Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:33
O mito Emerson cai à 6ª jornada quando apanhar o Hulk pela frente
nem me lembres.. fodasse

trainmaniac

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:31
E para mim, o David Simão nunca deveria nem nunca poderia jogar na lateral esquerda.. é de génio essa invenção do JJ, simplesmente porque o David Simão nada tem a ver com essa posição..

Mas ele vê no D. Simão o novo Coentrão. E quando o JJ mete uma coisa na cabeça... meu deus!

Naaa... no David Simão ele vê um pino espectacular para os treinos.

nokas7

Aliás, nem sei o que será pior.. Se a não convocatória do Capdevila para a Champion's.. Se a adaptação do David Simão na lateral esquerda..

Schweinsteiger

Só o Hulk? Se fosse só ele lol

Special_Red

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2011, 13:34
nem me lembres.. fodasse

Se nao cair jà contra o Guimaraes apanhando o Urreta pela frente

francisco

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2011, 13:34
nem me lembres.. fodasse
talvez volte um ano atrás e experimente o jardel LOL

Androico

Um clube foi campeao com o sapunaru a titular...

Stryll

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:31
E para mim, o David Simão nunca deveria nem nunca poderia jogar na lateral esquerda.. é de génio essa invenção do JJ, simplesmente porque o David Simão nada tem a ver com essa posição..

Mas ele vê no D. Simão o novo Coentrão. E quando o JJ mete uma coisa na cabeça... meu deus!
Acho que o JJ quer ver o Benfica apanhar 5 outra vez este ano.

O Património

e de repente um artigo da bola passa a confirmação oficial de que ele não vai ser inscrito XD

Sousa_slb

Um campeao do mundo como o cap sem ser inscrito quando nem opção para a esquerda temos.

Esta merda está linda esta.
Tem de ser explicado isto.

Foi contratado para que?

francisco

O jogador português disse a Jorge Jesus que apenas jogaria como número 10, no meio-campo, ou como extremo-esquerdo, posições para as quais o Benfica tem já muitas alternativas, ficando por isso fora das contas do treinador encarnado para esta temporada.

Scorpio[pt]

Incrivel esta decisao de o deixar de fora da champions , mais uma a juntar as decisoes de merda do nosso treinador

francisco

Citação de: patetalegre em 01 de Setembro de 2011, 13:35
e de repente um artigo da bola passa a confirmação oficial de que ele não vai ser inscrito XD
para que servem os jornais então?

Zaratustra

ou tb ha a hipotese de o Emerson secar o Hulk e os teus parceiros desta cruzada virem aqui escrever "eu sempre disse..."

mochila

Citação de: fmb em 01 de Setembro de 2011, 13:32
Inacreditável!!! Bastava ficar com o Fábio Faria em vez do Jardel e não tínhamos este problema...

Qual a motivação de um jogador com o cartel do Capdevila que vem para o Benfica para ser opção depois de um desentendimento com o Garrido e que nem é inscrito na maior prova em que participamos??? Além disso, e por jogar tão pouco, está a perder cada vez mais o comboio da selecção espanhola...

Ora bem. Era uma situação completamente evitável. O Fábio Faria dá tantas ou mais garantias que o Jardel, é português, provou na pré-época ser um jogador completamente fiável e libertava-se uma vaga para o Capdevilla. Agora vamos ter de andar com adaptações, com problemas de motivação, com pressões externas, com um Emerson que ou joga devagar ou joga devagarinho a titular contra Nanis e Valencias e Youngs e Rooneys e companhias.

O Jesus consegue o prodígio de fazer merda quase dia sim dia não. Impressionante.