Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: ricardoshearer em 30 de Junho de 2010, 00:15
quando o vieira sair de presidente muitos foristas vao se candidatar...Ou nao...

depende, entretanto ele ja deve ter alterado os estatutos pra so os seus descendentes puderem se candidatar

Becken

O Coentrao, esta convencido que sai por 30 M...

É um bocado ingenuo!

3 euros e 50 centimos...E ja lucramos 50 centimos! Este presidente, valoriza imenso os jogadores, com este bluff! Pede a clausula, para redeber menos!  :drool:

Rei

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:14
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Junho de 2010, 00:11
Mas muitos users criticam por ter tido aquela votação, mas lembremo-nos que era o Luís filipe Vieira ou Bruno Carvalho...

Todas as pessoas cometem erros, mas podemos também valorizar as coisas importantes que conseguimos conquistar com este mesmo senhor á frrente dos destinos do clube...

A BenficaTv foi promessa de quem? em que paises ja se consegue ver o canal? Ou isso não é merito dele?

Não terá merito também, juntamente com a restante estrutura do clube, na conquista dos últimos títulos (modalidades incluídas que sempre que falam fazem questão de salientar o seu trabalho e apoio)

Será que uma venda de um jogador irá deitar abaixo um trabalho que foi feito?

Continuo a afirmar que para mim ha um aspecto que tem de melhorar, e até neste aspecto lhe dou o valor de estar a tentar melhorar, que é o da comunicação aos sócios e adeptos e não ter tanto o coração na boca de dizer aquilo que os sócios/adeptos querem ouvir sem poder ter a certeza de que o mesmo é possível...

BenficaTV?
Existe um canal do clube? Mentira.
é mais BenVIEIRATV  :whistle2:

Claro passam horas a falar dele, e acompanham-o ao WC e tudo.

ricardoshearer

Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:16
quando o vieira sair de presidente muitos foristas vao se candidatar...Ou nao...

depende, entretanto ele ja deve ter alterado os estatutos pra so os seus descendentes puderem se candidatar
é isso é.

Lampi

Já está de novo aberto aqui o circo?

trainmaniac

Uma pessoa que tenho a certeza que já não se poderá candidatar em 2012, é Rui Costa. Impedido com a última revisão de estatutos.

46Rossi

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2010, 00:17
O Coentrao, esta convencido que sai por 30 M...

É um bocado ingenuo!

3 euros e 50 centimos...E ja lucramos 50 centimos! Este presidente, valoriza imenso os jogadores, com este bluff! Pede a clausula, para redeber menos!  :drool:

Estás imparável  :rir:

daviddgc

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Junho de 2010, 23:57
Concordo que o negócio não foi favorável par as nossas cores...pelo menos no imediato...esperemos para ver se sempre virão ounão mais 11 milhões, dando assim uma expressão completamente diferente ao negócio.

Agoara analisemos bem o negócio

1º - Di Maria ja terá também a sua parte do negócio salvaguardada, salários muito mais elevado por certo...normalmente o que fazem estes clubes quando querem ter um jogador? oferecem um salário de sonho comparado com o que t~em e depois baixam o valor da indeminização a pagar ao clube, sabendo de antemão que o jogador fará pressão para sair em busca de melhores condições

2º - Di Maria, no caso de Bvenfica querer vender a um outro clube tem sempre uma palavra a dizer (voltamos ao ponto nº1 do salário oferecido e acrescentamos o nome e a liga onde está inserido o clube), podendo roer a corda e não aceitar a proposta

3º - Se o negócio não se faz fica o jogador contrariado e lembremo-nos do que aconteceu a epoca passada com FCP onde Bruno Alves esteve muito menos presnte na equipa do que era habitual depois do clube lhe ter cortado as pernas...

4º - perante esta situação o clube vendedor tenta ao máximo salvaguardar o seu negócio enquanto o clube comprador vai jogando com a vontade do jogador e o tempo do mercado e oportunidades de negócio...

perante isto, acredito que LFV tenha tentado salvaguardar os interesses do clube, e que tal não tenha sido possivel dado existirem alguns dos pontos atrás referidos em questão.
onde condeno o nosso presidente não é pelo negócio atingido, ams sim pelo facto de ainda não ter aprendido a conter-se verbalmente, senada tivesse dito em relação asvendas pela clausula, nada disso teria tanto relevo...

Mas aproveito para relembara que ele sempre disse que teriam de vender um jogador por um valor abaixo da clausula, quem nos garante que não era este?

Porque assim que acabar o mundial do paraguai vai começar o choaradinho do cardozo. E tendo em conta que tem 27 ou 28 anos, a oportunidades de reaver dinheiro vão sendo cada vez menores dado ao grande investimento que ele foi. Nunca na vida vai sair por mais do que venderam o Di maria.

F_santos

Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:16

Não sabia que agora ele pode alterar os estatutos sem os sócios concordarem...muito se aprende aqui...

tiagoterceira

o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

Rei

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:19
Uma pessoa que tenho a certeza que já não se poderá candidatar em 2012, é Rui Costa. Impedido com a última revisão de estatutos.

O Rui vai ter tempo. :) Agora outros que andam por ai... :-X

soulsearcher

Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:13
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...
para não pensar muito e apesar de me custar dizer.....os Porcos.....
é isso, custa tanto como ter um orgasmo! isto de dizer bem dos porcos é atingir o climax!

deixa cá ver uma pesquisa rapida no zerozero:

Sapunaru, Prediguer, Bolati, Benitez, Maicon, Guarin, Mariano, Tomas Costa, Orlando Sá, Stepanov, Lino, Andres Madrid, Pele, Joao Paulo, Leandro Lima, Pitbull, Kaz, Jorginho, Renteria, Lucas Mareque, Ezequias, etc etc etc

Realmentes estes gajos não falham uma! Por cada 10 que contratam todos os anos, aproveita-se 2 ou 3, mas siga bater punhetas ao PdC!!!

Chefe

Pensei que o circo estivesse aberto por quem vendeu um activo como Di Maria por meia duzia de tostões

BenficaSetsFire

Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 00:15
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

Humm deixa cá ver.

Um fórum benfiquista deve ser um local onde se honre o nome Benfica.
Um local onde cada um possa apresentar a sua opinião sem ser insultuoso/insultado.
Um local onde se possa apoiar / criticar sem ser chamado de carneiro / abutre.
Digo eu.
Utópico não é?
Ou será que o benfiquista de hoje é diferente? Talvez seja isso. Talvez o benfiquista de hoje seja um ser que insulta, lambe botas, etc.
É isso.

Utopicamente sim, deveria ser isso. O0

F_santos

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:20
o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

as garras ha mt que estavam afiadas....