Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ian

Quim, seu ingrato, só tenho uma coisa a dizer-te: infelizmente o golo de ontem deu para matar "saudades" tuas

Americano69

Edu, eu também não tenho nada contra ele estar aqui, lamento é como ele veio cá parar.

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:33
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 20:31
Quem defende que o Javi mereceu ser expulso...

É normal que defenda este fdp.

Tu sonhas comigo, só pode. A sério, até cansa, deixa de ser tão implicativo, sim?
Eu falei em ti? NÃO. Serviu te a carapuça? Pois...temos pena.

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 20:37

Tu sonhas comigo, só pode. A sério, até cansa, deixa de ser tão implicativo, sim?

Valia mais falares ou admitires, mostravas ao menos ter coragem em vez de mandar boquinhas para o ar como um puto de 5 anos.

Edu

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:36
Edu, eu também não tenho nada contra ele estar aqui, lamento é como ele veio cá parar.
exacto, estou 100% de acordo contigo. Não vejo nada de anormal mas vou seguir o conselho do nsalta e ouvir o comentário do Quim. Sendo que realmente, acho normal ele defender o clube que agora lhe paga o ordenado. Não foi mal educado nem me pareceu desrespeitar o Benfica.

Freddy_Adu

Declaração nojenta de um fdp dum ressabiado que nunca teve qualidade para ser titular no glorioso.

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 20:34
O Quim cheira a cócó.

Concordo inteiramente com esta afirmação. Há que chamar os bois pelos nomes. O quim é uma merd@.

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:38

Valia mais falares ou admitires, mostravas ao menos ter coragem em vez de mandar boquinhas para o ar como um puto de 5 anos.
Um puto com olhos. Já outros...

nsalta

Era necessário dizer o que disse para defender os interesses do Braga? Era necessário dizer «vi os vídeos e a expulsão foi JUSTÍSSIMA», isto depois de os vídeos iniciais serem tudo menos claros, e o vídeo de hoje mostrar que afinal a expulsão foi tudo menos JUSTÍSSIMA?

PATRÃO

O Quim nao passa de mais um abutre que passou pelo Benfica, nunca sentiu a nossa camisola, fez a sua vidinha a nossa pala com os contratos gordos que foi fazendo com o Benfica, como tantos outros.

Edu

Oh faneca, tu não... :/

krak

Finalmente no seu lugar!

Edu

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 20:41
Era necessário dizer o que disse para defender os interesses do Braga? Era necessário dizer «vi os vídeos e a expulsão foi JUSTÍSSIMA», isto depois de os vídeos iniciais serem tudo, menos claros, e o vídeo de hoje mostrar que afinal a expulsão foi tudo menos JUSTÍSSIMA?
Dou-te razão nisso nsalta. Mas já ouvi o Paneira dizer coisas piores, o Mozer, entre outros. Será motivo para tanto? É só o meu ponto de vista, vale o que vale. Quero lá saber do Quim...

GTtdi_SLB

O que eu acho mais estranho é terem sequer considerado "jaquim" para saudade...a memória é demasiado curta realmente...eu lembro-me como se fosse ontem esse porco a insultar simão sabrosa de manto sagrado nos seus 1ºs e 2ºano...o ódio sempre o teve. Recalcou-o durante 4 longos anos ou lá o que foi.

Lume com este.

JG10

abriram os olhos foi?