Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freddyslb

Citação de: Sousa_slb em 01 de Setembro de 2011, 13:35
Um campeao do mundo como o cap sem ser inscrito quando nem opção para a esquerda temos.

Esta merda está linda esta.
Tem de ser explicado isto.

Foi contratado para que?
Mas alguém explica o que quer que seja no Benfica???
Alguém se lembra que o presidente disse na entrevista que havia uns problemas de confidencialidade e que em breve iriam ser resolvidos. Alguém explicou alguma coisa???

frslb

Citação de: Sousa_slb em 01 de Setembro de 2011, 13:35
Um campeao do mundo como o cap sem ser inscrito quando nem opção para a esquerda temos.

Esta merda está linda esta.
Tem de ser explicado isto.

Foi contratado para que?
Inacreditável, só gostava é que esta situação fosse devidamente esclarecida... Será que se trata de um problema físico ou é "apenas" mais uma birra do Jesus?? A qualidade do jogador é inegável, acho que, no mínimo, se exige uma explicação...

Zaratustra

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 13:39
Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 13:38
Mas para além de central, que mais posições faz o Jardel?

Nem de central faz, quanto mais :tomates:

;D aqui dou a mão a palmatoria, tenho que concordar

H2M

Estou lívido. O que se passa com o Capdevila para que não mereça a confiança do treinador? Quem fica como alternativa na lateral esquerda? O Luís Martins?

PablitoAimar

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:39
Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:37
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:33
O mito Emerson cai à 6ª jornada quando apanhar o Hulk pela frente
ou tb ha a hipotese de o Emerson secar o Hulk e os teus parceiros desta cruzada virem aqui escrever "eu sempre disse..."

Vai secar vai...

A qualidade do Emerson para mim ficou bem demonstrada no ultimo lance do Nacional na 2ª feira...
o emerson tem defeitos e qualidades uma coisa que o gosto de ver fazer é que sabe auxiliar,e bem os centrais, as vezes falha é verdade, mas vai afinar
isto não é uma questao de afinar ou nao.. e uma questao de qualidade.. falta dela neste caso

Scorpio[pt]

luis martins foi emprestado acho eu

redeagle7

Eh pa voces não percebem nada disto, então não esta na cara que o JJ (esse genio) vai apostar no Luis Martins?

Não vai precisar adaptar ninguem, vai ser a loucura! yupiiiiii!!!!

purevision

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 13:40
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 13:39
Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 13:38
Mas para além de central, que mais posições faz o Jardel?
;D aqui dou a mão a palmatoria, tenho que concordar
Nem de central faz, quanto mais :tomates:

então??? e os passes a rasgar que faz????....................................para os adversarios!!!

_kossak_

Esta semana estava a correr tão bem, que só podia ser bom demais para ser verdade.

DD

Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 13:40
Estou lívido. O que se passa com o Capdevila para que não mereça a confiança do treinador? Quem fica como alternativa na lateral esquerda? O Luís Martins?
Como alternativa temos o mesmo jogador que é alternativa ao Maxi do lado direito...ou seja, um adaptado

nokas7

Última Hora:

Luis Martins vai fazer o corredor todo em Old Trafford.. :metal:

The_Riggs

Citação de: patetalegre em 01 de Setembro de 2011, 13:35
e de repente um artigo da bola passa a confirmação oficial de que ele não vai ser inscrito XD

O jesus confirmou moço .

a lista vai ser a mesma.

Fly 13

Alguém tinha que substituir o Balboa... bem vindo Capdevila.

mochila

Estou realmente estúpido. O Jesus supera todas as expectativas. Quando achamos que já não há mais problemas por inventar que possa f**** o Benfica, o catedrático tem sempre mais uma palavra a dizer!

O Capdevilla há coisa de meses era o titular do Villareal, quarto classificado da liga mais poderosa do mundo e TITULAR da selecção espanhola, uma das melhores DE SEMPRE, campeão do Mundo e da Europa. Esse mesmo jogador, num par de meses, passa disto tudo para não inscrito na Champions num clube de segunda linha em termos europeus (por muito que nos custe), sendo preterido por um Emerson que não tem 1/5 do valor do espanhol, como, infelizmente, vai ficar evidente ao longo da época. Tudo para manter jogadores como um tal de Jardel que é só mais um fetiche do Jesus à maneira dos Kardec's e Menezes' desta vida, decisões que já nos custaram DEMASIADAS desilusões! É que já não há pachorra!

_kossak_

JJ armado em Paulo Bento