Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Tapion

O Quim anda a meter-me nojo. Aproveita agora qualquer merda para falar mal.

FR

Este é como o Péle

Calado é poeta

| João |

Este e o Evangelista deviam criar um blog.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2011, 13:54
Boa sorte para o resto da carreira Quim. E asseguro-te que nem todos os Benfiquistas sao de baixo nivel e partem para o insulto como se ve neste forum.

x2

Pedro84

Tão ressabiado... a mostrar bem o que vale. Nunca devia ter tido o privilegio de ter jogado no Benfica!

iSLBenfica

Quer arrastar o Nuno Gomes e virar esta situação contra o Benfica. Palhaço

MALU15

Olha outro a falar do que não sabe, ou melhor do que não devia!

São profissionais da "bola" mas não conhecem as regras que deviam respeitar.

JNF

Já li as declarações do Quim. Qual é a mentira que ele diz, mesmo?

BenficaSetsFire

Quer é aparecer e mandar mais umas farpas, ressabiado...

EPluribusUnum

Cala-te e vai abrir a casa de frangos, mas é...

Иo Иame Boy

QUIM ESCUTA...

JNF

Não percebo todo este celeuma em relação ao Quim. O ressabiamento que vejo nos adeptos para com ele é bem maior no que dizem que ele tem para com o Benfica. Eu, por um amigo, faria exactamente as mesmas declarações que o Quim fez. Ainda por cima, neste caso específico, tem razão.

Trezeguet

Citação de: JNF em 09 de Junho de 2011, 15:12
Não percebo todo este celeuma em relação ao Quim. O ressabiamento que vejo nos adeptos para com ele é bem maior no que dizem que ele tem para com o Benfica. Eu, por um amigo, faria exactamente as mesmas declarações que o Quim fez. Ainda por cima, neste caso específico, tem razão.
tem?em quê?o Benfica como jogador não conta com ele ofereceu-lhe 1 proposta para seguir como dirigente não quer prefere continuar jogar então adeus.

sbremoved_29241

vai mandar bocas prá tua terra

BenficaSetsFire

Não se trata de ter ou não ter razão, porque talvez a tenha, mas sabe lá ele que tratamento está a ter o Nuno por parte do Benfica. Cada vez que essa besta fala é sobre o Benfica, já não está num clube novo sobre o qual possa falar? Eu a isso chamo ressabianço, sim.