Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:43
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:36
redsun111,
Consegues dizer nesta altura se continuarias a apoiar Vieira caso ele renovasse com a Olivedesportos?

Nessa circunstância e nesta altura, não consigo dizer que se votaria nele ou não.

É só artistas...  ::)

Nramos

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 18:16
Já o disse....não temho memória curta e por isso não esqueço todas as poucas vergonhas que a spokotv já fez ao meu clube logo qualquer acordo entre Vieira e o oliveirinha significa que jamais terá o meu apoio numa eventual recandidatura.

Pronto, uma posição assumida com coerência, concorde-se ou não.

PAslb

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2012, 18:22
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 18:16
Já o disse....não temho memória curta e por isso não esqueço todas as poucas vergonhas que a spokotv já fez ao meu clube logo qualquer acordo entre Vieira e o oliveirinha significa que jamais terá o meu apoio numa eventual recandidatura.

Pronto, uma posição assumida com coerência, concorde-se ou não.
É ridículo basear um eventual voto com base na negociação dos direitos televisivos. É por pensarem assim que o clube cada vez tem menos adeptos e cada vez está pior!

Eu irei votar com base nos resultados desportivos. Portanto, o Vieira nunca terá o meu voto. Se surgir uma boa candidatura alternativa, votarei nesse candidato, se não surgir, irei votar em branco ou nem lá porei os pés.

Doom

Vou ter que retirar o minha fotografia abutrical só por umas horas...

diogocl

Eu gostava de ver Antonio Pedro Vasconcelos a presidente,

Gonzalex

O Sporting...na falência, com um plantel inferior, com "estabilidade directiva" de um ano, com 2 treinadores numa época está numa meia final da UEFA. Nós com 8 anos da mesma direcção, o mesmo treinador há 2 anos, com um bom plantel e com o milagre financeiro, fomos a uma meia final e perdemos para o Braga...

Mestre30

Citação de: diogocl em 19 de Abril de 2012, 19:10
Estatutariamente não pode.

diogocl

sportbilly

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: diogocl em 19 de Abril de 2012, 19:10
Estatutariamente não pode.
devia ser bonito...se ele no programa de debate na tv por vezes metia os pés pelas mãos e por vezes até estava de acordo em situações que prejudicavam o Benfica,como presidente um cargo de  muito mais responsabilidade e dinâmica não estaria lá muito tempo e além disso apesar de ser Benfiquista acho que não tem o perfil para ser presidente do glorioso.

Mestre30

mjohnson

António Pedro Vasconcelos a dizer tudo em meia duzia de linhas. Pode ser que muitos abram os olhos

Trezeguet

Citação de: mjohnson em 19 de Abril de 2012, 19:35
António Pedro Vasconcelos a dizer tudo em meia duzia de linhas. Pode ser que muitos abram os olhos
os que dizem bem são andrades?

Seven Red

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 19:21
O Sporting...na falência, com um plantel inferior, com "estabilidade directiva" de um ano, com 2 treinadores numa época está numa meia final da UEFA. Nós com 8 anos da mesma direcção, o mesmo treinador há 2 anos, com um bom plantel e com o milagre financeiro, fomos a uma meia final e perdemos para o Braga...

eles "estão" e nós "fomos".... qual a diferença mesmo ?

sbremoved_33753

As primeiras 4 opções. Como não dá para votar nelas todas e como pedir as primeiras 4 opções é pedir outro presidente, respondi que tem de sair para se iniciar um novo ciclo.

Gonzalex

Citação de: Seven Red em 19 de Abril de 2012, 19:43
Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 19:21

eles "estão" e nós "fomos".... qual a diferença mesmo ?

Se não percebes a diferença, não vale a pena explicar...