Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 18:52
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:48
espero que continue...
Estás a gozar? se não explica a tua visão...

... até ao final da epoca corrente  :angel:

;D
;D

até me assustei... eu acho que hj já nem devia ser treinador.

tenho post pra o provar, pra mim tinha sido despedido em guimaraes

não tenho duvidas que agora estava a celebrar com o 33º

MiTica

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 18:52
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:23
unay emery = quique flores V2

Sim , e o capdevila é gordo e não aguenta dois jogos seguidos.

serbenfiquista na vanguarda a criar mitos.

o cap ERA gordo

agora já emagreceu

::bater::

DEVILLICA

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: DEVILLICA em 30 de Abril de 2012, 18:49
A substituição de ontem é sinal que ele esta sozinho a dirigir o barco. Não tinha um adjunto para lhe dizer que estava a errar???
Nem para falar da direção.

Ele no Porto não vai poder fazer as suas invenções.
o Vito fartou se de inventar a epoca toda...

o JJ ontem fez asneiras que foram tudo menos inocentes...

E achas que a saber que JJ ia ao porto, alguém na direção não podia fazer algo ontem?

The_Riggs

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:58

o cap ERA gordo

agora já emagreceu

Mitos , mas caso fosse verdade ele tinha engordado propositadamente para depois emagrecer , para o JJ pensar "Muito bem , está-se a esforçar"  :cool2:

G10

Carlitoz

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: DEVILLICA em 30 de Abril de 2012, 18:49
A substituição de ontem é sinal que ele esta sozinho a dirigir o barco. Não tinha um adjunto para lhe dizer que estava a errar???
Nem para falar da direção.

Ele no Porto não vai poder fazer as suas invenções.
o Vito fartou se de inventar a epoca toda...

o JJ ontem fez asneiras que foram tudo menos inocentes...
"O treinador pode ser qualquer um desde que os árbitros continuem os mesmos"

MiTica

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:58

o cap ERA gordo

agora já emagreceu

Mitos , mas caso fosse verdade ele tinha engordado propositadamente para depois emagrecer , para o JJ pensar "Muito bem , está-se a esforçar"  :cool2:

emagreceu e só com o poder da mente  :smokin:

_JonasThern_

Andou a época toda a levar na cabeça dos adeptos por por o Emerson em vez do Capdevila (aqui até concordei com ele) e para por o Gaitán no banco e dar mais minutos ao Nolito.

O que é que este palhaço faz? A partir do momento em que tem o Campeonato perdido, e só a partir desse momento, faz essas alterações pelas quais foi tão criticado. Isto não é gozar? Vá gozar então com o caralho.

MiTica

só espero que me mandem embora com indeminização pra ir pro norte

epá não posso arriscar, sem ti ainda eramos campeoes de novo, antes do tempo, sabes como daquela vez

faneca_slb4ever

Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

Glorioso5

ACORDEM PA!!!! ELES TAO A CONSEGUIR O QUE QUEREM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-y7swlgm9lA&feature=related

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 19:03
Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx
Cada vez mais acho que Jesus vai continuar por cá...
É da maneira que vou gastar menos dinheiro com o Benfica!!! Com Jesus e com esta cambada que dirige o Benfica, a vontade de ver começar uma nova época é quase nula...

MiTica

insatisfeito

No inicio desta epoca: (Noticia do i)

"A SAD adiantou 500 mil euros para Jesus comprar casa. Veja como Vieira lhe deu tudo ao longo de dois anos"

Salário triplicado, total liberdade na escolha das contratações e dispensas, 573 mil euros brutos de prémio pela conquista do campeonato em 2009/10... São apenas alguns exemplos do que Jorge Jesus tem recebido do Benfica durante os dois anos que leva no clube. É caso para dizer que o presidente Luís Filipe Vieira lhe deu tudo. Até um adiantamento para o treinador comprar casa, no valor de meio milhão de euros, conforme revelou discretamente na TVI o advogado de Jesus, Luís Miguel Henrique.

