Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

BENFIKA

Citação de: BC em 16 de Julho de 2011, 02:20
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2011, 02:16
Trocar o Luisão era dar um tiro no pé. Aliás, para mim, vender o Luisão esta época era prejudicar e muito a equipa.
Apesar do que disse em cima, não quero que o Luisão saia. Mas quero sim, que os dirigentes tenham um pouco de inteligência no seguinte.

Já que o Mangala é opção e que o querem contratar, então que venha... mas que fique na "sombra" do Luisão, para quando o Patrão sair o Mangala possa entrar e mostrar que é uma grande opção.

Tem 20 aninhos...

Isso sim, tambem concordo.
Vender o Luisão é que acho impensavel, a não ser que apareça uma proposta irrecusável.

Coluna The Great

JopoSumba

Ter visto o Sakho deu-me mais vontade de ver este cá...

Universo Benfica

Mangala como Witsel

Mangala como Witsel... este é o desejo de Luís Filipe Vieira. A estratégia será a mesma: quando os argumentos financeiros não são suficientemente atraentes, entra em acção a forte vontade do jogador. Obviamente, este não será o factor de maior peso na negociação, mas ajuda.

Assim foi com Witsel. e é também com esta estratégia que os dirigentes do Benfica acreditam conseguir tirar Mangala ao Standard de Liège.

O emblema belga já fez saber que o promissor central franco-congolês não sai por menos de dez milhões de euros, mas Vieira não desiste e tem intensificado nas últimas horas o assédio ao jogador, contando, lá está, também com a sua determinação de querer abandonar o clube. O dossiê Mangala ganhou outra dimensão depois de Luís Filipe Vieira reconhecer que será praticamente impossível manter Luisão no clube.

O jovem defesa é há muito um dos alvos do Benfica, e os responsáveis da Luz não querem perder a oportunidade de o ter no plantel. Na recente viagem que fez à Bélgica para concretizar o acordo com Witsel, Luís Filipe Vieira voltou a insistir em Mangala, esperando que a nova investida resulte em pleno. A confirmar-se a saída de Luisão e a chegada de Mangala, Jesus terá uma defesa praticamente nova em 2011/12. Só Maxi Pereira resiste.

JPG

jornalismo de trampa.

Então o Liege vende uma das suas estrelas, um jogador da casa e praticamente formado, de qualidade inegável por 8M€ e agora ia bater o pé nos 10M€ por um central de 20 anos que nem sequer é concensual entre os próprios adeptos...

chrisafonso21

Citação de: JPG em 16 de Julho de 2011, 02:41
jornalismo de trampa.

Então o Liege vende uma das suas estrelas, um jogador da casa e praticamente formado, de qualidade inegável por 8M€ e agora ia bater o pé nos 10M€ por um central de 20 anos que nem sequer é concensual entre os próprios adeptos...

Nem mais. Temos que saber filtrar... ;)

nuno golos 21

Citação de: JPG em 16 de Julho de 2011, 02:41
jornalismo de trampa.

e mais se avança no terreno mais os preços são altos !

nuno golos 21

Citação de: JopoSumba em 16 de Julho de 2011, 02:23
Ter visto o Sakho deu-me mais vontade de ver este cá...
e ontem o sakho fez um jogo "normal".
é muito bom e será ainda "maior" daqui a 2/3 anos

Tiago_I_

Trocar o Luisão era dar um tiro no pé. Aliás, para mim, vender o Luisão esta época era prejudicar e muito a equipa.
Apesar do que disse em cima, não quero que o Luisão saia. Mas quero sim, que os dirigentes tenham um pouco de inteligência no seguinte.

Já que o Mangala é opção e que o querem contratar, então que venha... mas que fique na "sombra" do Luisão, para quando o Patrão sair o Mangala possa entrar e mostrar que é uma grande opção.

Tem 20 aninhos...
Se custa 10 milhões certamente não é para ficar na sombra...
Gostava que o Luisão ficasse mas se ele forçar saída então que seja vendido...mínimo 8 milhões de euros!
Não me choca ficar com Garay, Mangala, Miguel Victor e Fábio Faria.

Coluna The Great

julgo que poderia ficar este ano mais ou menos na sombra do Luisao e para o ano assumia ele...

madne0

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Julho de 2011, 11:12

Tem 20 aninhos...
Gostava que o Luisão ficasse mas se ele forçar saída então que seja vendido...mínimo 8 milhões de euros!

Ai não? Ficar com esses 4 a central era para lutar pelo 3 lugar.

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Julho de 2011, 11:12

Tem 20 aninhos...

Então não te chocaria ficar em quarto lugar...

flsb

Quer o Luisão saia agora ou não , este deveria vir já aproveitando esta abertura negocial dos belgas .

PB

Talvez, seja mesmo para vir se o Luisão sair. É que o Dedé pode mesmo estar garantido para Janeiro.

Coluna The Great

Julgo que o Jardel vai destoar neste quarteto defensivo(Luisao,Garay,M. Victor e Jardel) por isso preferia o Mangala pois tem qualidade e era boa aposta e sem muita pressao sobre ele