Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rivero

Teve um traumatismo craniano. Espero que melhore, pena que nao tenha qualidade para o Benfica.

mcfmp

O JC ta inerte. Se ele fosse inteligente e quisesse tirar partido de algo, tinha-se feito a ele e depois deixava-se cair! Aí sim seria falta.

Sr Aimar

Traumatisco craniano, falem agora seus videntes.

adryy

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

Claro... com a arbitragem tendenciosa como ela foi dar um soco na cara do gajo é uma coisa inteligente de se fazer.

Era a defender a bola... E até podia ter dado um empurrão... Podia ter feito mil coisas, sofrer assim um golo é q não.. Por favor...
Nós a jogar na 3.ª divisão, não temos assim GR... Por favor...

Redady

Citação de: VanBasten em 08 de Abril de 2010, 22:18
Citação de: Redady em 08 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: VanBasten em 08 de Abril de 2010, 22:10
Eu que tenho defendido o Julio César, hoje tenho de dizer que esteve péssimo. Aquele 1º golo não lembra a ninguém. Não há falta nenhuma do Kuyt...
Pobre rapaz que traçou o seu destino no Benfica. Mostrou claramente que faltou-lhe arcaboiço no final. Saiu não entendi porquê?

Levou uma pancada na cabeça, no canto...
Isso, partiu o estribo e a bigorna, pelo menos! :D

Nuno_SLB

Com GR's destes não se ganha nada em lado nenhum, não tem calibre para estes jogos em que um simples erro pode decidir uma eliminatória.

joan carles

Falta-lhe experiência para um partido tão importante. A rotaçao deveu acabar com a fase de grupos.

Bleach

daqui nada ainda o culpam pelo 4º golo...
no 3º não teve culpa , no 2º apanhou um jogador isolado  ,  podemos lhe apontar o dedo no primeiro ,  mas perdemos 1-0 ? 

soulsearcher

Este jogo confirmou a ideia que venho tendo. O Benfica não tem nenhum GK indiscutivel, de grande categoria. Todos eles desenrascam mas pouco mais. Jogue quem jogar, não se há de notar grande diferença.

Na próxima época até acho bem que fique o Julio Cesar por ser o mais novo, mas é urgente pensar num GK de grande categoria.

poiudivino

Infinitii

Citação de: Rivero em 08 de Abril de 2010, 22:20
Teve um traumatismo craniano. Espero que melhore, pena que nao tenha qualidade para o Benfica.

deve ser a desculpa que lhe vão arranjar!! borradinho de todo.... tive mm pena dele. mas po meu benfica jogadores com este Brio não pode ser. Eu bem vi a reacção do JJ qd soube o porquê do JC sair...

josantiago

Elá, saiu acagaçado! Deveria ter ficado a jogar, mesmo com um traumatismo craniano

ismo

Rick84

Ele fez um péssimo jogo é certo, mas não se pode por em causa a sua postura, se o homem não se conseguia aguentar em campo é porque havia razões para tal.