Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

MP_14

Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 14:33
Obrigado pessoal  O0

quando for vou tentar combinar com pessoal daqui :) estou a pensar em ir se passar-mos aos quartos e calhar-mos com real madrid, barcelona, arsenal, chelsea ou isso.. é pertinho e tal, deve de ser mais barato  :confused:

outra questão é os bilhetes, vocês marcam os voos antes de garantir bilhete né? depois arranjam sempre?  qual é mais ou menos o valor do bilhete para um jogo dos quartos? assim por alto ou isso
Sim, arranjas sempre por isso compras logo o voo. Os bilhetes variam entre 35 e 55€ normalmente

BestEagle26

Citação de: MP_14 em 03 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 14:33
Obrigado pessoal  O0

quando for vou tentar combinar com pessoal daqui :) estou a pensar em ir se passar-mos aos quartos e calhar-mos com real madrid, barcelona, arsenal, chelsea ou isso.. é pertinho e tal, deve de ser mais barato  :confused:

outra questão é os bilhetes, vocês marcam os voos antes de garantir bilhete né? depois arranjam sempre?  qual é mais ou menos o valor do bilhete para um jogo dos quartos? assim por alto ou isso
Sim, arranjas sempre por isso compras logo o voo. Os bilhetes variam entre 35 e 55€ normalmente
ok Obrigado O0, estava a perguntar porque no outro dia estava a falar com um colega meu que queria ir ver um jogo fora, com o real ou isso.. e ele sai-se logo "isso os bilhetes para o jogo é prai 200€".. não disse nada mas só pensei para mim, este gajo está é doido xD

Dana_Skully

Citação de: BF1904 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:54
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:34
Citação de: MP_14 em 03 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:14
Adora ir ver um jogo fora... daqui o pessoal que vai agora ver com o Zenit se não se importarem podem dizer quanto gastam?  O0

estou a pensar ir se passar-mos e for aqui "perto" .. espanha, frança, inglaterra... prai.. que sei que não é nenhum balúrdio...
450€ fora alimentação!
Claro que uma deslocacao depende para onde e.. Neste caso, tens de pagar um voo que não custa menos de 250€, mais 65€ de vistos e afins.. se fosses para Inglaterra (p.ex) so terias de pagar uns 80€ de voo e nada de vistos.
Claro que tambem depende de onde queres ficar, quantos dias e com quantas pessoas vais!

ok Obrigado  O0 para este jogo era mesmo impossivel ir... nunca poderia gastar 450€  :o para ir ver um jogo :(

por onde compras os bilhetes? net?

Eu se for vai ter de ser a 200€ no máximo já com o bilhete do jogo e mesmo assim  :-X o meu pai matava-me  :bah2:

com 200 euros dificilmente vais a algum lado ver o Benfica no estrangeiro.

Por exemplo para a deslocação a Manchester este ano dava.

BC

Citação de: BF1904 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:54
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:34
Citação de: MP_14 em 03 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:14
Adora ir ver um jogo fora... daqui o pessoal que vai agora ver com o Zenit se não se importarem podem dizer quanto gastam?  O0

estou a pensar ir se passar-mos e for aqui "perto" .. espanha, frança, inglaterra... prai.. que sei que não é nenhum balúrdio...
450€ fora alimentação!
Claro que uma deslocacao depende para onde e.. Neste caso, tens de pagar um voo que não custa menos de 250€, mais 65€ de vistos e afins.. se fosses para Inglaterra (p.ex) so terias de pagar uns 80€ de voo e nada de vistos.
Claro que tambem depende de onde queres ficar, quantos dias e com quantas pessoas vais!

ok Obrigado  O0 para este jogo era mesmo impossivel ir... nunca poderia gastar 450€  :o para ir ver um jogo :(

por onde compras os bilhetes? net?

Eu se for vai ter de ser a 200€ no máximo já com o bilhete do jogo e mesmo assim  :-X o meu pai matava-me  :bah2:

com 200 euros dificilmente vais a algum lado ver o Benfica no estrangeiro.
Liverpool-Benfica 230 euros. Viagem de comboio, avião, estadia de 2 dias e meio, comida, compras, bilhete de jogo e extras. Tudo incluido.
Manchester-Benfica 250 euros. Viagem de carro, avião, estadia de 2 dias e meio, comida,  bilhete de jogo e extras. Tudo incluido.

Se ele não conseguir é porque não procura... digo eu. Que estou fora da conversa. Agora, dentro da Europa, falando de Inglaterra, Espanha, Itália, França, Holanda, Bélgia vai-se a todo o lado ver o Benfica, vê-se o que se quer e não se gasta mais de 300 euros. Basta é procurar...

BC

Mas como é óbvio... para as Rússia's, Turquia's etc os preços são bem mais caros.

Agora os restantes países vais com 1/2 dias de antecedência, visitas o país/cidade, vês o teu Benfica, e ainda consegues voltar no dia a seguir tudo pelos 200/300 euros. E não, não é caro .

Gerrard

Dos_Anjos

Eu partilho da opinião do BF1904.

Com 200€ dificilmente se consegue ir ver o Benfica ao estrangeiro.

Gerrard

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Fevereiro de 2012, 20:54
Eu partilho da opinião do BF1904.

Com 200€ dificilmente se consegue ir ver o Benfica ao estrangeiro.

