Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nandao

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

Claro, porque sabem gerir uma época e quem manda é a estrutura, não cedem a sócios e simpatizantes que assobiam. Prova disso, o que aconteceu na época passada com o Vitor Pereria, se fosse no Benfica, teria sido despedido.

InsurgentDrums

Citação de: JUST4FUN em 04 de Setembro de 2012, 11:55
QUEM ME DERA A MIM JOGAR NO SLB SO POR 1000 OU 2000 EUROS !!!!

mercenarios

Pois, deve ser.

RooD

Citação de: hdanyel em 04 de Setembro de 2012, 11:57
humilhados é levar 7 do Vigo............... isso é uma humilhação. levar 7 de um barça que fosse não era humilhação nenhuma. O mourinho levou 5 com as estrelas todas que lá tem, com o melhor treinador do mundo a conduzi lo e mesmo assim....

7 de um Vigo é humilhação.

e 3-0 de uma equipa israelita?

P∑T∑7

Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2012, 11:54

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
Pó caralho. O lucro do Hulk são não sei quantos campeonatos e uma Liga Europa.

3 Campeonatos, 3 Supertaças, 3 Taças de Portugal e uma Liga Europa. Sai de Portugal com mais títulos que todos os jogadores que compõem o actual plantel do Benfica.

É revoltante, desesperante.

Mas que continuem a aplaudir o caralho dos negócios que são feitos, porque títulos de campeão nacional, afinal de contas o mais importante... ZERO!

MB

Não percebendo eu nada de gestão desportiva/financeira de um clube uma coisa posso dizer, estes últimos dias foram demolidores para as aspirações do Benfica e para as ambições dos Benfiquistas. Eu pelo menos estou incrédulo com tudo isto.
As vendas em termos financeiros são duas óptimas vendas (na minha opinião nenhum deles, no actual mercado, vale o que pagaram), mas em termos desportivos ficamos completamente amputados de meio campo que é apenas o coração e a cabeça de uma equipa.
Com tudo isto, e não gostando nem um pouco do Jesus, se ele consegue ganhar o campeonato é o Maior cá do burgo.

Mestre30

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57

só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica
Confere!

JPSilva

humilhados é levar 7 do Vigo............... isso é uma humilhação. levar 7 de um barça que fosse não era humilhação nenhuma. O mourinho levou 5 com as estrelas todas que lá tem, com o melhor treinador do mundo a conduzi lo e mesmo assim....

Mas o Barcelona interessa para alguma coisa? Preocupa-me 1000x os pauperrimos jogos que a equipa pode fazer no campeonato contra equipas fechadas.

BenficaSetsFire

O que é que essa merda interessa ao Benfica? São os poucos lucros dos outros que vão fechar o nosso meio campo?

slutsky

Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

blog benficaatemorrer

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica

certinho...

nandao

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:40
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

O problema maior é que nao vai ser preciso Camp Nou para ver humilhações. Neste momento qualquer equipa da Champions pode dar um baile a este meio campo.

Vocês às vezes devem pensar que o Benfica é o Carcavelinhos! Enfim.

pois atè parece que o benfica nao foi humilhado a pouco tempo, enfim so cegos.

Humilhado por quem????

Só com o Jazus... fora 3 contra os porcos: 5-0 no curral da ventania e duas oferendas na Luz (uma de campeonato e uma de Taça de Portugal).

Vá, não falando do 3-0 do poderosíssimo Hapoel.

E o 3-0 no Algarve na Taça da Liga, também te recordas? Pois, a tua memória é selectiva!

InsurgentDrums

Um adepto do Benfica a dizer que levar 7 de outra equipa, seja ela o Carcavelinhos ou o Barcelona, não é humilhação. Já li de tudo.

Já agora, os 5 que o real apanhou não foram humilhação? Vai lá perguntar aos seus adeptos.

RooD

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:58

Claro, porque sabem gerir uma época e quem manda é a estrutura, não cedem a sócios e simpatizantes que assobiam. Prova disso, o que aconteceu na época passada com o Vitor Pereria, se fosse no Benfica, teria sido despedido.

a culpa é dos arbitros, do treinador, dos adeptos, do jardineiro, da moçoila que transporta a bola... mas nunca do presidente há 10 anos em exercicio!

LOL

nandao

Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

Redady

Foi  ... passado porra, foi!  ::bater::

Em relação ao Barça levar 6 não é humilhação mas é dose! :rir: