Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvis the Pelvis

Eu estou à vontade para falar sobre o Jesus, porque tenho exactamente a mesma opinião que tinha há 3 anos atrás. É um bom treinador no contexto português, mas não faz a diferença. No fundo, é um treinador como tantos em Portugal.

Olho para ele e o que vejo? Um treinador que faz más opções no que à formação do plantel diz respeito, erros grosseiros diria eu, não sabe ler o jogo, faz más opções tácticas, e por fim, não sabe gerir os jogadores física e animicamente ao longo de uma temporada. As temporadas dele são sempre iguais, começa forte até Novembro, depois um abaixamento de forma até ao início de Janeiro, Janeiro e fevereiro no auge e depois quando se entra na fase decisiva da época(Março/Abril), equipa de rastos. Ou seja, tudo ao contrário daquilo que deve ser.

A juntar a tudo isto, para mim é uma pessoa sem conteúdo, arrogante, e se calhar até mal formada. Por mim pode sair, e se for para o fcp não me fará comichão. Quero é que saia do Benfica o mais rápido possível.

Vieri

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 14:43

Essa imagem mexeu mais comigo do que muitas derrotas, por isso é o meu avatar. em homenagem a esse menino, que até deve ser meu vizinho, e a todos os meninos que sofrem pelo Benfica, especialmente os do norte...

Bola7

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:39
quando me lembro deste tópico há 3 anos... ^-^
tudo a dizer que faltava uma semana para ser campeões no dragão...
sim...e para os mais atentos deu-se o maior aviso qt à qualidade de JJ...mas o pessoal não quis perceber..

Nramos

Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:19
Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?
disse que tirou o matic por ter amarelo
Obrigado, não perguntaram porque não meteu o Javi para meter o Saviola?

Era muito fácil. Não é substituição digna de um mestre da tactica.

Rawkzter

Citação de: bafo1 em 30 de Abril de 2012, 14:45
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

"não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam"

Cheira tanto a porco. É só mesmo para o trolanço.

Bola7

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:48
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

"não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam"

Cheira tanto a porco. É só mesmo para o trolanço.
sentiste o bafo?

Nramos

Há 4 ou 5 anos...ganhavamos tanto como agora...gastávamos era menos...e criticávamos os rostos do sistema em vez de os apoiar...

Não abras os olhos não...

Meio_metro

essa imagem faz me tremer... ninguém merece este sofrimento, muito menos um miúdo que devia era festejar...

fabioLupi

Ontem esteve ao nível do que nos tirou o campeonato:
- Em guimarães, entra com Matic (nunca na vida será um bom 6), aimar (a 8, e no que respeita a defender é mediocre) e Rodrigo. Meio campo completamente desiquilibrado.
- Contra o porto. Está a ganhar 2-1. Tira aimar (que estava a 10) e coloca outro avançado. Tenda. Perde-se o jogo.
- Contra o chelsea. Estamos a jogar bem, está 0-0. Decide tirar o bruno césar e pôr mais um avançado. Tenda. Perde-se o jogo.
- Contra o sporting, táctica de 2 avançados. Meio campo sempre 2 para 3. Tenda, derrota.
- Ontem, está a ganhar. Tira matica e mete saviola. Perde completamente o meio campo e empata o jogo.

Vai para o CRL com os avançados. O que é que interessa ter 4 avançados se a bola lá não chega em condições.
O problema é que todos os anos cometeu estes erros, a sorte, foi que no primeiro havia um tal de ramires.

Kal-El

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:46
Eu estou à vontade para falar sobre o Jesus, porque tenho exactamente a mesma opinião que tinha há 3 anos atrás. É um bom treinador no contexto português, mas não faz a diferença. No fundo, é um treinador como tantos em Portugal.

Olho para ele e o que vejo? Um treinador que faz más opções no que à formação do plantel diz respeito, erros grosseiros diria eu, não sabe ler o jogo, faz más opções tácticas, e por fim, não sabe gerir os jogadores física e animicamente ao longo de uma temporada. As temporadas dele são sempre iguais, começa forte até Novembro, depois um abaixamento de forma até ao início de Janeiro, Janeiro e fevereiro no auge e depois quando se entra na fase decisiva da época(Março/Abril), equipa de rastos. Ou seja, tudo ao contrário daquilo que deve ser.

A juntar a tudo isto, para mim é uma pessoa sem conteúdo, arrogante, e se calhar até mal formada. Por mim pode sair, e se for para o fcp não me fará comichão. Quero é que saia do Benfica o mais rápido possível.

O teu comentário expressa bem aquilo que eu penso

fmb

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 14:43

Este puto não merece este benfiquinha... fiquei mesmo sentido quando vi o puto limpar a cara umas 3 ou 4 vezes ontem!!!  :ashamed:

abar85

Citação de: Fenómeno em 30 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 14:27
Tira o Matic porque tem amarelo.. OK, toda a gente assumiu que essa era a única (!!!) explicação lógica.

E o substituto natural é o Saviola..

Com Javi no banco..

...

...

:estrelas:

Autêntico facepalm quando vi a substituição.
Ele é o máiore!

Não há justificação possível para o que ele fez ontem a partir do banco

fffernas

Jesus já percebeu que para ganhar titulos atrás de titulos tem de ter uma estrutura mafiosa a sustentá-lo....foi assim com os ultimos treinadores e até com Mourinho como bem demonstram as escutas, por isso ele sabe que ter os "Brilhantinas" deste pais a sustentar uma estrutura é sinónimo de titulos...por isso ele deve estar danadinho para ir para a cadeira de sonho...será a sua "consagração".

TJSF

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:46

Eu suspeito que a forma fisica é planeada de acordo com a Taça da Liga.