Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: F_santos em 30 de Junho de 2010, 00:19
Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:16
Citação de: ricardoshearer em 30 de Junho de 2010, 00:15
quando o vieira sair de presidente muitos foristas vao se candidatar...Ou nao...

depende, entretanto ele ja deve ter alterado os estatutos pra so os seus descendentes puderem se candidatar

Não sabia que agora ele pode alterar os estatutos sem os sócios concordarem...muito se aprende aqui...

o nosso presidente faz coisas fantasticas, acredita... pena k nao sejam em prol do Benfica

AG

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2010, 00:17
O Coentrao, esta convencido que sai por 30 M...

É um bocado ingenuo!

3 euros e 50 centimos...E ja lucramos 50 centimos! Este presidente, valoriza imenso os jogadores, com este bluff! Pede a clausula, para redeber menos!  :drool:
Men, já dá para um café! Bem bom...

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:19
Uma pessoa que tenho a certeza que já não se poderá candidatar em 2012, é Rui Costa. Impedido com a última revisão de estatutos.

Isso sim é ridículo...

trainmaniac

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:20
Pensei que o circo estivesse aberto por quem vendeu um activo como Di Maria por meia duzia de tostões

Não... esse é a vítima do circo. Talvez até convoque eleições antecipadas para responder a esta infame desestabilização.

qwerty

Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:13
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...
para não pensar muito e apesar de me custar dizer.....os Porcos.....
Errado. Lá está. Cada vez parecemos mais os portistas. Os porcos sao os maiores do mundo n? Mtos jogadores falham no porto. mtos. Basta ver a quantidade de jogadores que têm sempre emprestados.

komytis

no final da época que se avizinha
em 2011 portanto
quero voltar a ler estes mesmos comentários

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:19
Uma pessoa que tenho a certeza que já não se poderá candidatar em 2012, é Rui Costa. Impedido com a última revisão de estatutos.

E tu. :disgust:

Rei

Citação de: F_santos em 30 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:20
o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

as garras ha mt que estavam afiadas....

Dou 24 horas para os "Aparecer aparecer" realmente aparecam.

Chefe

o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....
coitadinho

Lampi

mas tinhas duvidas que seria assim?

Nem mesmo que venhamos a receber os 36 milhões que equivalem aos 90% da clausula de rescisão o caso muda de figura... para eles é sempre mau. O que curiosamente são os mesmos que diziam que o DiMaria não prestava, quem era bom era a kenga Rodriguez ou o Cigano Reyes.

Este? Não prestava... até que se começou a falar que ia ser vendido, a partir daí, ai jesus que só pelo dobro da clausula.

46Rossi

Acaba por ser normal... estamos a falar dum expert em vieirices e depois um gajo lixado como está com estas coisas e depois ainda leva com a cegueira de alguns, é natural que salte a tampa...

qwerty

isso é verdade. Podem ter alguma razão mas mtos ja esperavam isto há um ano ou mais.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:20
Pensei que o circo estivesse aberto por quem vendeu um activo como Di Maria por meia duzia de tostões

Não... esse é a vítima do circo. Talvez até convoque eleições antecipadas para responder a esta infame desestabilização.
"I see abutre people everywhere"

J074_RiP

Citação de: soulsearcher em 30 de Junho de 2010, 00:20
Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:13
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...
para não pensar muito e apesar de me custar dizer.....os Porcos.....
é isso, custa tanto como ter um orgasmo! isto de dizer bem dos porcos é atingir o climax!

deixa cá ver uma pesquisa rapida no zerozero:

Sapunaru, Prediguer, Bolati, Benitez, Maicon, Guarin, Mariano, Tomas Costa, Orlando Sá, Stepanov, Lino, Andres Madrid, Pele, Joao Paulo, Leandro Lima, Pitbull, Kaz, Jorginho, Renteria, Lucas Mareque, Ezequias, etc etc etc

Realmentes estes gajos não falham uma! Por cada 10 que contratam todos os anos, aproveita-se 2 ou 3, mas siga bater punhetas ao PdC!!!

Convem pores factos reais. Andres Madrid foi emprestado. Orlando Sa lesionou-se gravemente. Joao Paulo rendeu 2M€ (no Benfica ainda pagavamos pra ficarem com ele). Leandro Lima, Pitbull, Kaz, Jorginho e Renteria sao contrataçoes com mais de 4 anos.
Mentir é feio, nao sigam o exemplo do lfv

sculpture

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:22

Dou 24 horas para os "Aparecer aparecer" realmente aparecam.
:2funny: :2funny: :2funny:

ps:o 24h desaparece amanha  O0