Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slipper

slipper

Situações completamente diferentes.

ismo

o quim n estava nos ex funcionarios?

wait, wat?

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2011, 00:01
Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 23:49
Citação de: joao666 em 08 de Março de 2011, 23:46
Para mim é saudade (ainda para mais agora).

Se é ainda para mais agora.. Só para relembrar que o ano passado sofreu um golo um tanto ao quanto idêntico, também do Hugo Viana..

E já agora se quiserem ser justos defendeu um remate do Miguel Veloso um tanto ou quanto identico ao golo do Mossoró. Mas aí segundo o que disseram, foi porque o Quim estava "mal posicionado".

És estrábico ?

Bailey

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2011, 00:26

Se é ainda para mais agora.. Só para relembrar que o ano passado sofreu um golo um tanto ao quanto idêntico, também do Hugo Viana..

E já agora se quiserem ser justos defendeu um remate do Miguel Veloso um tanto ou quanto identico ao golo do Mossoró. Mas aí segundo o que disseram, foi porque o Quim estava "mal posicionado".

És estrábico ?

Tem cuidado com as confianças ok?

bruno_

Esse remate do Miguel Veloso aparece sempre que defendem o quim, arranjem outro igual.

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2011, 00:29

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2011, 00:26

És estrábico ?

Tem cuidado com as confianças ok?

Mas perguntar ofende ? O remate do Miguel Veloso (defesa de grande qualidade do quim, diga-se de passagem) ia ao ângulo por acaso ?

Bailey

Aproveito e respondo aos dois:

http://www.youtube.com/watch?v=VW97XSmz44A Tens aki várias defesas de bom nível do Quim.

Joga: 1:49, tens razão não é mesmo no ângulo são uns centímetros abaixo. Realmente "nada" a ver com o remate do Mossóró... novamente porque foi do outro lado da baliza.

joao666

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2011, 00:39

http://www.youtube.com/watch?v=VW97XSmz44A Tens aki várias defesas de bom nível do Quim.

Joga: 1:49, tens razão não é mesmo no ângulo são uns centímetros abaixo. Realmente "nada" a ver com o remate do Mossóró... novamente porque foi do outro lado da baliza.

Falta aí uma defesa que foi muito importante, na época passada, no último minuto do jogo em casa do Nacional, antes de recebermos o Braga, que nos valeu os 3 pontos.

Joga Bonito

Citação de: joao666 em 09 de Março de 2011, 00:45

Falta aí uma defesa que foi muito importante, na época passada, no último minuto do jogo em casa do Nacional, antes de recebermos o Braga, que nos valeu os 3 pontos.

Foi. Um cabeceamento brutal ao centro da baliza! Confere.

Patton

Desculpa lá meter-me na conversa...mas para além da bola ter sido uns centímetros abaixo fez a curva de dentro para fora enquanto o remate do mossoró fez a curva de fora para dentro...o que faz toda a diferença porque como que contorna o guarda redes...mas  foi a melhor defesa de sempre, do que eu me lembro, do quim!

Mas eu sempre gostei do quim e achei que era um guarda-redes que dava para os gastos e que não foi por ele que perdíamos ou ganhavamos campeonatos...mas também sou da opinião que o roberto é superior ao quim e pode ainda vir a ser muito melhor...

_JonasThern_

Não vejo qualquer falta de respeito no conteúdo das declarações. Não gostei foi do facto de se ter referido ao Benfica como "eles", demonstrando algum desprezo por aquele que foi o seu clube durante 6 anos. Não notei qualquer tom de gozo, como também se diz por aqui.

Eu defendo que os ex-jogadores do Benfica devam ser lembrados não só pelo que produziram em campo, mas também por aquilo que dizem sobre o clube fora dele. Como tal, compreendo perfeitamente esta mudança de secção para o Quim. No entanto, sou também obrigado a dizer que houve uma actuação "estranhamente" rápida por parte de quem despromoveu o Quim e que não houve, por exemplo, para com o Vítor Paneira que parece que disse mal a torto e a direito do Benfica no jogo com o Braga, e para com o José Carlos que, se não estou em erro, há um tempo atrás também disse porcaria sobre o Benfica e ainda se mantém na saudade.

Termino dizendo que, tendo em conta estas declarações, acho muito bem esta despromoção.

_JonasThern_

Citação de: Patton em 09 de Março de 2011, 01:09

Desculpa lá meter-me na conversa...mas para além da bola ter sido uns centímetros abaixo fez a curva de dentro para fora enquanto o remate do mossoró fez a curva de fora para dentro...o que faz toda a diferença porque como que contorna o guarda redes...mas  foi a melhor defesa de sempre, do que eu me lembro, do quim!

Mas eu sempre gostei do quim e achei que era um guarda-redes que dava para os gastos e que não foi por ele que perdíamos ou ganhavamos campeonatos...mas também sou da opinião que o roberto é superior ao quim e pode ainda vir a ser muito melhor...

Não me querendo estar a meter na conversa, e a título meramente especulativo, também podes ver os dois lances por outra perspectiva. A bola do Quim ia a fugir do guarda-redes, ao passo que a bola do Roberto ia ao seu encontro. Não quero, com isto, estar a comparar os lances nem os guarda-redes, mas era só para trazer essa perspectiva à baila.

Lysander

Eu fico estupetacto de ver aqui Benfiquistas (e até moderadores, supostamente gente ponderada mas alicerçada em inteligência...) a defender aquilo que o Quim fez... parecem os dirigentes do Marketing do Benfica quando há tempos não percebiam que o que nos irritava não era propriamente o azul na camisola mas sim o quadrado à volta do patrocinio...

Só para ficar claro: o Quim tem todo o direito do Mundo à sua opinião! Por mais estúpida que seja!
O que alguns ainda não perceberam é que o que fez perder a mim e a muitos qualquer réstia de respeito por este individuo é o facto de não a ter guardado para si como, aliás, sempre fez enquanto jogador profissional do Benfica (excepto quando resolvia falar para criticar o facto de não jogar...) atitude que deveria claramente ter adoptado nem que fosse pelo facto de muitos dos jogadores do actual plantel serem ex-companheiros de equipa dele, incluindo o Javi! O Quim não é pago pelo Braga para dar opiniões de jogos e lances como o Valdo, o Paneira e outros são por canais desportivos (que comparações tão descabidas...) e falou claramente por encomenda pois o local onde as declarações foram prestadas é irrevelante, e, de outro modo, tão irrelevante era que os jornalistas só lá estavam com um intuito... Se querem ver vejam, se não quiserem não o façam agora não se tentem é convencer a vocês próprios e a outros com falácias!