Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Masc_kyto

É todos os anos a mesma m*rda? Porque que não lhe pediram para se apresntar a quando dos outros? Porquê que não pode treinar com os outros?

É assim tão difícil perceber, que meter os jogadores a treinar à parte é melhor coisa para lhe desvalorizarem os passes? Que moral tem o Benfica para pedir mais pelo Makukula se mostra a toda a gente que não conta com ele? é claro que os outros clubes vão deixar as negociações porque na última semana o benfica até os vai ter que dar, para não ficar parado.

É todos os anos o mesmo amadorismo. E no meu ver ele merecia uma oportunidade.

benfica és grande

Continuo a não perceber porque é que o meu Benfica trata assim alguns dos seus atletas. Estas atitudes não são dignas da nossa grandeza, nalguns casos temos que saber tratar melhor os nossos atletas.

david_slb

Citação de: Masc_kyto em 28 de Julho de 2010, 19:25
É todos os anos a mesma m*rda? Porque que não lhe pediram para se apresntar a quando dos outros? Porquê que não pode treinar com os outros?

É assim tão difícil perceber, que meter os jogadores a treinar à parte é melhor coisa para lhe desvalorizarem os passes? Que moral tem o Benfica para pedir mais pelo Makukula se mostra a toda a gente que não conta com ele? é claro que os outros clubes vão deixar as negociações porque na última semana o benfica até os vai ter que dar, para não ficar parado.

Nem mais.
Nao compreendo isto.

PablitoAimar

Nao percebo isto! DEVIA DE TREINAR COM OS OUTROS! 

Joaquim Ferreira Bogalho

Este vale, certamente, mais que o Balboa ou o Luis Filipe...independentemente disso, o SLB continua a ter muitas dificuldades na gestão desportiva e humana dos seus profissionais...

benfica és grande

Citação de: Masc_kyto em 28 de Julho de 2010, 19:25

Disseste tudo agora, ainda por cima estão a desvalorizar um activo, a atitude em si já é má mas se formos olhar para ela do ponto de vista meramente económico é péssima.

nytbs1984

A ser verdade, é uma atitude nojenta do clube. Infelizmente, não me admira que seja mesmo verdade. :disgust:

zelino

Triste. É assim que se tratam os activos do clube.

trainmaniac

Um profissional que tem tido sempre uma atitude exemplar para com o clube que não o quer, ver-se nesta situação... é lamentável.

GamaUno

A ser verdade...Muito triste para a Instituição SLB.

nokas7

Está mais que visto que, por vezes, não chega ser um profissional exemplar..  :disgust:

trainmaniac

Será assim tão difícil dar uma palavrinha ao jogador? Se o Mantorras e o Balboa treinam com o plantel, porque é que o Makukula não treina?
Enfim... filhos e enteados, nada de novo!

Frank James

JopoSumba

A ser verdade, não é isto que quero para o meu clube....

mar_vivo

Citação de: Tiaguu em 27 de Julho de 2010, 15:40
Sempre pensei que um besiktas,fenerbahce ou assim tivessem interesse em levar o melhor marcador da liga deles...mas pelos vistos,até ao momento nada.

Levar, hão-de querer levar. Comprar? Há, mas estão verdes...