Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ccm

Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 18:12
Tem de sair porquê? Foi escolhido por 90% dos sócios. Tem toda a legitimidade, mesmo considerando a fraude eleitoral aos estatutos.

Não houve qualquer fraude eleitoral.

Não houve fraude eleitoral porque não existe fraude eleitoral aos estatutos como o Pedro afirma.
Foi mais uma eleição ilegal com um candidato ilegal. Isto tudo com o presidente da mesa da assembleia geral (vilavinho) a dizer o vieira ía ser presidente e estava-se a cagar para os tribunais (isto vindo de um juíz é no minimo surreal).
O tribunal deu razão ao outro gajo que concorreu mas ele não quis anular as eleições.

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:25
Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:24
Tal como sucedeu a Vilarinho quem Vilarinho quis, quem sucederá a Vieira é quem Vieira quiser.

Também acho...

Eu acho que vai mesmo ser o Rui Costa.Talvez com Nuno Gomes no lugar do Rui.

nsalta

Citação de: ccm em 05 de Novembro de 2010, 19:35
Tem de sair porquê? Foi escolhido por 90% dos sócios. Tem toda a legitimidade, mesmo considerando a fraude eleitoral aos estatutos.

Não houve fraude eleitoral porque não existe fraude eleitoral aos estatutos como o Pedro afirma.
Foi mais uma eleição ilegal com um candidato ilegal. Isto tudo com o presidente da mesa da assembleia geral (vilavinho) a dizer o vieira ía ser presidente e estava-se a cagar para os tribunais (isto vindo de um juíz é no minimo surreal).
O tribunal deu razão ao outro gajo que concorreu mas ele não quis anular as eleições.

Não houve eleição ilegal.

Não houve candidato ilegal.

O tribunal não deu razão ao outro — o tribunal indeferiu liminarmente o pedido, sendo essa decisão confirmada pela Relação.

trainmaniac

Para mim a última coisa que me importa nas últimas eleições são as questões jurídicas. As questões éticas e morais nas quais o meu clube sempre foi um exemplo, é que me destroçaram completamente.

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:40
Para mim a última coisa que me importa nas últimas eleições são as questões jurídicas. As questões éticas e morais nas quais o meu clube sempre foi um exemplo, é que me destroçaram completamente.

Que acharias do Rui Costa trainmaniac?

nsalta

Mas para se criticar no plano moral, não é preciso inventar coisas que não aconteceram no plano legal.

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 19:43

Já tive melhor opinião dele... a falta de atitude que tem tido nos últimos meses decepciona-me bastante, e um presidente tem que ser alguém afirmativo (das poucas qualidades que vejo no Vieira por acaso, embora seja quase sempre afirmativo na asneira).

Mas também se me disseres que a escolha é entre ficar com Vieira, ou ir para o Rui Costa... epá, eu pegava em bandeiras e cartazes e percorria o país em campanha pró-Rui Costa. É um dos nossos, claramente!

trainmaniac

Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 19:44

Mas para se criticar no plano moral, não é preciso inventar coisas que não aconteceram no plano legal.

Isso a mim interessa-me zero... o que me dói é a questão moral e ética.

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: Sirgor em 05 de Novembro de 2010, 19:43

Já tive melhor opinião dele... a falta de atitude que tem tido nos últimos meses decepciona-me bastante, e um presidente tem que ser alguém afirmativo (das poucas qualidades que vejo no Vieira por acaso, embora seja quase sempre afirmativo na asneira).

Mas também se me disseres que a escolha é entre ficar com Vieira, ou ir para o Rui Costa... epá, eu pegava em bandeiras e cartazes e percorria o país em campanha pró-Rui Costa. É um dos nossos, claramente!

Mesma opinião que eu. ;)

snakeslb

Citação de: nsalta em 05 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: ccm em 05 de Novembro de 2010, 19:35

Não houve eleição ilegal.

Não houve candidato ilegal.

O tribunal não deu razão ao outro — o tribunal indeferiu liminarmente o pedido, sendo essa decisão confirmada pela Relação.
interessa é dizer mal mesmo que seja mentira,interessa é bater no homem...os
intendidos ficaram calados...

xeriff

qual questão moral ? o veiga era questão moral ? ou o bruno carvalho ? tenham juizo naquela altura o viera foi a melhor opção

janete94

Alguém está a par de possiveis candidatos para as futuras eleições?

xeriff

Citação de: Begpr em 05 de Novembro de 2010, 19:50
o traimaniac se for candidato voto nele

Mestre30

Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2010, 19:51
o traimaniac se for candidato voto nele
Ainda falta tanto tempo.................a não ser que Vieira faça como fez no ano passado.

snakeslb

volto a afirmar que o que interessa a esta gente é dizer mal...um dia é porque disse bom dia o outro é porque disse boa noite...
perguntei a alguns dos que vêm aqui,o que fariam para melhorar em termos de clube(direcção,jogadores,treinadores,modalidades,passivo,receitas)respondeu 1 a falar em jogadores e ficou-se por aí...por isso ideias 0 conclusão interessa dizer mal...
já falei na ideia de se dar ideias e se fazer um abaixo assinado com ideias para o benfica e levar á direcção...nada...nicles...