Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 16:18
Citação de: Rawkzter em 08 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 15:48
Eu sou por uma alternativa séria a Vieira. Mas tenho de dizer o seguinte:

A abordagem que por aqui fazem em nada favorece a vossa própria argumentação contra o mandato do actual presidente. O discurso generalizado, aqui, é de que os "verdadeiros" benfiquistas, os "exigentes", os "inteligentes" são aqueles que têm a razão, contra os "parolos" das casas, contra os "ceguinhos" dos delegados e contra os "velhos burros". Se querem ser levados a sério, têm primeiro de levar a sério os demais. Se querem ser respeitados, devem respeitar. Isto é: assumam, de uma vez por todas, que há quem apoie Vieira e que o faz de forma séria e desinteressada. E a partir desta base, aí sim, devem expor as vossas perspectivas. Se o discurso for sempre este - o de que os outros não são suficientemente inteligentes ou benfiquistas - acabarão por descredibilizar todos os bons argumentos que têm para desejar uma mudança.

concordo

É tudo muito bonito mas "do outro lado" é exactamente a mesma coisa.

Parece-me óbvio que a maioria do fórum está "deste lado", mas a crítica mantém-se para quem quer que seja. Seja como for, os "do outro lado" têm a vantagem de defender quem já tem o poder. A minha mensagem não podia ser mais clara: se querem que haja "mudança de lado" convém que haja abertura aos que estão "do outro lado". Se querem passar de facto uma mensagem de mudança, convém que acreditem na mudança daqueles que hoje não pensam como vocês.

Eu escrevo o que quero dentro das regras do fórum.
Eu não tenho qualquer agenda, estou a dar a minha opinião.
É isto e mais nada.

mochila

Citação de: Rawkzter em 08 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 16:18
Citação de: Rawkzter em 08 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 15:48
Eu sou por uma alternativa séria a Vieira. Mas tenho de dizer o seguinte:

A abordagem que por aqui fazem em nada favorece a vossa própria argumentação contra o mandato do actual presidente. O discurso generalizado, aqui, é de que os "verdadeiros" benfiquistas, os "exigentes", os "inteligentes" são aqueles que têm a razão, contra os "parolos" das casas, contra os "ceguinhos" dos delegados e contra os "velhos burros". Se querem ser levados a sério, têm primeiro de levar a sério os demais. Se querem ser respeitados, devem respeitar. Isto é: assumam, de uma vez por todas, que há quem apoie Vieira e que o faz de forma séria e desinteressada. E a partir desta base, aí sim, devem expor as vossas perspectivas. Se o discurso for sempre este - o de que os outros não são suficientemente inteligentes ou benfiquistas - acabarão por descredibilizar todos os bons argumentos que têm para desejar uma mudança.

concordo

É tudo muito bonito mas "do outro lado" é exactamente a mesma coisa.

Parece-me óbvio que a maioria do fórum está "deste lado", mas a crítica mantém-se para quem quer que seja. Seja como for, os "do outro lado" têm a vantagem de defender quem já tem o poder. A minha mensagem não podia ser mais clara: se querem que haja "mudança de lado" convém que haja abertura aos que estão "do outro lado". Se querem passar de facto uma mensagem de mudança, convém que acreditem na mudança daqueles que hoje não pensam como vocês.

Eu escrevo o que quero dentro das regras do fórum.
Eu não tenho qualquer agenda, estou a dar a minha opinião.
É isto e mais nada.

A minha mensagem é para os que têm agenda, como é óbvio.

pica_foices

Acham que o director de marketing da coca-cola quando está a pensar na campanha pública para tentar convencer quem bebe pepsi.. a beber coca-cola...
elege como palavras-chave da campanha "burros", "ceguinhos", "tótós"?

Acham que alguém ao ser insultado, se predispõe a  perder 3 minutos a pensar na mensagem que outro lhe propõe?

Em vez de possível simpatia e abertura a mudança de opinião...
o insulto desperta o ódio... e "ouvidos moucos" à mensagem alternativa..

é a minha perspectiva.. e neste aspecto coincide bastante com o mochila

edit:

por exemplo aquele vídeo que alguém fez um destes dias... em que dizia... em 10 anos ocorreu isto e aquilo... esó o benfica não ganhou...

acho um exemplo bom do que se pode fazer bem... para transmitir uma mensagem crítica e de apelo à reflexão... sem insultar ninguém logo à partida..

O_Glorioso

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Maio de 2012, 15:58

"Com o Rei Babar, Pedro Guerra e comp.ª têm onde mam... falar"

"Com o Rei Babar, benfiquista é apenas cliente, tem é de comprar"

"Com o Rei Babar, coerência? Não está a dar...!"

"Com o Rei Babar, na Luz, da polícia, é certinho que vais levar!"

"Com o Rei Babar, rir é chorar, festejar é penar!"

Achor81

Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 15:58

E cá está, é um novo recorde, demorou cerca de 4 segundos até chamarem mentiroso a alguém neste fórum, sobretudo se disser que o LFV fez algo de positivo, espectacular, lol.

O que é que ele fez de tão bom nestes últimos 3 anos?
Ele não tá há 3 anos  no clube, entrou em 2003 como saberás, logo avaliação é feita na totalidade dos seus mandatos.

Estás enganado, ele já foi avaliado por o que vem de trás em 2006 e 2009. Em 2012 tem de ser avaliado pelo último mandato. Senão andaremos ainda daqui a 20 anos a votar nele porque o 1º mandato foi muito positivo apesar do resto não ter ponta por onde se pegue.

