CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

And_1

Vamos lá ganhar esta porra. Para meter pressão nos outros 2 !!

candona

Jogo muito perigoso. Será preciso mta entrega e concentração para alcançarmos uma vitória que é vital

FR

A única maneira de sermos campeões é ganhar este jogo. Depois de lhes termos ganho, jogando primeiro eles vão entrar em campo atrás de nós, o que psicologicamente possa funcionar.

Agora é não falhar

Trezeguet

redsun111

É jogar com cabeça fria. um golo pode surgir de um canto, de um livre, de um deslize do guarda-redes...
É saber controlar o jogo e provocar o erro no adversário. Importante é não sofrer golos e jogar com segurança, pois Gaitan. Rodrigo,Cardozo são homens para criar e e fazer golos.

Espero é que não haja lesões!

:flagglorioso:

ELITE

Eu jogava com:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nelson
Cardozo

jnobre

Com algum receio deste jogo, jogar terça e sexta é muito desgastante, os jogadores precisam de um enorme coração, o jj tem que ir rodando aos poucos. Espero que o rodrigo já esteja a 100%, pode ter um papel fundamental neste final de campeonato.

BC

É para ganhar Benfica. E é o que eu tenho dito, temos que vender caro bem caro este campeonato. Apesar de ser difícil conquista-lo, não o podemos entregar é de mão beijada.

Mats_Magnusson

Depois de ganharmos aos andrades, ganhámos confinaça e moral para este ciclo infernal, a vitória depois de amanhã (já!) é decisiva. Vamos lá Benfica, rumo ao 33º!!

Rei

Artur
Girafa
Jardel
Maxi
Emerson
Javi
Mátic
Witsel
Nico
Nolito
Cardozo

MB_caniggia

Artur

Maxi Luisão Jardel Cap

Matic Javi Witsel

Gaitan

Cardozo Rodrigo

MALU15

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2012, 09:35
mais perigoso nosso jogo do que o deles em paços.
Eu cá acho que não. Eles vão encostar em P Ferreira.

pjin1980

depois dos jogadores q jogaram ontem, parece-me q o onze será
Artur
Maxi Luisao Jardel Emerson
Javi
Gaitan Matic Nolito
Rodrigo Cardozo