Na generalidade concordo, no entanto acho que se te focares só em ir ver o jogo, se fizeres alguns sacrificios e tiveres a sorte de apanhar um voo bem barato...é possivel.

idefi

Como estou em Londres normalmente fica mais barato, mas para o Zenit, da minha porta e volta, vai ficar umas £450.

Facilmente o mais caro das minhas deslocações depois de Paris, Basel, Manchester, Liverpool, Celtic, Amsterdam, Lyon, Eindhoven, Berlin, Stuttgart, etc

Diogo Rodrigues

Epah! Que exagerados...

Eu para Manchester arranjei por 250 euros para duas pessoas...

Porto-Madrid-Manchester-Paris-Porto  , Num hotel perto do aeroporto...

Ah , mas claro! Com alimentaçao, a coisa dispara sempre... Mais as deslocaçoes em taxis e tal... Mas quando é para ir ver o Benfica! :P

Eu a Russia nao vou , mas se o Benfica passar e for aqui por espanha ou frança... Ou ate mesmo italia! Quem sabe? :P

BestEagle26

Obrigado pelos conselhos :)

se o Benfica passar esta eliminatória começo logo a ver os preços para os possiveis adversários e quando for o sorteio foco-me a arranjar algo barato para então depois decidir se vou ou não  :metal:

ttart

Com esforço e alguma sorte consegue-se acompanhar o Benfica por bem menos do que 200euros. É ter alguma sorte com os preços dos bilhetes de avião (Low Cost, claro) e/ou com um jogo fora relativamente perto.

Se for em Madrid facilmente se consegue por menos de 200e. Barcelona e Milão também se consegue por menos de 200e.
Como o BC referiu Turquias, Bielorrússias, Rússias é outra história, 200e nem deve chegar para metade.

É claro que se for pelo método tradicional, avião não Low Cost (TAP), dormir em hotel, etc etc, 200e não é nada. Mas se a vontade é muita e o dinheiro é pouco, dorme-se no aeroporto, faz-se uma ou duas escalas, vai-se de autocarro, dorme-se em Hostels ou couchsurfing ou mesmo em casa de amigos (já me aconteceu por duas vezes ter amigos em cidades onde o Benfica jogou), compra-se comida no supermercado e come-se num parque, e puff 200e é mais que suficiente.

Diogo Rodrigues

ttart, se for em espanha ou frança até se arranja bilhetes de aviao por 10,15 euros...

Pena é ser a meio da semana, senao ia numa quinta e vinha no domingo :P

A considerarmos o bilhete de aviao por 15 euros, 20 euros, mais uns 60 euros de dormida ( uma pessoa ) e comida ( fica a volta de 50 euros ) e a deslocaçao na cidade ( uns 20 euros ) ... Nem fica caro.... É melhor que comprar por 1000 ou 500 euros como na benficaviagens... Mas isso é porreiro porque vai se com a equipa e tal e num aviao jeitoso, mas o preço nao compensa...

Nestas viagens é porreiro combinar com o grupo de amigos e irem todos... Irem umas duas pessoas nao é assim tao bom....  A viagem compensa em muito pelo convivio, mesmo com pessoas que acabamos de conhecer ;)

misteryeyes

Citação de: Diogo Rodrigues em 05 de Fevereiro de 2012, 20:00
ttart, se for em espanha ou frança até se arranja bilhetes de aviao por 10,15 euros...

Pena é ser a meio da semana, senao ia numa quinta e vinha no domingo :P

A considerarmos o bilhete de aviao por 15 euros, 20 euros, mais uns 60 euros de dormida ( uma pessoa ) e comida ( fica a volta de 50 euros ) e a deslocaçao na cidade ( uns 20 euros ) ... Nem fica caro.... É melhor que comprar por 1000 ou 500 euros como na benficaviagens... Mas isso é porreiro porque vai se com a equipa e tal e num aviao jeitoso, mas o preço nao compensa...

Nestas viagens é porreiro combinar com o grupo de amigos e irem todos... Irem umas duas pessoas nao é assim tao bom....  A viagem compensa em muito pelo convivio, mesmo com pessoas que acabamos de conhecer ;)

Diz isso à minha respectiva, que nem do Benfica é e tá farta de ir comigo para todo o lado acompanhar o Maior, e pelo que sei ela não se queixa muito...  :smokin:

Just

Hehe BF1904 , meu parceiro de viagens , vais para a terra do Urso Polar, desta vez não vou contigo.

Tem piada pois alguns que aqui escreveram já foram também noutras viagens comigo tal como o Ivodanielo e o Gerrard.

É assim vamos lá ver, 200€ até dá para ir a algumas mas é sempre no limite e sem bilhete para o jogo , por exemplo uma que fui a Nuremberga ( 2-2 para cardiacos nos descontos ) dava, Bilhete 40 paus low-Cost mais carrinha alugada na Alemanha.  Mas é muito no limite.

Nunca gasto menos de 400€ , e isso tirando ás que fui tal como Grécia, Noruega e Israel , aí foi bem mais.   Mas também já fui a Paris de carrinha e gastei pouco mais que isso.

Conclusão, 200€ com bilhetes é grupo, sem bilhetes é muitooo á pele.

Boa viagem áqueles que continuam a levar bem longe o nome e as cores do nosso Benfica