Fosse como pensas e hoje ainda tinhas o Sócrates como 1º ministro.
Tás completamente enganado. Primeiro porque não votei Sócrates. E segundo porque aqui neste tópico (e bem) estão sempre a dizer que em 10 anos ganhou 2 títulos e em 7 ganhou 1, e que ao longo de dez anos acumulou 400 milhões de passivo, por isso sejam coerentes, a avaliação faz-se pelos 10 anos.

Primeiro o facto de não votares Sócrates não impede que se a tua forma de pensar vigorasse ele continuaria a ser 1º ministro. Segundo, são duas coisas diferentes, pois o que está para trás de 2009 podia ter sido 100% vitorioso e mesmo assim em 2012 não teria o meu voto. Foram humilhações demais, dentro e fora de campo para continuar a merecer permanecer.

ManInRed

Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: ManInRed em 08 de Maio de 2012, 16:13

E cá está, é um novo recorde, demorou cerca de 4 segundos até chamarem mentiroso a alguém neste fórum, sobretudo se disser que o LFV fez algo de positivo, espectacular, lol.

Ele não tá há 3 anos  no clube, entrou em 2003 como saberás, logo avaliação é feita na totalidade dos seus mandatos.

*Revitalizou as modalidades
*Revitalizou a formação (ou criou condições para haver formação, cujo pouco aproveitamento não é da sua inteira responsabilidade)
*Construiu uma equipa, que quer queiram quer não, tem todas as condições para lutar pelos titulos a que se propõe; deixámos de ver Uribes, Hasans, Marcelos, Kings, Andrades e passámos a ver Simão, Micoli, Aimar, Garay, Javi Garcia, etc, etc, etc...

Ainda te podia dar mais exemplos de coisas boas que ele fez; Posso até concordar que tenha errado, mas dizer-se que nada fez de bom, é como dizia o SabryShow deitar por terra qualquer tipo de oposição séria que se lhe possa querer fazer!
Começar qualquer conversa com um Vieirista admitindo tudo isso é o primeiro passo para teres a atenção desse Vieirista, desprovê-lo de argumentos, e apresentares as tuas ideias e argumentos em cima de tudo isso.

Tenho de concordar.

Sabryshow

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2012, 16:22
Acham que o director de marketing da coca-cola quando está a pensar na campanha pública para tentar convencer quem bebe pepsi.. a beber coca-cola...

Acham que alguém ao ser insultado, se predispõe a  perder 3 minutos a pensar na mensagem que outro lhe propõe?

edit:

por exemplo aquele vídeo que alguém fez um destes dias... em que dizia... em 10 anos ocorreu isto e aquilo... esó o benfica não ganhou...

acho um exemplo bom do que se pode fazer bem... para transmitir uma mensagem crítica e de apelo à reflexão... sem insultar ninguém logo à partida..
Já somos 3.

Rawkzter

edit:

Isso é porque não conheces as campanhas de ambas as marcas.

MALU15

Citação de: sailor em 08 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 16:07

Estás enganado, ele já foi avaliado por o que vem de trás em 2006 e 2009. Em 2012 tem de ser avaliado pelo último mandato. Senão andaremos ainda daqui a 20 anos a votar nele porque o 1º mandato foi muito positivo apesar do resto não ter ponta por onde se pegue.

Fosse como pensas e hoje ainda tinhas o Sócrates como 1º ministro.
Tás completamente enganado. Primeiro porque não votei Sócrates. E segundo porque aqui neste tópico (e bem) estão sempre a dizer que em 10 anos ganhou 2 títulos e em 7 ganhou 1, e que ao longo de dez anos acumulou 400 milhões de passivo, por isso sejam coerentes, a avaliação faz-se pelos 10 anos.

Mas será que os sócios estão "CEGOS"?
A grande massa de sócios não estão "cegos" nem são "vesgos".
Tanto vêem os milhões do passivo, como os milhões do activo.

blog benficaatemorrer

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Maio de 2012, 15:58

"Com o Rei Babar, Pedro Guerra e comp.ª têm onde mam... falar"

"Com o Rei Babar, benfiquista é apenas cliente, tem é de comprar"

"Com o Rei Babar, coerência? Não está a dar...!"

"Com o Rei Babar, na Luz, da polícia, é certinho que vais levar!"

"Com o Rei Babar, rir é chorar, festejar é penar!"

se eu procurasse um argumentista falava contigo...

MiTica

tiago_alexx

na entrevista do raphael guzzo ( http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.870 ) ele diz o seguinte acerca das hipoteses de jogar na equipa principal:

Com a assinatura do contrato profissional, fica mais perto a possibilidade de ser chamado à equipa principal, tal como aconteceu a Nélson Oliveira, e criar a possibilidade de partilhar o meio-campo com o seu ídolo Pablo Aimar, mas Raphael, no que toca a este assunto é descrente: "Não acredito porque esta direcção não aposta nos portugueses, embora agora já o façam, já tem o Nélson Oliveira, o Miguel Vítor... mas eu não acredito. O Nélson Oliveira foi um com sorte. Por mais valor que um jogador tenha, às vezes tenho dúvidas que um treinador aposte nesse jogador, se dia tiver a sorte que isso me aconteça é claro que fico contente".

janete94

(.......)

edit:

Concordo plenamente. Aliás, deviamos reunir aqui no fórum quem tivesse jeito para fazer videos apelativos e começar a fazer uns quantos a revelar verdades inconvenientes para espalhar por toda a net (principalmente no face do SLB e blogs vieiristas)