Praça dos Heróis

redsun111

É uma oportunidade de ficar ligado fisicamente e de forma intemporal ao clube.
Como seria interessante ter todo estádio pavimentado com dedicatórias de adeptos de todo o mundo.

DD

Citação de: ANTI OSGAS em 08 de Março de 2012, 16:05
Estou a pensar comprar duas, mas será que me deixam gravar os seguintes dizeres?

"Não à Sportv"
"Anti Vieirista"
:2funny: :2funny: :2funny:

Levas logo com o lapis azul

nfgl

Eu até comprava uma, mas com a sorte que tenho, de certeza que lhe punham um caixote do lixo em cima.

BlankFile

Também queria comprar uma dessas pedras.

Messi87

Praça dos Heróis
Sócios testemunham o seu amor ao Benfica

Os Sócios Diogo Nunes e Carlos Paulo Martins têm os números de sócio 44.486 e 1017, respectivamente e decidiram marcar numa pedra os sentimentos que nutrem pelo Clube. Diogo Nunes e Carlos Paulo Martins adquiriram as suas pedras que estarão presentes na Praça dos Heróis que nascerá na Praça Centenarium e à Benfica TV explicaram as razões.

"Basicamente, o Eusébio é a razão de eu ser do Benfica. Se o meu pai não fosse do Benfica não sei se eu seria. Provavelmente seria porque o Benfica é o melhor Clube do Mundo, mas a razão do meu pai ser do Benfica é pelo jogador que o Eusébio foi, portanto acho que era indispensável eu ter a pedra com as minhas palavras e com o meu nome e da minha família junto da estátua do Eusébio", revelou Diogo Nunes que não deixou de adiantar: "Vai ser uma honra, até porque na pedra tenho escrito "sangue glorioso", ou seja, a pedra é para os meus descendentes quando vierem um dia perto da estátua do Eusébio virem que têm uma pedra dedicada a eles."

A finalizar, Diogo Nunes adjectivou o seu amor ao Clube. "O meu benfiquismo é único. Não consigo explicar o amor que sinto pelo Benfica", referiu.

Por sua vez, Carlos Paulo Martins disse que a sua ligação ao Benfica é quase umbilical. "Estou ligado ao Benfica praticamente desde de nascença, portanto o Benfica também tem de estar ligado a mim por isso tem que cá estar o meu nome. Já tive o meu nome nos azulejos das torres do antigo Estádio e assim que vi esta iniciativa da Praça dos Heróis, desde a primeira hora que quis ter o meu nome ligado ao Clube", esclareceu.

Carlos Paulo Martins agradece o facto de ser do Benfica ao seu pai que o colocou como Sócio desde tenra idade. "O meu pai sempre foi do Benfica e foi ele que me fez Sócio ainda não tinha um ano de idade. A minha mensagem tem a minha data de inscrição de Sócio que data de 1947. Portanto desde esse ano até hoje tem algum significado. Os meus netos são sócios de nascença e procuro perpetuar esse facto", mencionou.

O Sócio 1017 do Clube recordou alguns momentos e o que é ser benfiquista. "Vivo intensamente todos os domingos que cá venho. Mas o que mais me marcou foi o momento em que fomos a última vez campeões. Ser do Benfica é demasiado especial e não se consegue explicar por palavras. É um amor muito grande", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22039/language/pt-PT/Socios-testemunham-o-seu-amor-ao-Benfica.aspx

Aloutre

Ver se isto vai avante para que seja prestada a homenagem aos users falecidos do SB, como ficou combinado na altura do falecimento do Winteste

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aloutre em 29 de Março de 2012, 19:30
Ver se isto vai avante para que seja prestada a homenagem aos users falecidos do SB, como ficou combinado na altura do falecimento do Winteste

É preciso também pôr uma para o Manuel Costa, para o Carrepos e para mais um user que me está a escapar.

SLBCARLOS

alguem sabe como vai este projecto??  nao era suposto estar feito na primavera??
quero ver la a minha pedra da calcada quando for a Portugal.

VodkaBoy

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 05:12
alguem sabe como vai este projecto??  nao era suposto estar feito na primavera??
No ínicio de Maio apenas as pedras intermédias estavam esgotadas.
As maiores (pretas) e as mais pequenas (brancas e vermelhas) ainda tinham bastantes unidades disponiveis.

Até há já uma campanha de contacto telefónico a sócios para comprarem...

Ao que me parece, não correu como era esperado. Vamos aguardar.

Andris

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Março de 2012, 20:19
Citação de: Aloutre em 29 de Março de 2012, 19:30

É preciso também pôr uma para o Manuel Costa, para o Carrepos e para mais um user que me está a escapar.
O que te faltava era o Hugo G..

Echoes

Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2012, 09:26
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 05:12
No ínicio de Maio apenas as pedras intermédias estavam esgotadas.
As maiores (pretas) e as mais pequenas (brancas e vermelhas) ainda tinham bastantes unidades disponiveis.

Até há já uma campanha de contacto telefónico a sócios para comprarem...

Ao que me parece, não correu como era esperado. Vamos aguardar.

:confused:

biumbs

Citação de: skell em 16 de Setembro de 2011, 19:20
nao ha dinheiro para encher o estadio em jogos de
champions, liga europa ou campeonato como aconteceu no ano passado mesmo quando podiamos ganhar as competiçoes, mas para foder dinheiro em pedras da calçada tudo bem...
A primeira coisa q eu vou fazer quando tiver acabado de fazer os meus habituais 300km para ir à Luz vai ser olhar para as pedras da calçada e deliciar-me com soberbas afirmaçoes como "O b3nfic4 e O meu amOr <3- sofia - massama" ou "Tenho 9 anos e vim com o minha avo - tiaguinho- vila nova de nossa senhora dos crls " ou ainda "Turma do bigode igual ao do Grande Lider!!!".... depois olho para cima e só vejo a estátua da maior figura do Clube que autrora carregou Portugal às costas e penso: "Fodasse..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: biumbs em 22 de Maio de 2012, 17:18
champions, liga europa ou campeonato como aconteceu no ano passado mesmo quando podiamos ganhar as competiçoes, mas para foder dinheiro em pedras da calçada tudo bem...
A primeira coisa q eu vou fazer quando tiver acabado de fazer os meus habituais 300km para ir à Luz vai ser olhar para as pedras da calçada e deliciar-me com soberbas afirmaçoes como "O b3nfic4 e O meu amOr <3- sofia - massama" ou "Tenho 9 anos e vim com o minha avo - tiaguinho- vila nova de nossa senhora dos crls " ou ainda "Turma do bigode igual ao do Grande Lider!!!".... depois olho para cima e só vejo a estátua da maior figura do Clube que autrora carregou Portugal às costas e penso: "Fodasse..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:

Endovellicus

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 20:26

FDX! Brutal!  :2funny: :2funny:

TFFS

Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 20:26

FDX! Brutal!  :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: