CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

myslb

Sabem como é que o futebol portugues dava por ela, se os benfiquistas tomassem posição? Não ver qualquer benfiquista nos estádios dos outros clubes, eles davam por ela do rombo que seria no campeonato... Eu já o faço há muito, sou do Norte e via o Benfica em todo o lado por aqui, mas deixei de o fazer, essa gentalha do futebol não come há minha pala. Faço sacrificios, longas viagens, gasto mais dinheiro, mas só vejo o Benfica na Luz. Lá estarei na Luz a ver os jogos da Champions, se tudo correr bem. Mas em outros estádios não ponho os pés, e se todos o fizessem por parte dos adeptos do Benfica,eles morreriam de fome... Há que dizer basta! Jogou-se mal? Sim. Mas sem roubos deste calibre ganhava-se o jogo na brinca...

pablogringo

Citação de: elpayaso10 em 10 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....Inacreditável....nem finge...porco!!!
esse filho da puta é um porco de merda, É CÍNICO até dizer chega, pqp, já no mundial dizia que o coentrão nao servia para DE dps engoliu o sapo

Os que percebem da poda realmente estão lá dentro...

... os outros falam falam falam...

Esse grande camelo, é realmente um sinico, que não percebe nada de bola... e é PORCO !

soulsearcher

Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: GhostRider em 10 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Sem comentários para não ser expulso do fórum.
também não faço comentários..ou melhor faço uma pergunta....isto é o ser benfiquista, não é???!!!!
Se é então alguem está a mais aqui...

Como é possivel depois de uma vergonha como se viu hoje a fazer lembrar tempos não muito distantes, que se venha dizer que a arbitragem nao teve infuencia??? Mas andamos a brincar ou quê crl???

Como disse ai um sabio agora mesmo, primeiro corte-se as pernas e depois diga-se para correr!

transmontano-red

Pedro84

A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Ahahahah RIDÍCULO!!!

Frank James

Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: Salinho em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Setembro de 2010, 22:49
para os que dizem que jogamos mal so vou dizer uma frase
primeiro cortam-vos as pernas e depois dizem corram

É a frase mais sábia que li em todo este tópico.

É exactamente isto sem tirar, nem pôr.
obrigado
é o que penso
x10000

Andy_CooL

De uma coisa tenho a certeza, tenho enorme orgulho em ser benfiquista e nao entrar em festas planeadas como se passam em outros clubes

Gosepe13

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2010, 22:53
vamos continuar assim a dar a outra face ? juntem se a nós membros da campanha , vamos arranjar formas de luta. Temos que agir e é já

x2

Red Navajo

Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 22:39
6 penaltis por marcar a favor do Benfica???!!!!!3 contra a Académica, 1 contra o Nacional e 2 contra o Vitória Guimarães....pelo amor de Deus!!!!!Numa coisa há alguma razão em criticar esta Direcção e aí sempre critiquei foi o ter apoiado o Fernando Gomes, esse ex-dirigente corrupto!!!!!!No resto...há milagres???!!Roberto também teve culpa...mas com arbitragens justas teriamos possivelmente 9 a 10 pontos!!TEMOS 3!!!!ACORDEM!!!!!!VERGONHA!!!!!!!!SLB FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pior é que são 6 penaltys sem espinhas.

Marafado

Não há equipa que resista à roubalheira que arrumou o Benfica neste campeonato.

Principalmente equipas sem soluções como a que o Benfica apresenta esta época.

Joans

Tiago_Pacheco

Citação de: O Visionario em 10 de Setembro de 2010, 22:59
Eu já não venho ao forum faz mais de um ano, mas hoje preciso de desabafar.
Sinto-me completamente revoltado.
Este não é o país em que eu quero que o meu filho cresça.
Não há vergonha absolutamente nenhuma.
Estou mesmo convencido que só mesmo um super Benfica (como o do ano passado ganha alguma coisa em Portugal). Jogando bem ou mal hoje tinhamos ganho, ponto final tudo o resto é conversa.
Agora há que fazer alguma coisa, mas algo em concreto, firme e que no minimo condicione a roubalheira que ainda aí vem. Não sei, convoque-se uma assembleia geral nem que seja para fazer show off e formalmente marcar uma manifestação de protesto. Não sei .. alguma coisa temos de fazer. Desculpem o desabafo mas um gajo não faz mais nada senão trabalhar por esta ... de país e depois isto. Bom, 3ª feira e contra os lagartos lá estarei. Desistir é que nunca!!!!
mas acredita que no futebol é apenas um exemplo de corrupçao no nosso pais
quando começar a planear a minha vida como tu estas a faze-lo ponderava seriamente viver noutro pais

Borsalin

O Larápio já deve estar prontinho para mais uma noite de chocolatinhos e frutinha

fabix77

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 22:59

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Tem vergonha na cara.
hó gajo ganha vergonha na puta da cara...men o benfica senao fosse a merda dos filhos da grandessima puta dos arbitros ganhava o jogo a vontade.......acorda pá vida pá....

francisco

Vergonha!
LOOOOOOOOOOOOOOL