CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

jase25

Era cena para se experimentar e meter a votos no site oficial.

Por acaso, nestes detalhes, acho que os adeptos deviam ter uma palavra a dizer.

BC

Jase... já estás a pedir demais, adeptos/sócios terem opinião? eheh

Agora a sério, o Benfica amanhã tem e deve passar para a frente do campeonato e nunca mais sair de lá, de forma isolada.

CaCo

jase25

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 01:02
Agora a sério, o Benfica amanhã tem e deve passar para a frente do campeonato e nunca mais sair de lá, de forma isolada.
Temos TUDO para sermos felizes, este ano. Tudo mesmo.

Keiroxes

É só servir bem o takuara, que o resto aparecerá naturalmente. Carrega Benfica, rumo ao título. :slb2: :slb2: :slb2:

Sharapova

Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 01:07
Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 01:02
Temos TUDO para sermos felizes, este ano. Tudo mesmo.

Concordo com tudo!

Andris

pica_foices

repito aqui o que disse no tópico de jesus

isto da gestão tem muito que se diga...

por exemplo ocorre em muitas equipas e já ocorreu no benfica..

ah...vamos rodar... começa-se o jogo com um 11 com alguns jogadores chave de fora...
o jogo começa a correr mal.. e tal... e pimba lá se têm de meter os jogadores chave... que acabam de ter de correr atrás do resultado e cansar-se mais do que se tivessem entrado de inicio e resolvido o jogo por exemplo na primeira parte...

se é para poupar... para mim... os jogadores têm de ficar logo fora dos convocados...
caso contrário há sempre a tentação de os meter a jogar em cenário adverso..

no jogo de amanhã prefiro entrar na máxima força e depois caso seja o caso... gerir então...

BC

E em relação ao jogo com o Portimonense pica? Tens a mesma opinião. Eu cá não, e da mesma maneira que metia os melhores, só trocava mesmo uns 2 ou 3.

pica_foices

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 01:21
E em relação ao jogo com o Portimonense pica? Tens a mesma opinião. Eu cá não, e da mesma maneira que metia os melhores, só trocava mesmo uns 2 ou 3.

no portimonense.. talvez dê para preparar melhor alguma maior rotativide... dado que antes são selecções e haverá bastantes jogadores ausentes até vespera ou antevespera do jogo e logo a seguir há champions..