Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:07
Theroux, já sabes como é que o Bento Mantua saiu do Benfica?
Também teve 9 anos...

Gostei do pormenor do "já sabes". ahahaha

Vá, fica bem.
Sabes ou nao?

luis.live

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:12
Continuo sem entender, o que é que importa o que um pessoa qualquer diz o Vieira. Parece-me que o teu pensamento é "Ah criticam-no, entao voto nele", isso é um pensamento absurdo. Isto não é o clube de fãs do Vieira.

bem , o que escreveram nao é bem uma critica, é mais uma mao cheia de insultos...

Saviolafication

Riquelme_10

Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 00:12
"acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara","put@ da cara lavada"....só numa página um verdadeiro chorrilho de insultos...o que vale é que por aqui o insulto tem um valor diferenciado dependendo de quem o produza e do sentido que o faça.....um espectáculo!...ainda falam em democracia... :coolsmiley:
Olha quem é....  :whistle2:

O "puta da cara lavada" foi o Vieira que disse...

Loki_04

"acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara","put@ da cara lavada"....só numa página um verdadeiro chorrilho de insultos...o que vale é que por aqui o insulto tem um valor diferenciado dependendo de quem o produza e do sentido que o faça.....um espectáculo!...ainda falam em democracia... :coolsmiley:

E tu,tens algo a acrescentar ao tópico ou só vens aqui spammar?
Eu até acho que os users pró-vieira como tu,só andam aqui para ver se conseguem banir os users mais ativos contra a actual gestão do clube,para assim ficarem vocês(pró-vieira) em maioria aqui no tópico.

TJSF

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:14
Continuo sem entender, o que é que importa o que um pessoa qualquer diz o Vieira. Parece-me que o teu pensamento é "Ah criticam-no, entao voto nele", isso é um pensamento absurdo. Isto não é o clube de fãs do Vieira.

bem , o que escreveram nao é bem uma critica, é mais uma mao cheia de insultos...
Ainda não respondeste. O que importa o que dizem. Não devemos pensar pela nossa própria cabeça? Analisar os resultados, o investimento, a confiança cega que os adeptos depositam para que trabalhe sem problemas? Pensava que era avaliado por isto, mas se é pelo que as opiniões das outras pessoas parece-me muito a escola primária.

Saviolafication

"put@ da cara lavada"....:coolsmiley:

Esse foi o teu presidente que disse aos sócios na Assembleia-Geral :coolsmiley:

Mephisto

Citação de: Loki_04 em 22 de Agosto de 2012, 00:16

E tu,tens algo a acrescentar ao tópico ou só vens aqui spammar?
Eu até acho que os users pró-vieira como tu,só andam aqui para ver se conseguem banir os users mais ativos contra a actual gestão do clube,para assim ficarem vocês(pró-vieira) em maioria aqui no tópico.
Só de imaginar as conversas e os rasgados elogios ao NGL e a sua gestão fico mal disposto...

Mephisto

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 00:18
"put@ da cara lavada".... :coolsmiley:

Esse foi o teu presidente que disse aos sócios na Assembleia-Geral :coolsmiley:
Pormenores sem interesse.  ::)

Burmelho

Mas é normal tratar assim um Benfiquista que lá terá as suas motivações (tão válidas como outras quaisquer) e que certamente terá de sócio mais anos que os insultantes todos juntos de vida?

Red_Soul

trata de arranjar um Defesa Esquerdo ao nível do Benfica!

luis.live

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:17

Ainda não respondeste. O que importa o que dizem. Não devemos pensar pela nossa própria cabeça? Analisar os resultados, o investimento, a confiança cega que os adeptos depositam para que trabalhe sem problemas? Pensava que era avaliado por isto, mas se é pelo que as opiniões das outras pessoas parece-me muito a escola primária.

isso que tu escreves é o caminho que a conversa devia de ter seguido, o "senhor das americas" falou, e na opiniao do user que o insultou, falou mal, entao contra argumenta, era o que devia ter feito, e até tem nesse teu post algumas deixas, mas ao invés chamou otário, acéfalo, e outros adjectivos similares. Para quem tem tanta razao, ao utilizar essas ofensas , perde toda a razao que possa ter...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Burmelho em 22 de Agosto de 2012, 00:20
Mas é normal tratar assim um Benfiquista que lá terá as suas motivações (tão válidas como outras quaisquer) e que certamente terá de sócio mais anos que os insultantes todos juntos de vida?

talvez por já ter uma idade tão avançada já não consiga raciocinar tão bem e não saiba o mal que o vieira faz.

é uma afirmação tão estúpida como essa de dizer que quem nasceu primeiro é mais inteligente ou só porque alguém nasceu em 91 merece mais consideração que alguém que nasceu em 93.

TJSF

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:17

isso que tu escreves é o caminho que a conversa devia de ter seguido, o "senhor das americas" falou, e na opiniao do user que o insultou, falou mal, entao contra argumenta, era o que devia ter feito, e até tem nesse teu post algumas deixas, mas ao invés chamou otário, acéfalo, e outros adjectivos similares. P
È a liberdade de expressão. Tal como o Pedro Guerra pode dizer o mesmo na BenficaTV em relação aos criticos e ser intocável.