Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

O banho de realidade vai ser muito frio.

zepsil

Era meter nas clausulas, compra até 31 de Agosto e aí sim, evitava-se a máfia russa/romena/turca! Olha que crl agora se pudesse o tottenham tab vinha buscar o noddy!

RooD

Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 11:54
O Enzo já mostrou que também pode jogar a médio e o André Almeida também pode ajudar quando for preciso um meio campo mais musculado!
O Benfica será sempre Benfica, o pessoal é muito novinho e tem uma memória de passarinho... no verão quente perdemos o Paulo Sousa e o Pacheco para um clube de merda e não foi por isso que acabamos!
O mundo não vai acabar e tenho confiança no material humano que existe dentro do clube!
Em Janeiro se quiserem levar mais um ou dois jogadores por 40 ou 50 milhões por mim estão à vontade, só não levam uma coisa... este Benfiquista!!!

comparar o benfica de 93/94 é brincadeira de mau gosto, a começar pela seriadade das pessoas que dirigiam o benfica
tomara eu essas pessoas de 93/94 no benfica atual

nandao

Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
Pó caralho. O lucro do Hulk são não sei quantos campeonatos e uma Liga Europa.
Pois, porque andam com os pés assentes na terra e não se iludem com grandes prestações na champions.
Fazem o seu percurso, com inteligência e são campeões nacionais.
Nós, queremos tudo, somos os maiores, os melhores, queremos as champions, queremos tudo, depois, dá no que dá, ZERO!

blog benficaatemorrer

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:56
Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
Pó caralho. O lucro do Hulk são não sei quantos campeonatos e uma Liga Europa.
Pois, porque andam com os pés assentes na terra e não se iludem com grandes prestações na champions.
Fazem o seu percurso, com inteligência e são campeões nacionais.
Nós, queremos tudo, somos os maiores, os melhores, queremos as champions, queremos tudo, depois, dá no que dá, ZERO!

LIGEURÓPA...

hdanyel

humilhados é levar 7 do Vigo............... isso é uma humilhação. levar 7 de um barça que fosse não era humilhação nenhuma. O mourinho levou 5 com as estrelas todas que lá tem, com o melhor treinador do mundo a conduzi lo e mesmo assim....


7 de um Vigo é humilhação.

antonioalves1234

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...
exactamente.
e se juntarmos o que recebemos pelo Javi (13M mais os que tinhamos recebido por parcelas do passe) e pelo Axel (26M mais, a mesma coisa que com o Javi), e retirarmos o que por eles pagamos, não sei como ficávamos.

alguém que saiba ao certo e que possa fazer as contas?

RooD

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica

nandao

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

Claro, porque sabem gerir uma época e quem manda é a estrutura, não cedem a sócios e simpatizantes que assobiam. Prova disso, o que aconteceu na época passada com o Vitor Pereria, se fosse no Benfica, teria sido despedido.

InsurgentDrums

Citação de: JUST4FUN em 04 de Setembro de 2012, 11:55
QUEM ME DERA A MIM JOGAR NO SLB SO POR 1000 OU 2000 EUROS !!!!

mercenarios

Pois, deve ser.


RooD

Citação de: hdanyel em 04 de Setembro de 2012, 11:57
humilhados é levar 7 do Vigo............... isso é uma humilhação. levar 7 de um barça que fosse não era humilhação nenhuma. O mourinho levou 5 com as estrelas todas que lá tem, com o melhor treinador do mundo a conduzi lo e mesmo assim....


7 de um Vigo é humilhação.

e 3-0 de uma equipa israelita?

P∑T∑7

Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
Pó caralho. O lucro do Hulk são não sei quantos campeonatos e uma Liga Europa.

3 Campeonatos, 3 Supertaças, 3 Taças de Portugal e uma Liga Europa. Sai de Portugal com mais títulos que todos os jogadores que compõem o actual plantel do Benfica.

É revoltante, desesperante.

Mas que continuem a aplaudir o caralho dos negócios que são feitos, porque títulos de campeão nacional, afinal de contas o mais importante... ZERO!

MB

Não percebendo eu nada de gestão desportiva/financeira de um clube uma coisa posso dizer, estes últimos dias foram demolidores para as aspirações do Benfica e para as ambições dos Benfiquistas. Eu pelo menos estou incrédulo com tudo isto.
As vendas em termos financeiros são duas óptimas vendas (na minha opinião nenhum deles, no actual mercado, vale o que pagaram), mas em termos desportivos ficamos completamente amputados de meio campo que é apenas o coração e a cabeça de uma equipa.
Com tudo isto, e não gostando nem um pouco do Jesus, se ele consegue ganhar o campeonato é o Maior cá do burgo.

Mestre30

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica
Confere!

JPSilva

Citação de: hdanyel em 04 de Setembro de 2012, 11:57
humilhados é levar 7 do Vigo............... isso é uma humilhação. levar 7 de um barça que fosse não era humilhação nenhuma. O mourinho levou 5 com as estrelas todas que lá tem, com o melhor treinador do mundo a conduzi lo e mesmo assim....


7 de um Vigo é humilhação.

Mas o Barcelona interessa para alguma coisa? Preocupa-me 1000x os pauperrimos jogos que a equipa pode fazer no campeonato contra equipas fechadas.