Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kal-El

Tem de sair não há volta a dar a isso

Bola7

Citação de: Costa_Slb em 30 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 14:06
É impossivel não dizer que Jesus fez de proposito ontem. É obvio que o fez, ele nem no Braga nem no Belenenses cometia erros ridiculos como este. Ainda por cima raramente mexe na equipa ao intervalo quando ta a ganhar.
caramba..que fez ele que não tivesse feito no passado...mas afinal quem é JJ?
Bom é o treinador do Bilbao. Aliás o Vitor Pereira!!!
Eu não digo que Jesus é fantástico,mas bolas,não é só ele o culpado de não termos sido campeões.Vamos voltar à culpa ser sempre dos treinadores,e da dança da saida de treinadores a cada 3 meses....
o vitor pereira no Bilbau?...conheces mal os bascos...é povo com neurónios...nem o contratariam nunca nem quem perde com ele...

TJSF

Foi a 1ª vez que me lembro de o ver tirar um jogador ao intervalo por já ter amarelo. E depois Javi também leva amarelo e falha o proximo jogo.

Beduas

Mas será que isto não mexe com ninguém neste clube do caralho?

http://www.youtube.com/watch?v=7RbbNmtSPbE aos 4:54.

:cry2:

Rawkzter

Moderação, não querem mudar o título do tópico para "Jorge Jesus, aaaaaahnnnnn-que-é-tás-mesmo-a-fazer-cá do Benfica"? Ou então, "Jorge Jesus, treina.. ahahahahahahhahahah"?

Bola7

quando me lembro deste tópico há 3 anos... ^-^

Bruno Silva

Costa_Slb

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:36
É impossivel não dizer que Jesus fez de proposito ontem. É obvio que o fez, ele nem no Braga nem no Belenenses cometia erros ridiculos como este. Ainda por cima raramente mexe na equipa ao intervalo quando ta a ganhar.
Eu não digo que Jesus é fantástico,mas bolas,não é só ele o culpado de não termos sido campeões.Vamos voltar à culpa ser sempre dos treinadores,e da dança da saida de treinadores a cada 3 meses....
o vitor pereira no Bilbau?...conheces mal os bascos...é povo com neurónios...nem o contratariam nunca nem quem perde com ele...
Não.Estava a dizer que o treinador do Bilbau é que é bom..Ou esse ou o Vitor Pereira,que foi campeão!

Fábio Rui

Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:19
Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?
disse que tirou o matic por ter amarelo
Obrigado, não perguntaram porque não meteu o Javi para meter o Saviola?
disse que nao meteu o javi pk tentou procurar fazer o 3-1 com o saviola em campo...isto so vem provar o atrasado mental que este gajo é

Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 30 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:36
Não.Estava a dizer que o treinador do Bilbau é que é bom..Ou esse ou o Vitor Pereira,que foi campeão!

O do Bilbau dá 15:0 ao Jesus.

ricardoshearer

Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:19
Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?
disse que tirou o matic por ter amarelo
Obrigado, não perguntaram porque não meteu o Javi para meter o Saviola?
disse que nao meteu o javi pk tentou procurar fazer o 3-1 com o saviola em campo...isto so vem provar o atrasado mental que este gajo é
xiii mesmo, o homem esta a delirar, affff

Obrigado  O0

bafo1

o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

Meio_metro

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:39
quando me lembro deste tópico há 3 anos... ^-^
tudo a dizer que faltava uma semana para ser campeões no dragão...

Isaaquinho