TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 02Jan. Dom. 20h15 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria (César Peixoto [46m]), Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Carlos Martins (Ruben Amorim [70m]), Javier Saviola, Alan Kardec (Franco Jara [74m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (24), Javier Saviola (39)

joase

Citação de: rambo em 30 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: Savimar em 30 de Dezembro de 2010, 12:57
Citação de: fish em 29 de Dezembro de 2010, 14:50
a Comissão de Arbitragem nomeou Olegário Benquerença, da AF Leiria, para dirigir o encontro no Dragão entre FC Porto e Nacional da Madeira.

Nem na taça da cerveja estes gajos abdicam do sistema.

Menos de 3-0 e com um penalti é derrota
Bem sei que este é o tópico do nosso jogo com o Marítimo, mas a leitura que faço desta nomeação é apenas uma constatação que tudo é feito à descarada, sem medos ...
É uma boa nomeação

GamaUno

Saviolafication

Belo horário, nefim, lá vão estar os 20 000 do costume, eu ja arranjei bilhete.

Andy_CooL

a Comissão de Arbitragem nomeou Olegário Benquerença, da AF Leiria, para dirigir o encontro no Dragão entre FC Porto e Nacional da Madeira.

É sempre abrir.. Este ano vao meter a carne toda no assador pra tentar chegar á Tripla ( Campeonato, taça e taça da liga)

Trezeguet

acho bem seja este horário.depois da vergonhosa assistência com Rio Ave e foi às 17h não levavam era mais nenhum jogo a essa hora

rambo

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 13:25

Bem sei que este é o tópico do nosso jogo com o Marítimo, mas a leitura que faço desta nomeação é apenas uma constatação que tudo é feito à descarada, sem medos ...
É uma boa nomeação
És tu V.Pereira? :confused:

andereberna

Que saudades de ver o Benfica jogar! Podemos estar mal, mas a vontade de ver os nossos jogadores em campo é sempre grande :)

ferreiRa_

Vamos ser honestos, sendo o Olegário ou quem quer que fosse vocês vinham para aqui manifestar-se contra, lol.

Eu é quero é que a minha equipa vença, tudo o resto é me indiferente.

Almodovar

Desp. Aves – Olhanense, 15 horas: Jorge Sousa
Arouca – P. Ferreira, 15 horas: Bruno Paixão
Gil Vicente – Beira-Mar, 16 horas: Carlos Xistra

claramente a serem guardados para os jogos das meias / final

Benfica93

Citação de: Andy_CooL em 30 de Dezembro de 2010, 14:14

É sempre abrir.. Este ano vao meter a carne toda no assador pra tentar chegar á Tripla ( Campeonato, taça e taça da liga)

Tem que ser, eles têm que se poupar nas competições portuguesas, com os árbitros, porque na Europa não há sistema que os protega...

joase

Citação de: rambo em 30 de Dezembro de 2010, 15:33
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 13:25

É uma boa nomeação
És tu V.Pereira? :confused:
lololol...sou, sou.
Então não é uma boa nomeação ...para eles? Estavas á espera do quê??

evorici

Citação de: ferreiRa_ em 30 de Dezembro de 2010, 17:41
Vamos ser honestos, sendo o Olegário ou quem quer que fosse vocês vinham para aqui manifestar-se contra, lol.

Eu é quero é que a minha equipa vença, tudo o resto é me indiferente.

desde que sei que esse olegario tem o sogro dele nakele clube nojento..ta td dito

Afonso

Lá fui buscar 3 bilhetes hoje para a Sagres piso 1, não era para ir, mas as saudades de ver o Benfica e do Estádio da LUZ já são mais que muitas