Fonte oficial do clube encarnado confirmou este facto ao i e explicou os seus contornos: "Foi concedido ao treinador um adiantamento de vencimentos, mais ou menos nesse valor, verba que lhe é descontada mensalmente. É um mecanismo normal, a antecipação do ordenado. Aliás, assim se prova que o Jorge Jesus não comprou casa com o prémio de campeão que teria recebido através da transferência de algum jogador." A situação, longe de ser frequente, parece legal. "Estamos a falar de direito do trabalho, vale o princípio da liberdade das partes, que podem clausular nesse sentido. Agora, só é preciso conferir se os impostos e as prestações são pagas. De resto, não é uma prática normal... imaginemos que Jorge Jesus não cumpre o contrato?", disse ao i um antigo administrador da Benfica, SAD.

Recorde-se que o técnico chegou à Luz a perder dinheiro, não só devido à saída do Sporting de Braga (pagou a rescisão) mas também por questões pessoais. Em meados de 2009 assumiu publicamente ter pedido parte das poupanças da sua vida no Banco Privado Português (BPP) – o treinador reclamou 864,5 mil euros do BPP mas a comissão liquidatária apenas reconheceu 349,9 mil.

Com a entrada no Benfica, tudo mudou. Jorge Jesus começou com um salário de cerca de 500 mil euros por época, mas a primeira temporada foi um sucesso, com a conquista do campeonato e uma chuva de elogios ao futebol atacante da equipa, daí que Luís Filipe Vieira se convencesse que o técnico era imprescindível. Assim, depois de uma alegada tentativa de Pinto da Costa para desviar o treinador rumo ao FC Porto, Jesus consegue outro triunfo: renova contrato até 2013 e passa a ganhar 1,5 milhões de euros por ano, sensivelmente o mesmo que o antecessor Quique Flores. Era a forma de o presidente segurar o técnico na Luz.

Ao longo dos dois anos, o dirigente cedeu também aos caprichos do treinador em relação a muitos jogadores que se viriam a revelar apostas falhadas: Júlio César e Roberto – o guarda-redes mais caro na história do clube –, Menezes, Patric, Shaffer, reforços no mercado de Inverno como Kardec e Éder Luís, e a dispensa de Quim. Agora, após uma temporada desastrosa, Vieira retirou poder de manobra ao técnico (e a Rui Costa, que já tinha influência reduzida) e concentrou ainda mais em si as decisões sobre o futebol profissional.

A teimosia de Jesus é um dos aspectos que nem sempre têm agradado aos responsáveis do clube. Os problemas começaram logo no início da última temporada. Com a confiança em alta depois de vencer o campeonato, Jorge Jesus apresentou-se com uma atitude diferente. "Estava sempre a gabar-se. Depois do que conseguiu na primeira época, faltou-lhe humildade", diz uma fonte do Benfica. O i sabe até que, nos corredores encarnados, o técnico ganhou uma alcunha entre os funcionários, alusiva à exaltação constante dos próprios feitos. Depois, a sua postura ofensiva, de berros constantes e frequente utilização de calão para com os jogadores durante os treinos, também ajudou a deteriorar a relação com os atletas, principalmente os de maior estatuto no plantel. Enquanto em 2009/10 as vitórias foram fazendo levitar o ânimo dos jogadores, tudo isso foi ruindo durante os últimos meses, depois de perdido o campeonato e das derrotas nas meias-finais da Taça de Portugal e Liga Europa.

Milhões e mais milhões É este, hoje, o treinador mais bem pago no futebol português, sem contabilizar prémios elevados para as vitórias nas principais provas. Caso conseguisse o bi-campeonato este ano, o Benfica teria de lhe pagar mais um milhão de euros; falhado esse objectivo, Vieira acabou por lhe prometer o mesmo valor caso vencesse a Liga Europa. O tri-campeonato daria direito a 1,5 milhões de euros para o treinador. Em contrapartida, o técnico tem uma cláusula de rescisão alta, de seis milhões de euros, valor que o Benfica receberia caso se mudasse para outro emblema antes do final do contrato.

Jesus chegou confiante ao Benfica, após 20 anos como técnico principal, naquele que foi o grande passo da sua carreira. Hoje, apontado pela imprensa como beneficiado na transferência de Júlio César, do Belenenses para as águias, é segundo o seu advogado um homem "arrasado emocionalmente". Mesmo assim, é ele que está a preparar a temporada 2011/12, segundo as últimas palavras de Luís Filipe Vieira, com total "confiança" da direcção encarnada. 

Carlitoz