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:03
Ontem converti um lagarto (um dos meus melhores amigos) ao GRANDE Benfica...
Telefonou me a dizer que eu o tinha convencido que o Benfica e melhor e que agora e benfiquista... :)
:huh: o desespero é assim tanto?  ;D
Ele disse me que ja estava farto da merda que o Sporting e, e que nao havia outra soluçao senao mudar para o Maior... Hoje eu e ele ja gozamos com os lagartos todos que conhecemos... Que fixe foi ele a cantar "Ninguem para o Benfica!"

Mostra como são os lagartos. Vira casacas LOL. Ensina mas é que uma vez benfiquista para SEMPRE BENFICA!  ;D
todos nós uma vez na vida temos um ou outra má opção... o crescer e evoluir está na alteração dessa opção...  :slb2: qd mudam para o SLB significa que evoluiu :D
Exactamente... Pelo menos significa que ja tem um QI maior que o seu numero de sapato... So os sportinguistas tem um QI menor que o seu numero d calçado. :)
So aceito esse rapaz como benfiquista se me disseres que tem no maximo 16 anos!!! Existe uma coisa no mundo que nao se muda...é o seu clube! E se ele mudou para o Benfica porque o sporting ta mal...um dia em que o Benfica estiver mal vai mudar po sporting...torço muito o naris por esse "adepto"
Tenho tambem um amigo que embora nao assuma que mudou de lagarto para o glorioso, tem ido ver os jogos do benfica e ate festeja os golos.. portanto começo acreditar que possa ser possivel!!
Entao tambem se converteu... :)
So os (ex) lagartos inteligentes tem acçao mental suficiente para ver que ser do Sporting e mau

46Rossi

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Fevereiro de 2010, 13:41
Pessoal alguem me pode dizer onde sacar o jogo da final do ano passado da taça da liga contra a lagartagem?? Preciso de ver algumas coisas desse jogo! Se me disserem agradecia!

Não sei se ainda está on mas a malta aqui do fórum partilhou este: http://www.mininova.org/tor/2407304

Edit: pelos vistos já não está :(

darkwolf

Citação de: ASroma em 10 de Fevereiro de 2010, 13:44
Citação de: diabo maiato em 10 de Fevereiro de 2010, 13:41
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:00
Eles têm o jantar anual dos 7-1 que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.
:disgust: :disgust:

o M fernandes orgulha-se disso !!!

Nós com os titulos eles com os jantares

Eles ganharam 7-1 nós ganhámos o título.

Vou lançar uma petição para se fazer um jantar com os jogadores do 3-6

Joao_ab3

Citação de: 46Rossi em 10 de Fevereiro de 2010, 13:45
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Fevereiro de 2010, 13:41
Pessoal alguem me pode dizer onde sacar o jogo da final do ano passado da taça da liga contra a lagartagem?? Preciso de ver algumas coisas desse jogo! Se me disserem agradecia!

Não sei se ainda está on mas a malta aqui do fórum partilhou este: http://www.mininova.org/tor/2407304

Edit: pelos vistos já não está :(
Pois nao...o mininova anda todo maluco, tiraram os torrents todos..bem se alguem souber que diga. Obrigadinha

Menino do Côro

Citação de: ASroma em 10 de Fevereiro de 2010, 13:44
Citação de: diabo maiato em 10 de Fevereiro de 2010, 13:41
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:00
Eles têm o jantar anual dos 7-1 que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.
:disgust: :disgust:

o M fernandes orgulha-se disso !!!

Nós com os titulos eles com os jantares

Desculpa, tinha a impressão de que o jantar era anual mas só encontrei uma notícia que se referia a um jantar de comemoração dos 20 anos dos 7-1. Não deixa de ser incrivelmente ridículo à mesma.

Deixo aqui um texto alusivo ao evento escrito por um benfiquista:

"AOS SPORTINGUISTAS DOS 7-1

Venho aqui dar os meus parabéns aos sportinguistas que fizeram o jantar para comemorar os 20 anos dos 7-1 ao Benfica (1986/1987), conforme jornal A BOLA de 28.11.2006 onde convidaram o vosso ex jogador Manuel Fernandes que marcou 4 golos nesse jogo.

Para eles os meus sinceros parabéns!

Só quero aqui lembrar que nesse ano:

O vosso clube, o Sporting ficou em 4ª lugar com 7 derrotas , até o Guimarães que agora em 2006 anda pela 2ª divisão ficou em 3ª lugar, portanto mais bem classificado, e o Benfica ganhou precisamente o campeonato desse ano com uma única derrota que foi essa (e na derrota só se perdia 2 pontos), em que o Sporting ficou a 11 pontos do Benfica, ou seja no ano dos 7-1, onde na luz festejamos na penúltima jornada o nosso 27º campeonato no jogo com o Sporting onde ganhamos por 2-1 .

E já agora aproveito para lembrar, que também nesse ano o Benfica ganhou a Taça de Portugal, e sabem com quem foi à final, foi precisamente com o Sporting e o resultado foi 2-1 a favor do Benfica, onde ganhou a 20ª Taça de Portugal, Tendo o Benfica nesse ano feito a festa 2 vezes precisamente com o Sporting.

Portanto amigos comemorem lá a vitória dos 7-1 todos os anos se quiserem, que nós cá do Benfica gostamos mais de comemorar títulos.

E foi precisamente nesse ano que também comemoramos a 9ª dobradinha ou seja o campeonato e a taça de Portugal.

E só mais uma informação (grátis) aos Sportinguistas, para não se tornarem tão ridículos com estas comemorações:

Em 1935/1936 o Sportingue perdeu com o Porto por 10-1 está no Guia de futebol do Jornal Record de 2006/2007 página 34), como o Benfica já ganhou por 12-2 ao Porto em 1942/1943( Guia de futebol do Jornal Record de 2006/2007 página 22), e que a derrota maior que o Benfica teve para o campeonato, foi precisamente essa dos 7-1 com o Sporting.

Olhem... preocupem-se é que o Porto anda a roubar títulos ao Sporting e ao Benfica (apito dourado) com a batota há mais de 30 anos, e neste momento já leva mais campeonatos ganhos que o Sportingue!!!"

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/379697.html

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:33
Citação de: Corrosivo em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31
Os lagartos só conseguem parar o nosso ataque com faltas, logo amanhã vão haver penalties a nosso favor, o Cardozo vai ser chamado, vai marcar e pronto

Queres a minha opinião pessoal, vale o que vale, eu não tenho dúvidas que amanhã somos eliminados em Alvalade, mas se queres que te diga estou-me marimbando para isso..pk eu quero é o campeonato e ir longe na Liga Europa, mas com a atitude que mostramos contra o Leiria e Setúbal..ñ vamos a lado nenhum..

Vinha só dar aqui um abraço ao Ghost.of.Red

rkc

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 11:31
Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2010, 11:30
Eu vou a todos em casa e nenhum fora. Dar dinheiro aos outros dá-me asco e queria era que acabassem todos!

Mas ainda bem que nem toda a gente pensa como eu.

E não te roeste por não estar lá ontem ? ;)

Só se fosse de borla.