Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Begpr em 05 de Novembro de 2010, 19:50
Alguém está a par de possiveis candidatos para as futuras eleições?
daqui até ás eleições muita água correrá debaixo da ponte
os que hoje poderão ser apontados como candidatos a candidatos, na altura provavelmente nem aparecem
e quem sabe apareça alguem que hoje ninguem faz conta
ainda falta muito tempo
muito

poliban

O train vai-se candidatar.

Just kidding...

Ludwig van

Nem que quisesse...

Os novos estatutos não deixam.

poliban

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 19:59
Nem que quisesse...

Os novos estatutos não deixam.

Ah pois é!
Já nem me lembrava disso vê lá!

the.lowlight

Quantos anos são necessários agora? 10 ou 15?

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:24
Tal como sucedeu a Vilarinho quem Vilarinho quis, quem sucederá a Vieira é quem Vieira quiser.

Uma grande e triste verdade.

Shoky

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:01
Citação de: Ettelbréck em 05 de Novembro de 2010, 18:00
Sonho com o dia em que este tópico vai ser transferido para a secção dos Ex-Funcionários...

:smitten:

Imortais queres tu dizer.

Imortal o Luis Filipe Vieira? ;D ;D ;D

JNF

slb2me

Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:40
Para mim a última coisa que me importa nas últimas eleições são as questões jurídicas. As questões éticas e morais nas quais o meu clube sempre foi um exemplo, é que me destroçaram completamente.

Que acharias do Rui Costa trainmaniac?

Já tive melhor opinião dele... a falta de atitude que tem tido nos últimos meses decepciona-me bastante, e um presidente tem que ser alguém afirmativo (das poucas qualidades que vejo no Vieira por acaso, embora seja quase sempre afirmativo na asneira).

Mas também se me disseres que a escolha é entre ficar com Vieira, ou ir para o Rui Costa... epá, eu pegava em bandeiras e cartazes e percorria o país em campanha pró-Rui Costa. É um dos nossos, claramente!

Mesma opinião que eu. ;)

o Rui Costa que muito apreço lhe temos que cresca e apareça, é como a federação o Baia ou Figo, isto não é pôr 11 jogadores a correr

deixem lá estar o Lula da Silva que ainda não indicou nenhuma Dilma

Sirgor

Citação de: slb2me em 05 de Novembro de 2010, 20:13
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:40

Que acharias do Rui Costa trainmaniac?

Mesma opinião que eu. ;)

o Rui Costa que muito apreço lhe temos que cresca e apareça, é como a federação o Baia ou Figo, isto não é pôr 11 jogadores a correr

deixem lá estar o Lula da Silva que ainda não indicou nenhuma Dilma

Isso quer dizer o quê?!

Shoky

Quando ouço o pessoal a falar em Vieira ser um Imortal do clube percebo que essa gente nada conhece da história do nosso clube.
Nada de nada mesmo.

Este forúm é um bom sítio para se informarem...tem informação em todo o lado, como não vêem em mais lado nenhum provavelmente.

ccm

Citação de: snakeslb em 05 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: ccm em 05 de Novembro de 2010, 19:35
Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 18:12
Tem de sair porquê? Foi escolhido por 90% dos sócios. Tem toda a legitimidade, mesmo considerando a fraude eleitoral aos estatutos.

Não houve qualquer fraude eleitoral.

Não houve fraude eleitoral porque não existe fraude eleitoral aos estatutos como o Pedro afirma.
Foi mais uma eleição ilegal com um candidato ilegal. Isto tudo com o presidente da mesa da assembleia geral (vilavinho) a dizer o vieira ía ser presidente e estava-se a cagar para os tribunais (isto vindo de um juíz é no minimo surreal).
O tribunal deu razão ao outro gajo que concorreu mas ele não quis anular as eleições.

Não houve eleição ilegal.

Não houve candidato ilegal.

O tribunal não deu razão ao outro — o tribunal indeferiu liminarmente o pedido, sendo essa decisão confirmada pela Relação.
interessa é dizer mal mesmo que seja mentira,interessa é bater no homem...os
intendidos ficaram calados...

Nova batalha jurídica nas eleições do Benfica
01 JUL 09 às 19:21

Manuel Vilarinho apontou vários vícios ao despacho do Tribunal Cível de Lisboa sobre a candidatura de Luís Filipe Vieira e considerou que, neste momento, não há nenhum obstáculo legal às eleições.
Por seu lado, o candidato Bruno Carvalho entende que o presidente demissionário do Benfica não se pode candidatar.
O Tribunal Cível de Lisboa decidiu que o presidente demissionário do Benfica não se pode recandidatar às eleições desta sexta-feira.

A decisão surge depois de uma queixa de Bruno Carvalho que considera que a candidatura viola os estatutos do clube. Segundo o candidato, os estatutos proíbem Vieira de se candidatar aos órgãos sociais porque foi ele que se demitiu. O tribunal deliberou neste sentido.

Entretanto, em comunicado publicado na página do Benfica, o presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica confirmou ter recebido um despacho do Tribunal Cível de Lisboa que ordena a suspensão da candidatura de Luís Filipe Vieira, mas considerou que o despacho padece de «diversos vícios».

No documento, Manuel Vilarinho diz que a deliberação do tribunal não é susceptível de suspender nem tão pouco de impugnar a candidatura, invocando, para isso, dois artigos do Código Civil.

Em segundo lugar, considera que a posição do tribunal não coincide com o pedido que foi formulado pela candidatura de Bruno Carvalho.

Como terceiro vício, Manuel Vilarinho chama a atenção para que só a assembleia-geral do Benfica tem poderes para conduzir os actos preparatórios das eleições de sexta-feira.

Como conclusão, o representante da assembleia-geral dos "encarnados" diz que a citação do Tribunal Cível de Lisboa é juridicamente ineficaz e, como tal, entende que neste momento não há nenhum obstáculo legal ou processual que impeça as eleições de sexta-feira.

Entretanto, o candidato Bruno Carvalho entende que o Tribunal Cível de Lisboa considerou a candidatura de Vieira ilegal.

LCBrito

Citação de: the.lowlight em 05 de Novembro de 2010, 20:07
25 sócio efectivo. Ininterruptos.

xeriff

Citação de: LCBrito em 05 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: the.lowlight em 05 de Novembro de 2010, 20:07
25 sócio efectivo. Ininterruptos.
eu quase que tenho posso ser candidato